sábado, 26 de outubro de 2013

18 meses de prisão para Angela Maier é muito pouco

Assassina
Tribunal Austríaco apurou que duas mulheres grávidas perderam os seus filhos depois duma amiga invejosa ter envenenado as suas bebidas. A secretária Angela Maier, de 26 anos, estava desesperada por ter um filho seu depois de ter sofrido três abortos espontâneos. A mulher deprimida foi consumida de inveja depois de ficar a saber que a cunhada e a melhor amiga estavam grávidas.

Maier disse o seguinte ao tribunal de Klagenfurt (Áustria):

Não suportava a ideia delas terem filhos - que mais tarde cresceriam - enquanto o meu estava morto. O meu teria a mesma idade que os delas, mas em vezz disso, o meu estava morto enquanto os delas cresciam.

Maier, que sofria de depressão como consequência da sua perda e como consequência da perspectiva das amigas virem a ter filhos, cruelmente envenenou as futuras mães com um medicamento que havia sido prescrito a ela depois do seu aborto espontâneo. O tribunal ficou a saber como a mulher e a sua melhor amiga haviam engravidado na mesma altura, e como elas haviam feito compras de roupas de bebés juntas.

A amiga disse:

Pedi um copo de água e ela disse que tinha uma bebida especial para as mulheres grávidas que ela já não precisava. Passado pouco tempo comecei a sangrar e perdi o bebé. Quando descobri o que ela tinha feito, escrevi-lhe de votla e disse que ela era uma assassina. Não consigo perdoar o que ela fez.

Passados que estavam dois meses, Maier convidou a sua cunhada para uma visita, e voltou a fazer o mesmo - misturando o medicamento com chocolate quente, e "observando enquanto eu a bebia", afirmou a vítima junto do tribunal. O tribunal ficou a saber que ambas as mulheres sofreram um aborto espontâneo.

Mais tarde, Maier teve a sua própria filha, que tem agora 3 anos.

Dois anos mais tarde, consumida pela culpa pelo que havia feito (e depois de ter ficado a saber que ambas as mulheres se encontravam outra vez grávidas outra vez), Maier escreveu para as duas mulheres para se confessar.

Maier foi condenada a 18 meses de prisão - 14 de pena suspensa - depois de apurar que ela era psicologicamente capaz mas que havia passado por momentos de depressão. A Juíza Michaela Sanin disse: "Você tirou maliciosamente a vida de dois bebés em gestação."

Fonte http://ow.ly/pXsiu

* * * * * * *
Dezoito meses de prisão por ter morto dois seres humanos só é possível se o agente causador pertence ao sexo privilegiado. Se um homem desse medicamento abortivo a duas mulheres, e matasse os seus dois bebés, certamente que ele não seria condenado a 18 meses de prisão (e de certeza que não veria a maior parte da sua pena sendo colocada como "suspensa").

É por incidentes como este que nós podemos ver claramente que as alegações de "opressão machista", tão falada no mundo ocidental, não correspondem à realidade dos factos. Contrariamente ao que a esquerda política ideologicamente alega, a mulher ocidental (branca e da classe média) não se encontra em "opressão"

Se existem mulheres no mundo actual que de facto vivem num regime opressor, essas mulheres não se encontram no Ocidente mas sim no Oriente islâmico.





12 comentários:

  1. Aqui em portugal então é uma merda, as gravidas têm o direito de fazer o aborto até as primeiras 10 semanas, passado isso já não pode tirar o bebé, quer dizer então que o bebé só está vivo passado 10 semanas, é simplesmente um absurdo.
    Acho sinceramente que Angela Maier só foi condenada por 18 meses de prisão porque o júri e incluindo a maioria das pessoas ainda acha, que as gravidas têm o direito de tirar a vida dos seus próprios filhos durante a gravidez, ela foi condenada por poucos meses não só por ser mulher mas também por que as pessoas são muito cépticas em relação a vida de um bebé, no ventre da mãe, não conseguem compreender uma simples coisa:
    desde o momento que o espermatozóide e o óvulo se fundem, nasce uma vida, o bebé não ganha vida
    enquanto vai se transformando , não é assim como muitos querem fazer parecer, ele já esta vivo, só que vai ganhando forma, apenas isso.
    Essas lutas pelos "direitos" humanos estão a passar dos limites alias já passaram a muito tempo, todos
    querem direitos, já quando se fala em deveres até ardem os olhos.

    ResponderEliminar
  2. Tem imbecil pra tudo. Não é por causa dessas porcarias que não tem opressão aonde a gente vive -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ocupe-se com a opressão, então, Nath, e deixe-nos em paz.

      Garanto-lhe que há muito serviço a ser feito.

      Comece com o Brasil, que esfola seus contribuintes para dar vida mansa a preguiçosos, invasores de terra, bandidos, políticos corruptos, prostitutas feministas e até a adolescentes de baixo quociente de inteligência e alto nível de promiscuidade sexual.

      Nós, pessoas honestas, estamos cansados de sermos submetidos a penas de morte, toques de recolher, limitação da liberdade de locomoção, perda de bens móveis e imóveis (furtos, roubos e fraudes impunes), estupros, agressões, etc, determinados por bandidos - sem o devido processo legal e sem a concordância da maioria da população, num processo nada democrático, e bem marxista.

      Ah, lembre-se de que tal estado de coisas foi e está sendo lentamente implantado por vocês, marxistas e feministas. Acabe com essa opressão, por favor! Estamos fartos disso. E fartos de você também. Vá baixar noutro terreiro, assombração!

      Eliminar
    2. Calma, Confraria.

      Enquanto muitas das adolescentes já tem a visão bem esquerdista embutida, ela pelo menos parece questionar um pouco isso, apesar de ainda ter uma visão distorcida sobre as coisas e no mais se ela quiser discutir numa boa e querer provar os argumentos dela, de forma coerente, educada e disposta a reconhecer os erros e o quanto o esquerdismo é ruim, ela é bem-vinda.

      E uma coisa sobre a Nath, não posso negar: é uma adolescente talentosa e inteligente. Deu para ver isso no blogue dela, além dela parecer dominar bem o inglês e ainda está escrevendo um livro.

      Desejo a ela tudo de bom, que use os dons dela para o bem e que ela não seja mais uma pessoa talentosa que se perde no mau do esquerdismo... e se ela está agindo de forma educada e coerente, reconhecendo os erros, é sempre bem-vinda para discutir.

      Abraços a todos e fica com Deus, Nath (não sei se acredita, mas desejo mesmo assim e saiba tem muito ateu, que mesmo não acreditando em Deus e tendo opiniões um pouco diferentes de nós, reconhece muito a importância da igreja e do cristianismo, como o blogueiro Luciano Ayan e a Sociedade de Ateus Conservadores).

      Busque sempre a verdade, Nath e não se perca no mundo da esquerda que tanto mal faz ao mundo.

      Tudo de bom aí.

      Eliminar
    3. AF

      Eu não vejo a atitude dela dessa forma e concordo com a Confraria.

      Ser inteligente, marxista, vai apenas ajudá-la a ser uma engenheira social do feminismo ao invés de ser uma feminista de rua. E, para mim, uma pessoa que abraça o feminismo e marxismo cultural está mais para debilitada.

      Educação é uma obrigação de todas as pessoas que convivem no meio social e isso não merece elogios... e observando o que ela diz já passou da hora dela ser banida do blog, mas não tenho esta autonomia.

      Numa das primeiras publicações dela eu entendia que realmente ela poderia compreender o mal que é o feminismo por estar receptiva. Mas ela não está disposta a isso, ela quer mesmo ficar destilando o seu pensamento e comportamento feminista para aparecer. Ela não apresenta nenhum tipo de argumento e só diz mentiras acerca da tal 'opressão' que as feministas usam como 'motivo' para obterem vantagen$ de todo tipo.

      Abraços e Deus o abençoe.

      Eliminar
    4. Acredito que agora ela vai ficar comentando por aqui como uma "filosofa de esquerda", uma crítica de alto escalão.

      Escrever livros? Hah! Fácil é falar e escrever qualquer porcaria, mas algo de interesse humano que é encrenca.

      Eliminar
    5. Pats,

      Eu disse isso pelo seguinte:

      É verdade que a maioria dos esquerdistas tendem a xingar, ficar postando imagens idiotas contra os cristãos no face, não argumentam, trollam e falam asneiras. Com esses a gente não precisa ter pena mesmo não.

      Mas há alguns que pelo menos debatem e podemos, pelo menos mostrar a elas o quanto estão errados e refutar os argumentos dessa pessoa.

      Sei que é difícil e conversões pela internet são meio raras, mas não custa nada tentar.

      Outra razão é que como falei, a Nath é talentosa, diferente para a idade dela, parece no fundo ser uma boa pessoa e não quero ver esse talento sendo desperdiçado e o coração dela ser levado a falsas ideologias.

      Eliminar
    6. AF

      Estou falando da Nath mesmo. Já falamos tudo que podíamos e entendo que ela já tomou espaço demais para falar asneira... Eu entendo o que pensas, e se tu achas que vale a pena tentar go ahead eu estou fora. E ela sendo uma menina inteligente pelo teu julgamento deveria sair correndo do mundo feminista e entrar de cabeça no comportamento conservador, só para começar.

      Mas é verdade uma coisa: um Homem tem muito mais capacidade e poder de abrir os olhos de uma mulher do que outra mulher. Passo muito isso no facebook quando estou argumentando com mulheres. Quando é outra mulher a falar para elas, quase nunca aceitam; mas quando são Homens, as coisas mudam. Tempos atrás eu debatia com 3 mulheres na página mulheres contra o feminismo sobre o aborto e apresentei todos os argumentos para elas pensarem... e nada. Só quando marquei um amigo na postagem e ele começou a repetir tudo que eu falei é que elas na hora amansaram, ficaram todas submissas e aceitaram... eu ri imenso em ver o comportamento submisso natural da mulher feminista no seu melhor. hehehe

      Tudo isso para dizer que se você quiser tentar.... :)

      Eliminar
    7. Mary Ann Silvian

      Em geral, pelo que conheço do moderador, ele não tolera crianças(ou adultos) marxistas brincando na página devido a categoria da mesma. E acredito que ela só ficou a comentar até agora porque tu, eu e o AF demos atenção para ela a fim de tentar fazê-la perceber o mal que é o feminismo. Sempre temos intenção de fazer com que as mulheres feministas acordem do mal que vivem, mas começo a pensar que isso é ilusão... A Confraria não tolera pelo que conheço deles. Mas até que eles deram excelentes sugestões para ela que infelizmente desperdiçou.

      Eliminar
    8. Pats,

      Se a Nath estiver disposta a reconhecer todo o mal que o esquerdismo está fazendo ao mundo, de forma educada, então, discuto com ela numa boa para que ela saia disso.

      Como falei, não quero ver mais um talento sendo desperdiçado.

      Sobre a sua afirmação de que homens são melhores para abrir os olhos de mulheres do que as próprias mulheres, não sei até que ponto isso é verdade, mas há muitos casos de mulheres de bem que debatem na internet, refutam todo o esquerdismo e hipocrisia feminista que obtém sucesso, deixando muitas mulheres e homens esquerdistas sem argumentos e acredito que isso os deixa até com raiva, assim como na bíblia há exemplos de mulheres que foram heroínas e fizeram parte da história bíblica.

      Não sei se é verdade mesmo, mas há muitos casos de sucesso de mulheres debatendo e muito! Veja uma comentarista no facebook chamada Leia Guimarães Sampaio que refutou uma feminista muito bem refutada e muita gente amou o que ela disse, sejam homens ou mulheres: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=324862927659553&set=a.136222169856964.44433.136207076525140&type=1&theater

      Por um lado, Pats, isso que você me falou, me lembrou de algo que até me assustou: vi um sujeito que resolveu fazer uma experiência em sites de paqueras lá nos Estados Unidos. Nesse site haviam várias cristãs e esse cara colocou uma foto de um homem ‘bonitão, boa pinta e musculoso’, mas falando que é satanista.

      Resultado? Mulheres que se dizia ‘cristãs’, falaram que estavam querendo largar o cristianismo ou que nem são verdadeiras cristãs, só para ter um encontro com ele.

      Fiquei pensando, como é fácil enganar uma mulher e levá-la para o mal caminho e quantas mulheres já foram mortas assim. Imagina se o cara fosse isso mesmo, o que ele poderia fazer... e não é difícil encontrar notícias e relatos de gente que meche com essas coisas ruins matando pessoas de formas muito horríveis, com fotos incluídas.

      O melhor a se fazer é orar e seguir o verdadeiro cristianismo e não se enganar pelas aparências, pois Deus sempre protege contra o mal.

      Eliminar
    9. AF

      O que eu disse foi sobre a influência que o Homem tem sobre a mulher, e não, capacidade de refutação do Homem ou da mulher sobre outra mulher. Refutar, qualquer mulher que conheça minimamente a esquerda sabe como derrubá-las na argumentação. Eu falo mesmo é de fazê-las mudar de opinião... passar do entendimento feminista para o conservador. O Homem tem sim imensa influência sobre a mulher e isso é excelente. O exemplo que dei eram de feministas se submetendo a um Homem extremamente conservador, aceitando o que ele dizia (mesmo sendo a mesma coisa que eu disse) e ainda elas bem mansinhas... isso foi influência.

      Pseudo-conservadora é o que mais tem na internet.

      Não me assustei nenhum pouco com o que contou, é mais comum do que imaginas, AF. E o que me indigna muito é que os Homens que são conservadores, realistas e mais outros nomes que usam.. estão caindo como pato na teia delas. Dá até dó... elas dão um olé neles valendo e são piores que as feministas.

      Sobre elas serem enganadas, acho que está difícil acontecer isso hoje em dia. Elas se sujeitam porque querem. O que você escreveu aqui é a prova disso. E não tem como uma mulher ser cristã se não sabem o que é a Bíblia e elevando tanto seus egos, exibicionismos, mentiras e afins...

      Eliminar
  3. Um detalhe interessante é o fato da mulher que matou os bebês ter sido chamada de assassina (ainda que apenas como xingamento, e não em termos legais) num país onde o aborto é legal. Ou seja, num pais onde matar bebês não é chamado assim pela lei, e onde as mães tem esse direito pela lei (não pela moral, obviamente).
    Não é tão espantoso a pena ser tão pequena...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT