quarta-feira, 16 de maio de 2012

A destruição da Europa

O líder da igreja Free Church "Church of Love" Massoud Fouroozandeh (origem iraniana) foi forçado a sair da sua casa (em Odense) para uma localização secreta depois da sua família ter visto dois carros seus vandalizados por estes terem uma cruz à vista.
Os jovens da área de Vollsmose disseram-me para não conduzir com a cruz pendurada no carro. Pouco depois o carro foi vandalizado e queimado. Os assentos foram cortados. Desde então, as janelas laterais do novo carro foram partidas 3 vezes.
Depois deste actos, Fouroozandeh Massoud e a esposa nunca mais se atreveram a deixar as crianças brincar no parque recreativo de Vollsmose.
Elas não cobrem a cabeça, algo que 99% das outras crianças fazem, e como tal, elas atraem atenção. Chegamos à conclusão que não era seguro deixá-las brincar por lá.

Devido a isto, decidimos ir morar para um sítio longe de Vollsmose.

. . . . . . . .

A "glória" do multiculturalismo está manifesta nesta história. Aparentemente os Cristãos não estão a salvo . . . . no ocidente.

Muçulmanos imigram para a Dinamarca, provenientes de países onde é perfeitamente aceitável perseguir Cristãos, trazendo consigo o mesmo ódio anti-Cristão que exibem nos seus países de origem. O governo do país onde eles agora vivem recusa-se a criticar as prácticas culturais indígenas (porque isso seria "intolerante") e como tal, os maometanos continuam a fazer o que já fazem há 1400 anos: oprimir os Cristãos.

Quanto tempo mais até que os próprios dhimmis dinamarqueses comecem a afirmar que a culpa é dos Cristãos por estes se atreverem a viver numa "vizinhança muçulmana"? O que é que podemos dizer da ideologia política com o nome de multiculturalismo quando esta ideologia aumenta o racismo, a descriminação e o preconceito - em vez de gerar a imaginada harmonia entre os grupos culturais?

Exemplos como este demonstram de forma cabal que 1) a sã convivência com maometanos é practicamente impossível e 2) o multiculturalismo é uma ideologia criada com o expresso propósito de destruir a estrutura social dos países ocidentais. Se dúvidas existem em relação ao segundo ponto, façam esta pergunta: onde estão os promotores do multiculturalismo nos países islâmicos? Porque é que o multiculturalismo só é promovido onde há maioria Judaico-Cristã mas nunca entre hindus, maometanos, budistas ou aderentes de outras filosofas religiosas?

Não é por acaso que Georg Lukács disse "Quem é que nos salvará da civilização ocidental?"

Os muçulmanos estão a desempenhar na perfeição o papel que os arquitectos da nova Europa lhes entregaram, isto é, destruir a estrutura social da superior civilização ocidental.

Pena é que a maior parte dos europeus ainda não se tenha apercebido que os seus líderes - aqueles que foram eleitos para proteger os interesses europeus - planeiam a destruição da sua própria forma de vida.


4 comentários:

  1. um invasor que cultua uma religião -também- invasora sendo perseguido por outros invasores .de fato ,nada mais sintomático no que toca a destruição da Europa!

    ResponderEliminar
  2. É a guerra assimétrica: os inimigos tudo podem, menos nós.

    Que conversa é essa de religião invasora? Só se for o islamismo.

    ResponderEliminar
  3. Anacoreta,
    Aparentemente alguém não sabe que o Cristianismo chegou aos países nórdicos por conversão dos locais e não por "invasão".

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela matéria. As pessoas não se apercebem do que o Islamismo prega. Estão cegas surdas e mudas para os fatos reais e aceitam o politicamente correto dos políticos que enganam o povo. Só que para combater a ignorância as pessoas precisam estudar as ideologias de esquerda e o que prega o Islã que é a religião do ódio. E as pessoas dormem em sono profundo no Ocidente. Blogs como este tem uma importante função de abrir os olhos das pessoas e são importantíssimos. Parabéns ao dono do blog.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT