quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A violência contra os negros que os esquerdistas ignoram

Num passado recente, Compton era uma área da Califórnia quase totalmente composta por Negros. Hoje, graças à violência levada a cabo contra eles por parte de gangues Hispânicos que declararam algumas áreas como exclusivas suas, o número de Negros tem vindo a diminuir. 

Se uma família Negra se muda para uma área que os gangues Hispânicos declararam como sendo sua, então os Negros são forçados a sair através da intimidação.

O Departamento Policial de Los Angeles alegou que têm existido ataques a várias famílias Negras durante a última década, a maior parte dela feita por gangues Hispânicos. O Los Angeles Times detalha um desses ataques:
Uma família Negra - uma mãe, três adolescentes e um rapaz com 10 anos - mudaram-se para uma pequena casa amarela em Compton durante as férias de Natal. Quando um amigo os veio visitar, quatro homens dentro dum SUV pararam por perto e chamaram-no de "n****r", afirmando que os Negros encontravam-se proibidos de viver naquela vizinhança. (...) Depois disso, eles saíram do carro, apontaram-lhe uma arma e espancaram-no com barras de metal.
Compton tem uma população de +/- 97,000 habitantes, e foi predominantemente Negra durante muitos anos. Actualmente, segundo o censo de 2010, ela é 65% Hispânica e 33% Negra, e os gangues Hispânicos tencionam mantê-la maioritariamente Hispânica.

Os agentes de segurança afirmam que os ataques estão a ser orquestrados pelo gangue prisional da Máfia Mexicana:
Líderes do gangue Azusa 13 foram sentenciados a longas penas de prisão no início deste mês por levarem a cabo uma política de ataques contra os residentes Afro-Americanos, e expulsando-os das suas casas. Ataques semelhantes estão a ocorrer em Harbor Gateway, Highland Park, Pacoima, San Bernardino, Canoga Park e Wilmington, entre outros lugares.
Muitos Afro-Americanos estão a abandonar a cidade como forma de não se tornarem em alvos dos gangues Hispânicos.



* * * * * * *
Nenhum líder ou defensor dos direitos dos Negros dedica muito tempo a este tipo de violência racista porque a mesma não pode ser usada contra a maioria Branca. E note-se que o silêncio dos esquerdistas é propositado visto esta limpeza já estar a acontecer há algum tempo (o que coloca de parte a tese de que os esquerdistas "não sabem").

O esquerdismo é essa hipocrisia que se vê nestes incidentes. Por muito que eles se tenham auto-conferido o papel de "protector das minorias", a verdade é que o titulo que melhor se adapta à atitude dos esquerdistas em relação às minorias é "os exploradores das minorias".



3 comentários:

  1. Existe um outro caso de racismo com os negros em que a esquerda não está nem aí: quando se trata de muçulmanos.

    O próprio alcorão é racista e foram os árabes que escravizaram os negros há muito tempo atrás.

    Se for um muçulmano, pode ser até uma pessoa branca como a neve sendo racista com os negros, dizendo horrores e / ou matá-lo, que a mídia não está nem aí.
    Eu fico imaginando quando a coisa piorar na Europa e houver racismo baseado no islamismo com os negros que vivem lá (principalmente os já problemáticos negros muçulmanos) e eles denunciarem, daí chega a mídia, toda gostosona já com dezenas de equipes, jornalistas, colunistas, as falas de racismo na ponta da língua e pronta para focar os holofotes e as câmeras no branco, mas quando verem que esse branco é islâmico, vão fazer essa cara.

    ResponderEliminar
  2. Engraçado. Quer dizer que só é racismo se o branco não for muçulmano???? Quer dizer que só é sexismo quando parte dos homens, desde, é claro, que o homem não seja muçulmano???? Quer dizer que só é homofobia quando parte dos heteros, desde que eles não sejam muçulmanos???? Quer dizer que só é intolerância religiosa, fanatismo, e tal, quando parte dos cristãos???? Não entendo mais nada, só sei que esquerdismo é coisa do capeta.

    ResponderEliminar
  3. ótimo post, obrigado pela informação.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT