domingo, 11 de dezembro de 2011

Justiça social no Zimbabwe: presidente negro vai "confiscar" terras na posse dos brancos e supostamente entregá-las aos negros


O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, de 87 anos, anunciou neste sábado (10/12) que vai confiscar todas as terras em posse de fazendeiros brancos no país e distribuí-las a zimbabweanos negros.

Num comunicado distribuído aos membros de seu partido, o Zanu-PF, Mugabe, que está no poder desde 1980 e já anunciou a vontade de continuar no cargo nas próximas eleições, disse que terminará o polémico processo de reforma agrária iniciado em 2000, devolvendo as terras a “seus verdadeiros proprietários”, de acordo com o jornal oficial The Herald.

"Polémico"? Isso era antigamente. Hoje em dia, na era do "hope and change" e do politicamente correcto, não há nada de "polémico" em roubar terras aos brancos e entregá-las aos negros. Só seria polémico se fosse o revert as pessoas roubadas forem negras e as os beneficiários forem brancos. Nesse caso, sim, já há "polémica".

"O Zimbabwe não poderá ter uma democracia real e durável enquanto as suas reservas naturais permanecerem nas mãos de estrangeiros e servirem os interesses e as economias estrangeiras", diz o texto assinado pelo ditador. Ou seja, segundo este ignorante socialista (pleonasmo) verdadeira democracia depende do furto baseado na etnia.

Actualmente, existem pouco menos de 200 propriedades rurais em posse de brancos no Zimbábue. Desde 2000, mais de 4 mil fazendeiros perderam suas terras e tiveram que deixar o país. Foi a partir daí que se intensificou uma grave crise económica e humanitária, com hiperinflação em desemprego em massa.

Ou seja, desde que o socialismo tomou conta do país, este mergulhou numa crise económica grave.

Ex-colónia britânica, o Zimbábue tem também uma das maiores taxas de infecção pelo vírus do HIV no mundo.

Desde 2009, após eleições permeadas por acusações de fraude, Mugabe se viu forçado a governar junto a seu rival político, Morgan Tsvangirai, líder do Movimento para a Mudança Democrática, uma coligação que promoveu certa estabilidade económica ao Zimbábue a década de crise financeira.

Entretanto, este socialista tem um recado para os Amigos do Ânus Alheio (AAA):

Essa não é a única polémica recente envolvendo o ditador do Zimbábue. Em Novembro, ele disse considerar "satânica" a proposta do primeiro-ministro britânico David Cameron de cortar ajuda financeira aos países que não reconhecem os direitos dos homossexuais.

"É ainda pior e satânico quando vemos um primeiro-ministro como Cameron declarar que os países que querem a ajuda britânica devem aceitar a homossexualidade", considerou o presidente.

Além disso, Mugabe se dirigiu directamente à comunidade gay: "Não se sintam tentados. Vocês são jovens. Se seguirem esse caminho, serão castigados de maneira severa". E acrescentou que aqueles que "escolhem esta opção sexual são piores que os porcos e os cachorros".

Assume-se, portanto, que não há nada de "satânico" em roubar e matar brancos como forma de confiscar as suas terras.

Esperamos ansiosamente que a comunidade internacional castigue de forma severa este socialista pelo seu racismo e pela sua homofobia. Será que ele não sabe que o esquerdismo defende os AAA ? Ainda há pouco tempo ficamos a saber que o socialista Obama vai usar dinheiro público para promover a homossexualidade EM TODO O MUNDO.

Não é "curioso" que, enquanto os socialistas não estão no poder, eles sejam totalmente a favor dos AAA mas quando chegam ao poder total (Mugabe) não se preocupem muito com esse "estilo de vida" ?

Até parece (dare I say it?) que a promoção da homossexualidade no ocidente é só uma manobra política até se chegar o poder.

Mas nós sabemos que não é nada disso. Os socialistas têm uma preocupação genuína com os homossexuais. Em caso de duvida, perguntem ao Mugabe.

Fonte


1 comentário:

  1. http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/18450/ditador+do+zimbabue+vai+confiscar+terras+de+todos+os+brancos+no+pais.shtml
    .
    reparem os comentários,e este tipo de gente que invade aos milhões países brancos!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT