quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rapazes com etnia esquerdisticamente correcta agridem rapariga deficiente

[[ACTUALIZAÇÃO: Como seria de esperar, a YouTube retirou o vídeo por "incitação ao ódio" ou outra estupidez qualquer. Não se entende como o visionamento dum vídeo onde uma rapariga branca é espancada por rapazes negros é "incitação ao ódio".

Mas ei-lo aqui de novo.]]

Se isto fosse ao contrário - isto é, se um grupo de rapazes brancos agredisse uma deficiente negra - os média tentariam usar esse incidente para atacar o homem branco, como fazem sempre.

Mas neste caso, como os agressores fazem parte dum dos grupos protegidos pelos esquerdistas, os média (controlados pelos esquerdistas) vão ignorar este horrível incidente.

Os culpados desta incidente nojento são os perpetradores do crime em si, e a esquerda política - que desculpa o mau comportamento dos grupos cujos votos eles querem controlar.

Numa sociedade normal, estes jovens seriam presos e lançados na prisão. No mundo actual, graças à propositada perversão da moral levada a cabo pela esquerda política, estes grupos sociais estão perfeitamente à vontade para levar a cabo ataques a deficientes em plena luz do dia.


3 comentários:

  1. Interessante o post.

    Já até vi esse vídeo há um tempo e fiquei revoltado, mas como falei, quando vi esse vídeo desse ateu branco dizendo barbaridades de nós cristãos e apoiando aborto e homossexualismo, passei a entender o que está atraindo isso tudo e a quantidade de ateu branco que pensa e promove coisas assim não é brincadeira.

    Com essa decadência do mundo, temo que esses movimentos neonazistas voltem a crescer, que coloquem a culpa em negros e judeus por tudo e aconteçam coisas como esta em que brancos "White Power" mataram um inocente negro.

    Os brancos também se esquecem de algo exemplificado no Gênesis em que o homem se recusou a aceitar a Deus e com isso teve as conseqüências do pecado. A mesma coisa é com os brancos: querem rejeitar a Deus, promoverem aborto, progressismo e homossexualistmo? Ótimo, mas aceitem as conseqüências, pois os negros, não são muito disso não.

    Às vezes penso que é um castigo de Deus isso tudo e que Deus programou cada raça com suas qualidades (negros com maior força, resistência física, menor tendência a homossexualidade, ao aborto e brancos com mais capacidade de aprendizado, criatividade e tranqüilidade). E também o cristianismo é o único que freia os instintos ruins de cada raça e seus ensinamentos dão motivação a qualquer um e tornam um negro em um PHD super-criativo e um branco em uma pessoa forte e resistente, se assim quiserem.

    Os brancos se afastando de Deus, vai afastar os negros de Deus também, ou seja: mostrar o que cada raça tem de ruim (brancos indo ao homossexualismo, abortando, ao progressismo e negros agredindo, assaltando, espancando, etc.)

    Essa questão racial pode ser abordada em blogs cristãos, mas de maneira educada, para que os negros reflitam sobre isso e deve-se mostrar também os defeitos dos brancos e que eles não são nem um pouco santos no meio disso tudo e as qualidades dos negros também.

    Não de forma mal educada e burra como abordam blogs neonzaistas, com textos até que afastam as pessoas de Deus. Um exemplo disso é um blog chamado Dextra, que deixou se guiar por essas coisas, ficou pegando pesado, pregando até violência e o próprio autor que antes parecia ser cristão, se tornou agnóstico e que se arrepende o resto da vida de ter sido cristão e o pior é que o prório autor falava que era mestiço. Se ele age assim, problema, deixa ele promover essas idéias e dar a corda a quem jurou inforcá-lo aos White Power e neonazistas da vida e achar que os brancos são santinhos, não tem defeitos e que não estão atraindo isso tudo.

    Deve-se mostrar defeitos e qualidades de cada raça.

    Os brancos parecem ter uma tendência muito maior ao homossexualismo do que os negros, fato altamente evidenciado pelo alto número de brancos em paradas gays. Não digo que não existam negros gays. Existem? Sim, do mesmo jeito que existem brancos que cometem assassinatos, crimes violentos e que estão na linha de pobreza, mas são minorias.

    E é curioso também como a maioria das nações africanas tem leis proibindo o homossexualismo, feminismo, multiculturalismo e o aborto e nas nações brancas é totalmente o contrário.

    Como cristão, também quero que os negros sejam salvos, não os odeio, nem os julgo. Sou quase como o Mr. X: não sou também racialista, mas também não sou anti-racialista. Não se pode negar que ambos tem argumentos bons.

    Que Deus ajude a África e todas as raças.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos dos amantes ativos homossexuais são...negros! Que papo é esse de que só os brancos são homossexuais? Isso é fruto do feminismo e do marxismo cultural, não da raça, da mesma forma que negros catequizados são pacatos e cordatos.

      Os africanos não estão comprando a decadência cultural marxista ocidental. Eles já têm problemas demais com guerras, criminalidade, ignorância, doenças, paganismo e outras pestes.

      Eliminar
  2. casos como este acontecem diariamente no USA.hoje, graças as tecnologias portáteis( e a burrice de quem filma o próprio delito)estes crimes podem ser denunciados .

    tem um perfil no youtube,chamado "RACISMOANTIBLANCO" ,que ,apesar da censura,se destina a arquivar e expor este tipo de racismo



    http://www.youtube.com/user/RACISMOANTIBLANCO1

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT