terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Marxismo Cultural e a guerra contra a civilização


Nunca nos podemos esquecer que estamos envolvidos numa guerra até à morte com o objectivo de salvar a civilização [ocidental], e que o inimigo é o Marxismo cultural. Desde os anos 20 do século passado que este tem sido o inimigo mais perigoso. Ele é um inimigo que se encontra no nosso interior, um cancro que se multiplica lentamente dentro do corpo político [e social]. 

A estratégia do Marxismo Cultural é de longo prazo, e eles têm travado uma guerra contra a civilização [ocidental] durante grande parte do século 20 (e estão prontos para continuar a guerra por mais um século). Nós estamos a lidar com fanáticos que não aceitam nada mais que a nossa total e incondicional rendição perante sua agenda; essa agenda é destruir a nossa civilização.

Cada batalha que eles travam é apenas um prelúdio para a próxima batalha. Cada retirada que nós fazemos dá-lhes uma nova posição a partir da qual eles podem continuar com a sua ofensiva. Nunca acreditem que um marxista cultural está pronto para chegar a qualquer tipo de acordo; eles aceitam o VOSSO acordo, e continuam com os ataques como se nada tivesse sido feito.

Se vocês olharem para a história do "casamento" homossexual verão que eles começaram por pedir que o homossexualismo fosse descriminalizado; era só uma pequena concessão; que mal é que isso faria? Quando obtiveram o que desejavam, eles passaram a alegar que "tudo o que queriam" era a remoção dos impedimentos legais associados ao homossexualismo. Mais uma pequena concessão: que mal é que isso faria?

Depois disto, eles passaram a alegar que "tudo o que queriam" eram uniões civis. Depois passaram a pedir por "casamentos", ressalvando sempre que as igrejas nunca seriam forçadas a albergar cerimónias homossexuais. Por fim, tal como sempre foi o seu propósito, eles começarão a tentar forçar as igrejas a levar a cabo "casamentos" homossexuais.

Em relação ao aborto; na maioria dos países, eles (e principalmente elas) começaram por normalizar o aborto em "situações especiais" e só na fase inicial da gravidez. Mais tarde, eles alargaram as suas exigências  e criaram o "direito" ao aborto - tudo feito de forma gradual e passo a passo.

Enquanto isto vai acontecendo, não podemos perder noção da imagem global; cada batalha que ocorre faz parte duma campanha maior, e cada campanha nada mais é que uma frente de guerra. Cada praça-de-armas que eles estabelecem é uma rampa de lançamento para outra ofensiva. Os soldados-rasos do Marxismo Cultural muitas vezes não sabem destas coisas, agindo como idiotas úteis da elite esquerdista. Na verdade, eles não precisam de saber do conteúdo global da agenda.

É precisamente devido a estas coisas que é um erro ficar na defensiva; nós temos que fazer as coisas de modo a que eles fiquem na defensiva. Nós temos que começar a atacar os avanços que eles já fizeram e destruir as suas fortalezas. Isso pode parecer uma coisa sem qualquer chance de ocorrer, mas a tarefa dos Marxistas culturais não parecia ter muitas chances de sucesso há 80 anos atrás.

Mesmo nos anos 60 ninguém levava a sério o pensamento de se levar a civilização Ocidental à sua destruição.  Nos dias que correm, eles estão à beira da vitória final e cada recuo que nós fizermos daqui para a frente aproxima-os dessa vitoria final.  Nós já não temos muito terreno para ceder. A menos que recuperemos algum do terreno perdido, nós não conseguiremos vencer.

Eventos recentes ocorridos na Austrália demonstraram o quão vulnerável a Esquerda fica quando está na defensiva. Existe uma raiva imensa mas desfocada entre a população comum perante o lento estrangular da nossa sociedade. A raiva só tem que ser focada.

Fonte



4 comentários:

  1. Nossa maior arma é a razão, a os argumentos, os fatos e a lógica. E a maior arma deles é a mídia, incluindo filmes, novelas e programas humorísticos com mensagens esquerdistas.

    Acho que a mídia é apenas um grande canhão que está nas mãos dos inimigos. Se capturado, podemos usá-lo contra eles! Só o que precisamos é tirar a mídia das mãos sujas dos marxistas! Aí está o desafio do xeque-mate!

    ResponderEliminar
  2. E o pior é que a esquerdopatia é tão podre que mesmo levando a cabo e destruindo a civilização ocidental, não obterá a vitória, pois não consegue e nem nunca conseguiu lidar com a posição de liderança sem se corromper. Como diria Capitão Nascimento, não conseguirá porque não tem caráter, é um fraco. Na minha opinião o mundo se tornaria ISLÂMICO logo em seguida a vitória do Marxismo. E eu até prefiro um mundo Islâmico que um mundo frutinha onde mulheres e homens são esquizofrênicos.

    ResponderEliminar
  3. toda a falsa revoluçao marxista foi copiada da revoluçao de 1789 da frança,stalin a troxe prarussia em 1917 e se espalhou ate os dias de hoje atraves do socialismo e do comunismo,tdo mundo quer ser livre nao sabendo como atacam moinhos de vento como dom quixotes da vida

    ResponderEliminar
  4. todas as revoluçoes modernas foram copiadas da revoluçao franceza de 1789,os franceses cansados de serem maltratados e passar fome derrubaram os reis da frança,dai stalin copiou e fez a revoluçao russa de 1917,ele nao sabendo o que queria criou o socialismo,nao sabendo como administrar o regime partiu pra violencias e torturas,hoje em dia nada difere,todo mundo quer ser livre,e a omesmo tempo mandar nos semelhantes,dai essa bagunça de comunismo e socialismo,e a maioria que os prega nao sabem explicar o que querr dizer isto

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT