domingo, 25 de dezembro de 2011

David Attenborough: "Não interessa se o homem está por trás do aquecimento global. Temos que combatê-lo à mesma!"

Quando se trata de documentários em torno da natureza, todo o respeito deve ser dado ao Sir David Attenborough. Os seus programas geralmente estão na categoria EXCELENTE!, particularmente Blue Planet – Seas Of Life.

No entanto, e como muitos, ele é um firme membro da Igreja Al Gore, a Igreja dos Aquecimistas dos Últimos Dias. Ele gosta de voar um pouco para todo o mundo, causando o aumento das emissões de CO2 com os combustíveis fósseis dos aviões, ao mesmo tempo que nos diz para sermos neutros nas emissões de carbono. Isto, claro, para não falar nas viagens de barco e de Land Rovers - tudo muito pouco amigável para o meio ambiente.

Como se isso não fosse suficientemente ridículo, temos agora esta pérola:

(Bloomberg entrevista Attenborough)

PERGUNTA: O que é que você diria ao considerável corpo de cépticos que duvidam que o aquecimento global é causado pelo homem?

RESPOSTA: Para mim, seria absolutamente extraordinário se a mais numerosa e mais poderosa espécie que o planeta alguma vez teve não tivesse efeito no clima.

Mas quer o tenhamos feito ou não o tenhamos feito, não é relevante visto que enfrentamos agora o problema do aumento das temperaturas e alterações climáticas.

Ninguém pode negar que o clima está a mudar - e ESTÁ a mudar. Se não fizermos nada, o mesmo continuará a mudar a um ritmo exponencial.

Entenderam? Quer a humanidade esteja ou não esteja por trás das alterações climáticas, nós Temos Que Fazer Alguma Coisa. E sim, o tempo está a mudar; o tempo está SEMPRE a mudar.

O Dr. Attenborough acredita no mesmo estadismo esquerdista que a maior parte da esquerda política defende, sendo parte dele a crença de que o Governo É a Resposta e a Solução Para o Nossos Problemas.

Será que estes mesmos estadistas, que nada mais fazem do que falar quando se trata de reparar a economia dos seus próprios países, realmente pensam que podem controlar o clima a nível mundial? Eles não conseguem construir uma linha de comboios a tempo, e dentro do orçamento, mas acham que conseguem controlar a temperatura do planeta Terra, o único planeta onde há vida?

Eles não conseguem resolver problemas tais como [inserir nome aqui] para além de campanhas "consciencialização" (inglês: "awareness") no entanto eles acham que podem controlar o comportamento de 7 000 000 000 pessoas?

Para o David, não interessa se o ser humano está ou não por trás do aquecimento global; ele TEM que mudar o seu comportamento mesmo que o dito cujo não esteja a influenciar no alegado aumento das temperaturas mundiais.

Estas pessoas deveriam ser isoladas do resto da sociedade e sujeitas a medicação 24 horas por dia.


A música seguinte é dedicada a todos os aquecimistas que entregaram a sua alma a Al Gore.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT