quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Ex"-terrorista chora ao dar posse à "comissão" que vai "investigar" crimes da ditadura

O que a esquerdalha brasileira está a fazer com este gesto é garantir que as vozes conservadoras e militares sejam intimidadas até perderem peso social.
A presidente brasileira Dilma Rousseff emocionou-se nesta quarta-feira, em Brasília, ao dar posse à Comissão da Verdade que ao longo dos próximos dois anos vai investigar os crimes da ditadura brasileira.
Como diz o filósofo Olavo de Carvalho, só o nome desta "comissão" mostra que nada mais é que propaganda. Se é a verdade que se quer averiguar, nenhum dos lados deveria começar auto-intitulando-se como a "comissão da verdade".
Não nos move o revanchismo, o ódio nem o desejo de reescrever a história,
É exactamente isso que move a esquerda militante através desta "comissão". Eles tem ódio aos militares, querem reescrever a história e querem vingança pelo facto dos militares terem atrasado o avanço do esquerdismo no Brasil.
mas mostrar o que aconteceu, sem camuflagem, sem vetos, por isso, muito me alegra estar acompanhada por todos os presidentes que me antecederam”, disse, perante José Sarney, Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso e Lula da Silva.
Se o propósito é mostrar o que aconteceu, então esta "comissão" tem que identificar e revelar que tipo de forças os militares combatiam. Esta ditadura não surgiu no vazio; ela tem um contexto e teve um propósito claro - impedir o avanço do comunismo assassino (o mesmo que causou mais de 100,000 mortes em Cuba, fora os mais de 100 milhões no resto do mundo).
Durante a ditadura militar (1964-1985), Dilma esteve presa três anos e foi torturada [sic].
Eis aqui uma foto da Dilma depois de ter sido "torturada":

Reparem nas cicatrizes, nas mazelas e no esforço que ela tem de fazer para estar sentada. Sinceramente, esta é a cara de quem foi "torturada"?

O Brasil esperou décadas por uma investigação.
O "Brasil" ou a esquerda militante?
E ao dar posse oficial aos sete nomes que escolheu para liderar esse trabalho, a Presidente chorou: “A desinformação não ajuda a apaziguar. A sombra e a mentira não são capazes de promover a concórdia. O Brasil e a nação merecem a verdade.
Se isto fosse verdade, a Dilma e a esquerdalha não identificaria esta comissão como a "comissão da verdade" uma vez que isso demonstra que ela Já SABE a verdade.
É como se disséssemos que existem filhos sem pais, mortos sem túmulos. Nunca, nunca mesmo pode existir uma voz sem história.
Esperamos então que as vozes das pessoas que foram atacadas pela guerrilha esquerdista sejam ouvidas e os perpetradores se sentem como réus nesta "comissão da verdade".
Uma frase que se atribui a Galileu Galilei diz que ‘a verdade é filha do tempo, e não da autoridade’. Eu diria que a força pode esconder a verdade, mas o tempo acaba por trazer a luz, e esse tempo chegou.”
Por "verdade" entenda-se "a verdade que a esquerda deseja". Eles não vão tocar nos crimes da guerrilha nem mostrar como um dos propósitos da "ditadura" brasileira era o de impedir o avanço dos comunistas.
A lista de sete nomes inclui a advogada que defendeu Dilma na ditadura Rosa Maria Cardoso da Cunha, aplaudida de pé durante a cerimónia, quando o seu nome foi chamado.
Ou seja, alguém ideologicamente próxima da esquerda militante vai ser uma das "comissárias" no processo de "averiguação" da "verdade". E embora se esteja a analisar os factos, a "comissão" antecipadamente atribui a si mesma o título de "comissão da verdade". Ainda não foi feita a análise mas já se sabe onde está a verdade. Brilhante

* * * * * * *

O que a Dilma e os esquerdistas estão a fazer aqui é o que os militares deveriam ter feito em relação aos comunistas: indoutrinar a nação contra a ideologia inimiga. A diferença fulcral é que enquanto que a "comissão da verdade" vai contar apenas parte da história (como forma de impedir a população de tomar conhecimento dos crimes das guerrilhas), os militares de 64 teriam apenas que citar factos para mostrar como o esquerdismo é assassino, intolerante e ladrão.

Infelizmente, e como diz o Olavo, os militares não se aperceberam que a guerra também era na cultura e como resultado ficaram anos no poder sem ilustrar ao povo o que eles viam como o motivo da ditadura.

Outra coisa que convém notar é o alegado número de mortos. Em 20 anos de "ditadura" 400 pessoas alegadamente inocentes perderam a sua vida. Não sendo algo que justifique ou minimize a morte de inocentes, 400 é provavelmente o número que Stalin, Mao ou mesmo o amigo da Dilma, Fidel Castro, mataram num só dia.


4 comentários:

  1. Este post está muito bem fundamentado e não há dúvidas que o papel que a esquerdalha melhor sabe fazer é a vitimização.
    Essa Dilma não me merece grande respeito. Nao passa de uma muleta do Lula, que foi outro que teve sorte na altura em que foi presidente + a conjuntura mundial que lhe foi favorável. Quem preparou o Brasil para o crescimento que está a ter foi o anterior presidente Fernando Henrique Cardoso, mas como esse não era esquerdalho, os louros esses, a comunicação social encarregou-se de oferecer aos esquerdalhos.

    ResponderEliminar
  2. 400 vítimas alegadamente inocentes...a maior parte das quais faziam parte de guerrilhas armadas, compostas por ladrões, assassinos e terroristas.

    Provavelmente a ditadura brasileira cometeu o mesmo erro que a ditadura do Salazar: tratava os comunistas de maneira diferente, dependendo de serem ricos, de boas famílias e influentes, ou pobres e desconhecidos. Temos o exemplo do palhaço demente chamado Álvaro Cunhal, a quem a ditadura "fascista" permitiu que ele, estando preso ( e muito bem, porque era um traidor a serviço de um poderoso inimigo), se descolasse até à faculdade de direito para defender a sua tese de licenciatura. Tema escolhido por esse fantoche dos soviéticos: a legalização do aborto. Isto em 1940. E o Salazar é que era "intolerante". Antes tivesse sido, e, em vez da PIDE ser corrupta e bater apenas nos pequenos comunas pilhas-galinhas, tivesse usado braço de ferro contra os líderes comunistas.

    ResponderEliminar
  3. A esquerdume é melhor na propaganda que os opositores ideológicos porque o esquerdismo é só propaganda. Para eles, mentir, roubar e distorcer a história é o mesmo que um Cristão ir à igreja. Ninguém no seu perfeito juízo espera que esta "comissão da verdade" mais não faça do que atacar todas as vozes que se oponham ao esquerdismo. Puro e simples.

    Isto é só propaganda.

    ResponderEliminar
  4. Fernando Henrique Cardoso e seu PSDB são socialistas, sim. Todo PS ou PC alguma coisa é comunista. Marxistas culturais na maior parte dos casos.

    Se o governo não se intromete, o Brasil sempre cresce e se desenvolve.

    Infelizmente, ocorreu no Brasil o que aconteceu em Portugal salazarista também: gente com relacionamentos com poderosos se safou.

    Muitos dos mortos foram assassinados pela guerrilha e pelo terrorismo; outros, foram comparsas dos mesmos, executados por suspeitas de terem informado policiais (em interrogatórios limpos, na maioria dos casos) sobre as organizações terroristas. Os militares jogaram limpo na maior parte dos casos, ao contrário dos comunistas.

    Veja a Dilma: presa, interrogada, julgada, condenada e, cumprida a pena, solta. Sem campo de concentração nem trabalhos forçados. Em um país realmente ditadorial, ela teria sido "desaparecida" ou fuzilada. Ah, a família da Dilma é rica e nada proletária...

    Vivi nessa época: paz, prosperidade, segurança. O Brasil parecia um lugar civilizado. Só os comunistas e os violentos não tinham sossego. Hoje, a degeneração cultural, moral, religiosa e econômica (custo de vida europeu com salário africano) está para nos transformar numa horda de favelados culturais e econômicos.

    Dilma e seus asseclas também divulgariam a verdade sobre os crimes e as barbaridades que cometeram com o apoio de governos estrangeiros (URSS, Cuba, China)? Duvido. Nossos governos não têm compromisso com a nossa pátria; eles se comprometem com movimentos internacionais subversivos. Todo o poder vem dos banqueiros e em nome do povo é (mal) exercido,

    O melhor que os militares podem e devem fazer é divulgar a verdade através da internet, pessoalmente ou através de seus parentes e amigos (pelo menos alguns bons livros já foram escritos apesar de pouco divulgados), já que os meios de comunicação são subornados pelos comunistas.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT