quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chinesa traída atropela amante do marido e deita-se nua para bloquear ambulância

Uma mulher chinesa que suspeitava que o marido tinha um caso extra-conjugal com uma vizinha atropelou a alegada amante e a sua filha de quatro anos e depois despiu-se e deitou-se na estrada para impedir que a ambulância socorresse as vítimas do atropelamento.

O incidente ocorreu em Linyi, na província de Shandong, na parte oriental da China.

Mesmo com os polícias a apontarem-lhe armas, Zhang Shih, de 38 anos, não desistiu de tentar impedir que a mulher e a criança atropeladas recebessem assistência médica.

A mulher acabou por ser detida e foi acusada de tentar matar a vizinha e de matar a criança, que acabaria por sucumbir aos ferimentos, bem como de impedir os paramédicos de ajudarem as vítimas, tendo mesmo, segundo alguns relatos, esmurrado um dos paramédicos.

Zhang Shih, uma professora primária e mãe de dois filhos, e pode vir a ser condenada à pena de morte.

Fonte

* * * * * * *

Isto vem reforçar a ideia já aludida anteriormente: a mulher é tão violenta como o homem. Quando as feministas tentam fazer da violência uma questão genética - e não um defeito humano - elas fragilizam a posição das pessoas que podem ser vítimas de violência doméstica proveniente de mulheres.


4 comentários:

  1. Você massacra com perfeição a ideologia feminazis. O mais engraçado é que não as vejo comentando sobre os fatos...
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema das feministas é que as suas mentiras são facilmente expostas mal se faz algum tipo de análise a realidade.

      Deve ver por isso que poucas arriscam sair do ninho e entrar em blogues conservadores (Cristãos ou não). Sem o aparelho do Estado por trás delas, as feministas não são nada a temer.

      Eliminar
  2. A violência é sem dúvida um defeito do ser humano. As feministas teimam em usar isso como bandeira, mas esquecem-se que ao promover campanhas contra a violência doméstica como sendo a mulher a única vítima desprezam os homens vitimas de violência doméstica e mais grave ainda (porque são mais frágeis e indefesas) desprezam as crianças que são também vitimas de violência doméstica, muitas vezes até, por parte das mães.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado é que elas argumentam que violência é coisa da genética masculina e depois vem tentar negar que a biologia influencia identidade de gênero, ou seja, aproveitadoras e falaciosas, mas disso, ja sabemos há seculos, o que me espanta é como os trouchas ignoraram as verdades ditas por filosofos como Schopenhauer e cederam aos venenos do feminismo, bando de manginas imbecis.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT