terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Violência doméstica: duas mulheres entornam molho picante nos olhos duma criança


Uma mãe e a sua amiga, que foram presas recentemente sob suspeitas de 1) amarrarem um adolescente, 2) forçá-lo a inalar marijuana e 3) entornarem molho picante nos seus olhos como forma de castigo, enfrentam agora acusações de abuso duma criança. O Sargento Policial de West Valley Police, Jason Hauer, afirmou:

Este não é o tipo de disciplina que esta criança deveria suportar. Claramente, isto é abuso.

O rapaz de 14 anos foi entretanto devolvido à custódia do seu pai, afirmou Hauer. A mãe, Robin Willette Rumsey, e a sua amiga Krista Jean Miller, foram presas na Terça-Feira sob acusações de múltiplo abuso de crianças e de colocar em risco a vida da criança.

Segundo Hauer, Rumsey, de 38 anos , e Miller, 33, deram início ao seu padrão de abuso contra o rapaz há cerca de dois anos atrás.  Logo no início ele foi punido com molho de tabasco nos seus olhos por partir um prato de vidro. Em outras ocasiões, as mulheres tentaram forçar o rapaz a fumar marijuana, atiraram alcool à sua cara, e retiveram-no preso no porão.

Rumsey e Miller viviam juntas numa casa que pertencia à mãe de Krista Miller, que afirma que ela foi despejada da casa por não conseguir pagar a renda, e que se mudou de volta para casa na Segunda-Feira.Marsha Christensen disse que não acredita nas acusações levantadas contra a sua filha adoptiva, Miller. " Ela não foi educada desta forma", declarou ela perante a KSL-TV.

Christensen disse que acredita que estas alegações de abuso de crianças foram fabricadas como parte da batalha de custódia da criança que decorre. No entanto, Hauer afirmou que os investigadores não obtiveram qualquer evidência da existência duma guerra em torno da custódia da criança.

Hauer disse ainda:

Este caso está cheio de mistérios. Existem ainda muitas questões que estão a aparecer para as quais eu não tenho qualquer resposta. Isso deve-se em parte pelo facto do caso ainda estar em andamento. As prisões foram feitas há dois dias e muito provavelmente isso foi apenas o início de outras alegações que entretanto irão surgir.

O caso encontra-se em investigação há seis meses, acrescentou Hauer.


* * * * * * *
Infelizmente para as crianças que sofrem violencia doméstica por parte de mulheres, as suas vidas não valem muito uma vez que esse tipo de violência não pode ser instrumentalizada em favor de alguma ideologia esquerdista.




13 comentários:

  1. Por falar em violência doméstica, só faltou condenarem o marido pelo próprio assassinato...Se postarem a notícia no blog, dispense este comentário, por gentileza.

    Empresária conta que matou marido após traição e ser chamada de "gorda".

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/02/empresaria-conta-que-matou-marido-apos-traicao-ser-xingada-e-apanhar.html


    Investigada pela Polícia Civil de São Paulo como suspeita de assassinar o marido há um mês, uma empresária de 28 anos alega estar sendo injustiçada e conta como matou o representante comercial de 33 anos. Para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi premeditado, mas para a mulher tudo não passou de “legítima defesa.”

    Indiciada por homicídio doloso qualificado, quando há intenção de matar e por não ter dado chance de defesa para a vítima, Andressa Ramos de Araujo falou ao G1 que só atirou em Sergio Francisco para se defender. Ela ainda não disse ao seu filho de 4 anos que matou o pai dele.

    “Foi um disparo acidental”, alegou Andressa, que aceitou dar a entrevista sob a condição de que seu rosto não fosse mostrado. Ela responde pelo crime em liberdade.

    (...)Para a investigação, Andressa pode ter premeditado o assassinato de Francisco, planejando o crime.

    A motivação ainda é apurada, mas parentes e vizinhos da vítima disseram à polícia que a empresária é "possessiva" e já havia batido no marido em público antes por "ciúmes".

    (...)
    O laudo da Polícia Técnico-Científica ainda não ficou pronto, mas peritos informaram que o disparo fatal atingiu a cabeça da vítima. Um tiro perto da nuca, muito preciso, o que fez a polícia desconfiar da versão de Andressa de que o disparo foi acidental.

    "Não tive intenção de matá-lo. Foi uma tragédia. Acabei com a minha vida e a do meu filho. Por isso, peço perdão à família dele pelo que ocorreu. Estou arrependida, mas não tenho culpa", afirmou Andressa.

    Defesa
    Procurado para comentar o assunto, o advogado de Andressa, Davi Gebara Neto, afirmou que “se a vítima não tivesse levado a arma para dentro da casa, nada disso teria acontecido”.(!!!)

    Não há informações se após concluir o inquérito a polícia irá pedir a Justiça a prisão de Andressa (???)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inacreditável...

      Quando leio estas coisas... entendo a vontade de muitos em querer fazer justiça com as próprias mãos!

      Eliminar
    2. Contradições:

      - disparo em legítima defesa - "acidental" - e precisamente na nuca (pelas costas e certeiro, sem chance de defesa - uau!);

      - tiro na nuca x "não tive intenção de matá-lo" - quem sabe só deixá-lo em coma por algumas décadas?;

      - culpa do marido: ele colocou uma arma em casa (defesa da família, provavelmente) - ele deverá ser condenado e enterrado num presídio pelo próprio homicídio;

      - traição real ou paranóia de ciumenta, que podia agredi-lo e nenhuma autoridade queria protegê-lo?

      - chamar alguém de gorda dá pena de morte sem direito a julgamento?

      Moral da estória: se quiser insultar uma mulher sem auto-percepção (na foto da reportagem original, a moça é bem magrinha), chame-a de gorda (mas desapareça - isso é crime punível com a morte, execução à chinesa - tiro na nuca com 5 segundos de julgamento!).

      O brasileiro está demorando a perceber que a pena de morte (e sem direito a defesa ou "devido processo legal") está legalizada - mas só para a iniciativa privada (cerca de 50.000 mortes por ano, 90% das quais de homens), nunca para as autoridades. Não demorará muito para sermos fuzilados no meio da rua, com o aplauso das autoridades (afinal de contas, precisamos servir de saco de pancadas e bode expiatório para as frustrações das "poderosas").

      Por isso, "atitude de homem" costuma ser assumir as responsabilidades pelos próprios atos, e não jogar a culpa nos outros. Aliás, a culpa é sempre do homem, segundo as feministas.

      Apesar da idade, ainda vou tentar levar uma vida enclausurada num convento...Deus nos livre dessas narcisistas ególatras, sem noção de responsabilidade e respeito!

      E uma praga dessas ainda será absolvida! Querem apostar?

      Eliminar
  2. Parabéns pelo excelente blog. =)

    Conteúdo de primeira. :)

    Feministas e esquerdistas em geral são muito "engraçados" mesmo. Assassinou uma criança? violência doméstica contra crianças? Roubou? aí eles usam a gritaria de: "A prisão não vai resolver", "queremos leis mais brandas", " ele é uma vítima do sistema".

    se declarou contra casamento gay? Eles faltam pedir pena de morte. Quem mata uma criança é vítima do sistema e é vítima, quem mata um gay deve ser morto. E o pior é que eles não percebem a contradição deles.

    http://viver-puro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Dois monstros que deveriam pegar a pena de morte!

    Nada mais...

    ResponderEliminar
  4. Que policial bonzinho! "Isto não é o tipo de disciplina que esta criança deveria suportar". Que anjo! Nem na Brigada de Pára-Quedistas há esse tipo de "disciplina". Onde estão os defensores dos direitos humanos? (Ah, esquece, eles são o sindicato do crime - só defendem direitos de criminosos e pugnam pela expansão dos mesmos, ainda que ao custo da restrição dos bens e da liberdade das pessoas honestas.)

    Troquem a vítima por uma menina de 14 anos e os criminosos por dois homens e veremos que tipo de reação que as autoridades e os meios de comunicação teriam...

    É o tipo de notícia que nunca será divulgada nas main stream media, principalmente perto do dia internacional de protesto contra os homens, aqueles monstros (8 de março, o feriado soviético).

    Só faltou queimarem o rapaz vivo!

    Esse aí acabará crescendo com pavor ou até ódio contra mulheres. Será substituído por uma lésbica e nenhuma mulher ficará solitária...

    ResponderEliminar
  5. Um tema que podia ser abordado também é o abuso sexual de mulheres por parte de outras mulheres (lésbicas)... isso é algo que existe, acontece e não é nada agradável.

    É um assunto que deve ser tratado, divulgado para mostrar o que a mídia esquerdista não mostra e alertar as pessoas sobre isso e os perigos do comportamento homossexual e lésbico.

    ResponderEliminar
  6. "Este caso está cheio de mistérios".

    Quando é um homem que é o acusado, nunca levantam a possibilidade de fraude por parte do acusador. Em tais situações que o homem é o suposto agressor não há mistérios, há apenas um monstro e uma pobre vítima.

    ResponderEliminar
  7. Feminismo: Movimento de ódio contra o homem

    http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/03/feminismo-movimento-de-odio-contra-o.html

    ResponderEliminar
  8. Feminismo: Movimento de ódio contra o homem

    http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2013/03/feminismo-movimento-de-odio-contra-o.html

    ResponderEliminar
  9. Sou o dono do blog http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br
    e gostaria que colocasse o link do meu blog no seu, e colocaria o teu no meu, pois nós defendemos a mesma causa. Ainda não coloquei o seu blog no meu, porque não sei como faz, mas seria muito interessante se trocássemos de links.
    Um abraço

    Márcio de Andrade

    ResponderEliminar
  10. Sou o dono do blog http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br
    e gostaria que colocasse o link do meu blog no seu, e colocaria o teu no meu, pois nós defendemos a mesma causa. Ainda não coloquei o seu blog no meu, porque não sei como faz, mas seria muito interessante se trocássemos de links.
    Um abraço

    Márcio de Andrade

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT