segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Rainha" do baile de formatura é um travesti

Para alguns homens, o facto de serem homossexuais é suficiente para serem eleitos "rainhas" do baile de formatura. Mas em Davie, Florida, e devido às convenções preconceituosas heteronormativas, alguns são "forçados" a vestirem-se em roupas de mulher.

[Andrew] Viveros, que durante os últimos 2 anos tem-se identificado como Andii, é um transgenero que batalhou para ter o seu nome na lista das rainhas do baile de formatura. Ele é o primeiro transgenero a ser nomeado para rainha do baile numa escola pública dos EUA.

Felizmente que fomos poupados da descrição das mutilações químicas/cirúrgicas a que o Andrew foi sujeito.

O Andrew é o presidente da Aliança Gay-Straight da escola. O rei do baile Juan Macias também é membro.

Como seria de esperar, os órgãos de informação esquerdistas (como a MSNBC) anunciam este trágico evento como algo memorável:

Os pais de Viveros estão orgulhosos da conquista do seu filho.

Como é que um país de centro-direita como os EUA desceu tão baixo e agora é controlado por socialistas? Porque eles foram capazes de infiltrar e controlar as instituições sociais - tal como os pervertidos militantes estão a fazer agora. Qualquer pessoa que se queixe da destruição da sua própria cultura vai ser catalogado de "homofóbico".

Andrew-Viveros_Juan-Macias.jpg
Guerreiros culturais esquerdistas sorriem triunfalmente.

Fonte


Esta é a função das escolas públicas, segundo o marxismo: indoutrinar as futuras gerações de forma a que elas se alinhem ao esquerdismo sem se aperceberem que estão a ser duplamente enganados (pelos demónios e pelos arquitectos do marxismo cultural).

É por isso que os governos esquerdistas atacam ferozmente as tentativas de se reduzir a influência das escolas públicas na vida dos mais novos. É também por isso que os estados americanos mais liberais olham com desprezo as famílias que ensinam os seus filhos em casa - apesar dos "homeschoolers" geralmente terem mais sucesso académico que os estudantes das escolas públicas.

O sucesso estudantil é irrelevante para os esquerdistas; o que realmente conta é que as crianças cresçam totalmente controladas pela ideologia.

Uma das formas de prevenir o descarrilamento total das crianças (e isto se não for possível colocá-la numa escola privada conservadora) é acompanhar bem de perto as coisas que ela recebe dos professores e corrigir na hora as mentiras que a escola lhe "ensina".

Não deixemos o marxismo ganhar raízes na mente da criança antes que seja tarde demais.


[ACTUALIZAÇÃO - 07/06/2011- 00:18]
Obrigado à Dorothy Lavigne pela correcção de "trangenicos" para "transgeneros".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT