quarta-feira, 8 de junho de 2011

Previsões ambientalistas em torno do Kilimanjaro falharam. Solução? Mais previsões.

Mais uma alegação aquecimista que se esfuma.

Sendo a montanha mais elevada de África, o Monte Kilimanjaro está calmamente a re-adquirir neve depois de vários anos de seca no Este de África e devido aos efeitos das alterações climáticas no continente africano.

Obviamente que a notícia de cima deveria ter terminado onde diz "depois de vários anos de seca no Este de África". E convém não esquecer que a causa maior para a perda de neve no Kilimanjaro foi a perda de florestas em volta do Monte, que, sim, foi causado pelo homem. Mas isto foi uma condição local, tal como Nova York é mais quente que a zona rural em volta.

Continuando..

A neve está aos poucos a acumular-se no topo da montanha, o que dá novas esperanças aos "cães e guarda" ambientalistas e aos turistas do Monte Kilimanjaro de que a montanha pode não perder o seu lindo topo de gelo, como haviam previsto os cientistas.



Traduzido: os "cientistas" alarmaram o mundo sobre o "aquecimento global", usando montes como o Kilimanjaro na sua propaganda, mas a natureza recusa-se a submeter a ideologias comunistas mascaradas de "preocupação ambiental".
Coberto de neblina durante grande parte do dia, o Monte Kilimanjaro é o local turístico mais atractivo na Tanzânia, chegando a ter milhares de visitantes num ano.

A neve, que chegou a desaparecer em algumas partes da montanha, está calmamente a acumular-se dando uma bela vista ao cume Kibo.

Mas claro que

Os ambientalistas avisam que, se campanhas globais de salvamento da ecologia não forem adoptadas, este cume elevado em África pode perder a sua cobertura de gelo e os glaciares entre os anos de 2018 e 2020.

Portanto, a sua teoria camaleónica não estava a funcionar e como tal, eles fazem novas profecias previsões para daqui a 7-9 anos. Este pessoal não desiste.

Mas descansem porque estes ideólogas vão sem dúvida arranjar uma forma de fazer a ligação entre o re-aparecimento de neve no topo do monte com o "aquecimento global".

(Fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT