sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esvaziando os cofres portugueses (literalmente)

Três clientes aguardavam para pagar nas bombas de gasolina da BP de Casalinho de Alfaiata, Torres Vedras, e outro estava na cafetaria, quando dois encapuzados, de caçadeira em punho, irromperam na loja e semearam o terror durante 44 segundos como demonstram as imagens de vídeo vigilância a que o CM teve acesso.

Os ladrões serão os mesmos que, segundo a GNR, meia hora antes atacaram a Associação Recreativa Casais de São Lourenço, na Ericeira.

Eram cerca das 23h45 de terça-feira quando os clientes e dois funcionários foram surpreendidos pelos atacantes, que falavam com sotaque brasileiro. O homem com a arma ficou na porta a vigiar, enquanto o outro cúmplice se dirigiu ao balcão para chegar à caixa registadora.

"O que passou pelos clientes disse para estarem quietos", contou ao CM a responsável Sónia Franco. "Foi ao pé da caixa e retirou cerca de 300 euros", continuou. Nas imagens vê-se o ladrão a esvaziar completamente a gaveta.

O grupo fugiu numa viatura estacionada nas traseiras do posto, fora do alcance das câmaras de vigilância. Esta foi a segunda vez que o posto da BP de Casalinhos de Alfaiata foi alvo de um assalto à mão armada.

Antes, pelas 23h20, também a colectividade de Casais de São Lourenço tinha sido assaltada. Tendo em conta a roupa usada pelos assaltantes, tudo indica que sejam os mesmos. Surpreenderam clientes e uma funcionária e fugiram com 300 euros, bebidas alcoólicas e tabaco. A Polícia Judiciária investiga os dois roubos.

Fonte

* * * * * * *

Ainda "bem" que a elite europeia não permite que os escravos súbditos andem armados senão um destes assaltantes ainda seria ferido ou - pior - morto. E isso seria muito mau.

Vejam o vídeo no link.


1 comentário:

  1. Que vergonha! Além de exportarmos prostitutas, também exportamos bandidos! Depois, ninguém entende porque os brasileiros, mesmo os turistas, são maltratados na Europa, principalmente na Ibéria.

    Pior é que tenho parentes que passearão por duas semanas em Portugal para também visitarem seus parentes portugueses. Para sorte dos portugueses, não são imigrantes nem bandidos. Tomara que eles não sejam confundidos com malfeitores... Meu próprio sogro, português radicado no Brasil, não gostou da recepção que teve alguns anos atrás em seu próprio país. Os bons acabam pagando pelos maus...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT