sábado, 24 de agosto de 2019

A esquerdalha portuguesa ainda não superou o trauma

E nem parece que o vá superar tão cedo.


Seria uma pena se os brasileiros entrassem em contacto com esta mulher e, respeitosamente, lhe mostrassem o seu profundo desagrado pela forma como ela se referiu ao legítimo presidente do Brasil.
-----------------------

12 comentários:

  1. A Mariazinha João Marques só agora descobriu queimadas na Amazônia! Vai ser Patola assim em CUba!

    Entre 1991 e 2000, a área total de floresta amazônica desmatada para a pecuárias e estradas aumentou de 415.000 km² para 587.000 km² - uma área mais que seis vezes maior do que Portugal, 64% maior do que a Alemanha, 55% maior do que o Japão, 21% maior ou igual do que a Sichuan e 84% da área do Texas. A maior parte dessa floresta perdida foi substituída por pastagem para o gado. Em fevereiro de 2008, o governo PeTista mentiu descaradamente que a velocidade de destruição da floresta amazônica havia diminuído notavelmente. Mas, apenas nos últimos cinco meses de 2007, mais de 3.200 km², uma área equivalente ao estado de Rhode Island (EUA) havia sido desmatada. A taxa anual de desmatamento na Amazônia cresceu, entre 1990 e 2003, devido a fatores locais, nacionais e internacionais. Entre agosto de 2012 e julho de 2013, a área desmatada voltou a crescer, registrando um aumento de 92%. O país que tem a pior pontuação no índice Country Canopy é a Bolívia. A cada 16 árvores cortadas, somente uma é replantada. O desflorestamento da Amazônia na Bolívia vem crescendo nos últimos anos devido ao estimulo da agricultura no país. Essas medidas não sustentáveis da Bolívia fazem o Brasil aparecer em quinto lugar na lista, atrás da Bolívia, Malásia, Canadá e Indonésia. Sustentar que o PT ou outros socialistas-comunistas seriam “nacionalistas” é o mesmo em sustentar que existem prostitutas virgens! E o mesmo em querer “reformar” o comunismo, e como perfumar bosta!

    ResponderEliminar
  2. Agora a parte mesmo "gira": essa mulher não é de esquerda, é uma neoliberal assumida! Só para você ver aquilo que passa por "direita" aqui em Portugal!

    ResponderEliminar
  3. esse site é muito importante, é um tesouro de conhecimento

    ResponderEliminar
  4. Então moço, Bolsonaro chamou nosso país de lixo, parece que não tem problema pq ele é mito, né?: https://youtu.be/GW9rZ6jAaCc

    ResponderEliminar
  5. Não vale a pena! Essa gente só sabe dar tiro no pé. Ademais nada melhor que o tempo e um dia após outro para mostrar a VERDADE!

    ResponderEliminar
  6. Sempre que vejo um comentário desses nas mídias sociais me pergunto: isso é pura ignoância, desonestidade intelectual pura, ou uma dose bem servicda de ambas?

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia !
    Entrar em conato com esse tipo de gente é andar para trás,é alimentar a mão que ameaçar com a cimitarra.Ela por si só se revela anencéfala,não ouso compará-la a um asno para não ofender ao nobre e útil animal ,que com certeza deve ter mais neurônios do que ela.Mas estradas ruins e gente estúpida nunca vão acabar.
    JATeixeira
    Santa Catarina-Brasil

    ResponderEliminar
  8. Por que a asinina aí não mencionou que foi durante o primeiro (des)governo Lula (2005), o esquerdista "queridinho" da imprensa, que ocorreram os PIORES incêndios na região Amazônica? Por que a extrema imprensa internacional não fez escândalo? Também não explicou, assim como todo calhorda vermelho mentiroso e manipulador, que REGIÃO AMAZÔNICA é diferente de FLORESTA AMAZÔNICA. Que há décadas existe atividade pecuária na região (criação de gado) FORA DA FLORESTA e o fogo é utilizado para renovação de pastagens. Ninguém quer "acabar com a floresta" merda nenhuma. Também esqueceu de dizer que a NASA divulgou imagens de satélite mostrando que as queimadas na região estão dentro da média histórica, provando que não há "destruição" de nada. Isso tudo não passa de esperneio patético por parte da escumalha vermelha mundial por causa do corte da grana, do dinheiro, que servia para bancar mais de 100 mil, sim CEM MIL ONGs na Amazônia. A esquerdalha perdeu a grana e agora estão putinhos da cara.

    https://www.tercalivre.com.br/imprensa-nao-divulgou-incendios-piores-na-amazonia-em-2005-para-favorecer-lula-diz-embaixador/

    ResponderEliminar
  9. Estilo petista de ser. Não tem solução.
    Quanto a religião cujo nome é Petismo, bem sabemos:
    Cá no Brasil o petismo continua a enganar a população diariamente.

    O PT e seus satélites, — juntamente com a tal religião do Petismo —, cultuam a mediocridade, a baranguice, nivelam a cultura, a arte e a educação básica para baixo.
    O petismo, junto com o PT, são o Kitsch político.

    ResponderEliminar
  10. GOLPE VERMELHO POR TRÁS DO SÍNODO DA AMAZÔNIA, CONFIRMA DOM BERTRAND - CPAC 2019 https://www.youtube.com/watch?v=vN0t_IrbVlE

    Toda mídia MUNDIAL está na mão daqueles que te fazem crer em absurdos, para então te convencerem a cometer atrocidades. ""O Paraguai antes da guerra invejosa de seus vizinhos bancada pela maçonaria, apesar das espoliações impostas por Buenos Aires e seu porto controlado por uma alfândega A SERVIÇO DO MERCANTILISMO INGLÊS. POSSUÍA JÁ em 1845, A FUNDIÇÃO DE IBICUY produzindo uma tonelada de ferro por dia, enquanto Brasil e Argentina importavam “ bebidas espirituosas”, < >Texto completo em comentários no link Inacreditável

    O que os esquerdistas ainda não perceberam https://www.youtube.com/watch?v=rSNh_EVNGJg

    ResponderEliminar
  11. É João ou Maria?
    https://www.youtube.com/watch?v=Et5G8esQ6Jg

    ResponderEliminar
  12. Os incêndios não ocorrem na Amazônia, mas nas regiões fronteiriças de biomas, no Cerrado e no Cerradão. É impossível pegar fogo numa floresta que chove 330 dias por ano.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT