segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia?

Oprimida
Fonte

A colunista inglesa Esther Rantzen assistiu a um documentário televisivo que acompanhou o trabalho dos serviços de emergência, e ficou chocada com o comportamento das mulheres jovens:
O foco principal deste documentário chocante e desmotivador, filmado nos serviços de emergência em Blackpool, é o facto do maior perigo que as jovens mulheres, aqui na Grã-Bretanha, no ano de 2012, enfrentam não vir dum potencial estranho violento mas delas mesmas.
Ela continua:
Nunca como hoje houve tantas moças a paralisarem-se deliberadamente com bebedeiras, colocando-se a elas mesmas em perigo através das brigas e do porte de facas, e usando os punhos e linguagem ofensiva como armas. Tenho que perguntar, ecoando o tal policial e falando como mãe de filhas adolescentes, onde estão as mães destas raparigas brutalizadas e boçais?

Estas jovens mulheres parecem tão determinadas em se auto-destruírem que pergunto-me se elas alguma vez tiveram um exemplo cheio de amor, nomeadamente, a sua própria mãe.

...Será que isto acontece porque elas foram educadas a acreditar que as suas vidas não têm valor algum, o que lhes leva a ficar entorpecidas devido ao elevado consumo de álcool forte, gastando £100 por noite, se tiverem, bebendo 10 ou 12 copos de ‘Jager Bomb’ até vomitarem ou desmaiarem até  que sejam ajudadas?

...O mais chocante é a violência levada a cabo por estas raparigas. Elas não se ferem só a elas; elas ferem outras pessoas....O documentário da Channel 4 mostrou homens com sangue a escorrer pela cara abaixo, esfaqueados por mulheres que, segundo a polícia, andavam sempre com facas. ‘tal como telemóveis’, disse um policial, ‘nas suas bolsas’.
Esther Rantzen avança com um certo número de ideias como forma de explicar a ascensão desta cultura ladette. Gostei muito do seu instinto quando ela perguntou:
Será que é emancipação adoptar o comportamento dum homem bruto, violento e bêbado? O policial entrevistado pelo canal de TV disse que as bêbadas (inglês "binge drinkers") determinam-se a comportarem-se de forma pior que os homens. Se um homem tem 12 copos alinhados para beber, as mulheres tentarão acompanhá-lo.
Esta é a pergunta chave. O que é que significa ser uma "mulher emancipada"? O esquerdismo assume que o nosso sexo é uma camisa de forças, uma coisa que não escolhemos e que, portanto, limita a nossa autonomia. O esquerdismo assume também que os homens são um grupo privilegiado na sociedade, aqueles com  um padrão dourado de autonomia no estilo de vida..

Se colocarmos estas duas ideias lado a lado, o resultado é a ideia de que as mulheres são emancipadas quando elas conseguem provar que o sexo não importa, e que elas podem competir com o estilo de vida masculino. Se a masculinidade está grosseiramente associada à bebedeira e à violência, então isso torna-se na medida com a qual medir a "emancipação."

Contra isto, Esther Rantzen correctamente afirma algo decidamente não-esquerdista, nomeadamente, que existem qualidades femininas que são ao mesmo tempo inatas e admiráveis, e que fornecem "limites" (isto é, orientação) para o comportamento feminino:
Se uma mulher se torna numa banshee então algo correu mal. Quando observo a minha filha com o seu novo filho, confirmo a minha ideia de que as  mulheres são, instintivamente educadoras [inglês: "nurturers"] e que nós naturalmente respondemos à ternura.

As jovens mulheres presentes neste documentário parecem ter perdido esse instinto e, com isso, ter perdido todos os seus limites, expondo sem vergonha a sua pele a estranhos agarradores e bêbados, e vomitando sem vergonha. Com sorrisos arrogantes, elas gabam-se do quanto elas beberam,  proclamam nunca terem tido uma ressaca, ou alegam que ser esfaqueada por uma amiga foi um "acidente resultante da bebedeira."

Que tipo de mães elas se tornarão? Será que há esperança para os nossos filhos? Pode ser que sim; se eles tiverem exemplos, pode ser que sejam capazes de mudar o seu comportamento e a sua maneira de pensar.

A reveladora série da ITV com o nome de Ladettes To Ladies mostrou raparigas como estas, bebendo e a seguir vomitando, usando todas os palavrões do vocabulário, lutando e tendo encontros sexuais inconsequentes, ao mesmo tempo que acreditam  que provaram que a elas mesmas que podem ser "tão boas como os homens".
* * * * * * *

É trágico que o zeitgest cultural tenha indoutrinado o sexo complementar a subscrever a errónea mas ideologicamente útil noção de que validação feminina vem não das suas inatas capacidades maternais, mas sim da imitação do comportamento masculino - seja ele bom comportamento ou mau comportamento. A verdade dos factos é que nenhuma sociedade normal, funcional, operacional exige que as mulheres "se provem" da mesma maneira que os homens têm que se "provar".

Para além disso, se estas mulheres "querem ser iguais aos homens",  podem sempre levar a cabo funções tradicionalmente masculinas tais como trabalhar na construção civil, nas docas ou nas minas. (Curioso que este tipo de "validação" nunca seja propagado junto das hostes do sexo complementar).

Colocando de lado a errada noção de que a mulher tem que se provar perante a sociedade imitando o comportamento masculino, não deixa de ser perturbadoramente curioso o facto de muitos intelectuais britânicos actuais não se aperceberem que a destruição da figura feminina, levada a cabo por vários grupos esquerdistas, com especial ênfase no nojento movimento feminista, faz parte da agenda marxista tendo em vista a subversão da sociedade.

Como ficamos a saber noutro post, tudo o que é preciso para destruir uma raça e uma civilização é a recusa feminina em ser uma fiel mãe e esposa. A elite esquerdista que promove e glorifica junto das mulheres o comportamento acima descrito, fá-lo precisamente porque está ciente que daí se gerará um caos social que nos levará a uma crise e, consequentemente, a uma subversão das forças políticas e, por fim, à entrega do poder total à elite não-representativa.

Concluindo, e respondendo à pergunta que serve de título do post, a maior ameaça que a mulher "emancipada" enfrenta hoje em dia é ela mesma. O lobby feminista pode não gostar da responsabilização do comportamento feminino, mas, francamente, as evidências ao nosso dispor não nos permitem muita margem de manobra.

Moças de família, prontas para casar.


....



16 comentários:

  1. Beber, fazer sexo e ferir as pessoas (melhor tradução para "hurt" do que "magoar") é fácil, qualquer criança crescida o pode fazer.

    Quero ver essas beberronas trabalharem em serviços pesados, perigosos, difíceis e bancarem as contas da casa sozinhas, colocarem ordem na casa e disciplina em seus filhos, administrarem o lar com austeridade e sabedoria, protegerem seus filhos das ameaças e não os entregar a elas. Isso, sim, é coisa de homem, mas que elas não dão conta de fazer.

    ResponderEliminar
  2. Isso nao acontece só na Europa não hein! Aqui nos brazucas tmb. Sinceramente, ver uma desses tipos casando, doi no coração cada vez que vejo tal cena ou sei que ela sequer pode ocorrer. Sinceramente, do fundo da minha alma, eu fico em prantos por dentro! Antes ficaria feliz pensando: Aeeee! Finalmente tomou jeito menina!

    Mas hoje, palavra de homem, eu penso: la se vai uma que nao colheu o que plantou!

    Hoje mesmo tenho uma conhecida assim q esta com, o q pra ela é, um bom partido. Aqui bom partido é um cara bom para formar familia e casar. Bonito ele nao é (mais feio q eu), garanhão tambem nao, mas tem recursos e é isso q chama a atenção dela. Assisto o decorrer dessa historia, mas se eu tivesse uma chance, pode dizer q é trairagem, mas eu esclareceria um monte de coisas pra esse camarada... Infelizmente nao tenho esse poder.

    Excelente post!

    ResponderEliminar
  3. Esses casos nao acontecem so na Europa nao. Aqui nos Brazucas tmb. Inclusive conheço uma desse tipo! Hoje ela ta com um cara que é o chamado bom partico (cara bom pra casar), o cara nao é bonito, não é gostosão, mas tem como banca-la. Por isso ela parou na dele de boa.

    Se antigamente eu numa situação dessas pensaria: até que enfim voce sossegou menina! Hoje, eu sinto uma dor enorme no peito quando sei que esta nao colheu o que plantou! Imagina quantos caras nao se deram mal nas garras dela!

    Se eu pudesse, abriria os olhos desse rapaz para que ele perceba a burrada onde está se metendo. Mas nao tenho esse poder infelizmente!

    Detalhe, ja tive informações que ela dispensou gente honrada e de bem, nao so dispensou como sacaneou!

    Excelente post!

    ResponderEliminar
  4. Isso nao acontece só na Europa não hein! Aqui nos brazucas tmb. Sinceramente, ver uma desses tipos casando, doi no coração cada vez que vejo tal cena ou sei que ela sequer pode ocorrer. Sinceramente, do fundo da minha alma, eu fico em prantos por dentro! Antes ficaria feliz pensando: Aeeee! Finalmente tomou jeito menina!

    Mas hoje, palavra de homem, eu penso: la se vai uma que nao colheu o que plantou!

    Hoje mesmo tenho uma conhecida assim q esta com, o q pra ela é, um bom partido. Aqui bom partido é um cara bom para formar familia e casar. Bonito ele nao é (mais feio q eu), garanhão tambem nao, mas tem recursos e é isso q chama a atenção dela. Assisto o decorrer dessa historia, mas se eu tivesse uma chance, pode dizer q é trairagem, mas eu esclareceria um monte de coisas pra esse camarada... Infelizmente nao tenho esse poder.

    Excelente post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres brasileiras estão daí para pior. Beberronas, violentas, criminosas e bocas sujas (sem contar os esportes favoritos delas, a promiscuidade sexual, o consumismo e os relacionamentos interesseiros).

      Alguns artigos sobre a devastação moral no Brasil (graças ao marxismo e outros paganismos) seriam bem-vindos...principalmente sobre as mulheres feministas brasileiras, as vadias...

      Eliminar
    2. Gosto quando dizem: a maioria das mulheres, porque é verdade... Mas sempre que leio 'As' mulheres ou 'Todas' as mulheres, cá estou para defender a minoria das mulheres honradas!

      Márcio, a maioria sim, mas não as e nem todas!
      Obrigada!

      Eliminar
    3. É triste mesmo quando generalizam, você sente isto, eu sinto isto.
      Mas infelizmente sempre há generalização, seja por falta de esperança nesse caos que o mundo está ou por ódio alheio (a este me refiro aquelas tantas que julgam todos os homens uns canalhas, mas sempre desprezam os bons).

      Eliminar
    4. Pat, acho que ele (Márcio) disse "mulheres feministas brasileiras".

      Generalizar (a maioria)não é universalizar (a totalidade). Realmente, a maioria dos homens e das mulheres no Brasil não valem grande coisa...

      Continue a ser uma minoria honrada: essa não precisa de defesa, pois nada pode atacá-la!

      Eliminar
    5. Eu não sabia a diferença de generalizar e universalizar, aliás, nunca li este termo em outro lugar. Obrigada! Aprendi mais uma coisa aqui.

      Sobre o comentário do Márcio, quem sou eu para lhe dizer como deve escrever? Mas eu sinto com essas palavras como se todas as mulheres não tivessem salvação e todas estivessem na condição que as feministas vivem. Ele diz que "...principalmente sobre as mulheres feministas brasileiras..." dessa frase entendo: também as outras, mas principalmente essas. É isso.

      Eliminar
    6. Eu também gostaria de ver um estudo sobre as mulheres brasileiras. Vemos muitos estudos sobre européias ou norte-americanas, mas nenhum sobre as nossas compatriotas. Seria interessante ver a profundidade do poço...

      Realmente, a coisa está difícil. Nos anos 70, as garotas (minhas colegas de escola) queriam ser mães e esposas. Hoje, minhas alunas querem ser tudo, menos isso.

      Ainda dá para ver uma minoria virtuosa. Mas são raridades cada vez mais raras...

      Quanto ao generalizar e universalizar: generalizar dá uma idéia geral e que admite exceções (é uma presunção relativa); universalizar não admite exceções (é uma presunção absoluta, uma certeza inquestionável). Sempre há exceções, em maior ou em menor número...

      Eliminar
  5. http://sociedad.elpais.com/sociedad/2012/11/06/actualidad/1352194961_124587.html

    Cae una red que denunciaba violencia de género para lograr ayudas y la residencia

    ResponderEliminar
  6. Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia?

    ELA MESMA! - FEMINISMO!

    ResponderEliminar
  7. papodehomem.com.br/feminismo/

    Como generalizam... Primeiro procurem se informarem direito sobre o feminismo, sobre O FEMINISMO e não sobre mulheres LIBERTINAS que o usam como desculpa para seu mau comportamento ou coisa do tipo. Não sou feminista e muito menos tenho uma mente machista e fechada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulher libertina = mulher liberal (mulher pode tudo, inclusive imitar o homem no que ele faz de pior) = feminista (mulheres conservadoras não fazem um papel desses, né, Mandy?).

      Como a mulher conservadora não comete essas insanidades, nada tem de liberal, e muito menos de feminista, isso só acontece com feministas (=liberais). Ou isso era comum antes da "libertação" das mulheres?

      Procure você, Mandy, informar-se sobre o feminismo: isso prega que a mulher é oprimida e precisa livrar-se de seus opressores (=homens), perseguindo-nos, hostilizando-nos, abandonando seus postos nas famílias e sociedades, querendo privilégios e nos satanizando. Cuidado com essa ideologia de ódio! E procure argumentar, não espernear! E melhore seu português!

      Eliminar
  8. Muito curiosa a lógica dessas mulheres. Elas querem provar que podem ser tão BOAS como os homens, mas imitam somente o comportamento negativo deles, não o lado bom, que é o da protetividade, criação, liderança, bravura, honra, lealdade, etc.

    Isso faz tanto sentido como querer provar que se é tão bom quanto o Michael Jordan se tornando um jogador de baseball!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT