terça-feira, 28 de junho de 2011

Todos os que são contra a pena de morte deveriam vêr o vídeo

Fonte

Os psicopatas ucranianos Viktor Sayenko (esquerda) e Igor Suprunyuck, que em 12 de julho de 2007 filmaram a sessão de tortura com um martelo e uma chave de fenda a que submeteram um senhor de 48 anos que sofria de câncer: imagens para nunca mais se esquecer.

Há um artigo na Wikipédia sobre a história dos monstros que perpetram a barbaridade inominável que se vê no vídeo abaixo: http://en.wikipedia.org/wiki/Dnepropetrovsk_maniacs -- o artigo também está disponível em português: http://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADacos_de_Dnepropetrovsk
O que fazer com pessoas assim? Prisão perpétua? Casa e comida pelo resto da vida às custas do contribuinte para elementos que não valem o ar que respiram?
Eu queria ver um destes esquerdistas abestados que se opõe à pena de morte explicando para a esposa do homem sendo seviciado nesta filmagem que a vida dos psicopatas responsáveis por isto é sagrada e que eles devem continuar vivos, sim senhor.


O Vídeo perturbador está no artigo original.

3 comentários:

  1. Pior é que pelo que vi no link da Wikipedia, os assassinos não se limitaram a esta vítima, mas houve várias outras. Eu não entendo o caráter terapêutico de uma pena que não seja a capital para tais crimes. E sou contra a pena de prisão perpétua, por achá-la indigna e cruel. Acho a pena de morte muito mais digna que uma pena de prisão perpétua. Pelo que os esquerdistas falam, o fundamental das penas de prisão é "recuperar" o ser humano. Mas como recuperar o irrecuperável? Como recuperar pedófilos? Ainda por cima em prisões que são verdadeiras escolas do crime, no interior das quais encontra-se a escória da humanidade? E Suzane Richthofen, a menina que em São Paulo matou os próprios pais para ficar com a herança? Uma tal pessoa tem recuperação? O que ela faz presa? Eu só posso entender que os detentores do poder e os criminosos têm uma espécie de consórcio maligno.

    ResponderEliminar
  2. Psicopatas não têm recuperação. Já está mais do que provado cientificamente.

    No caso deles, a pena de morte é a única alternativa viável.

    ResponderEliminar
  3. Lucas, adoro seu blog! Passo horas a lê-lo! Perdoe-me o excesso de comentários!

    Se quiser ótimos argumentos racionais a favor da pena de morte (e contra o iluminismo/marxismo/anarquismo penal), verifique ótimo livro disponível para download em:

    http://www.4shared.com/office/7kQQwrpv/Pena_de_Morte_J_-_Pe_Emlio_Sil.html

    O catecismo católico também defende a pena de morte em certos casos extremos.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT