sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Michelle Williams: "Os homens não gostam do meu cabelo curto"

"Mas, ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu."
1 Coríntios 11:15

Mais uma mulher (muito provavelmente feminista) que se apercebe que imitar os homens não faz sucesso junto dos homens. A lição que se tira desta notícia é: se o cabelo curtinho não funciona com actrizes de Hollywood, porque é que as mulheres do nosso dia a dia pensam que vai funcionar com elas?

Veja-se o exemplo da Michelle Williams - uma das mais bonitas actrizes da actualidade - que recentemente anunciou que os homens odeiam o seu cabelo:

Habituei-me a este corte de cabelo. Sinto-me eu mesma assim. Já há muito tempo que eu não tenho cabelo longo - cinco anos.

Obviamente, as únicas pessoas que gostam deste estilo de cabelo são os homens homossexuais e as minhas amigas. De modo geral, os homens heterossexuais não gostam deste corte.

Ela estava segura que encontraria pelo menos dois homens heterossexuais que ainda a achariam bonita, mas a actriz só encontrou um: o ex-namorado Heath Ledger.

O escritor Vox Day faz o comentário que se segue.


O cabelo curto nas mulheres não só é feio como é agressivamente pouco sexy. Por alguma razão as strippers e as estrelas porno possuem cabelo extraordinariamente longo: o seu "trabalho" depende delas serem sexualmente atraentes aos olhos dos homens.

Portanto, se tu genuinamente queres ser atraente aos olhos dos homens, nem penses em cortar o teu cabelo. E se queres ser mais atraente, deixa o teu cabelo crescer.

Claro que as tuas amigas vão-te dizer o quão "fofinho" o cabelo curto é. Mas há outras coisas que também são "fofinhas": bebés e cachorrinhos. Agora faz a seguinte pergunta: achas que a maioria dos homens quer ter intimidade sexual com cachorrinhos e bebés?

As mulheres encorajam outras mulheres a cortar o seu cabelo pelo simples facto disso tornar as mulheres com cabelo comprido mais bonitas quando comparadas.

É a mesma razão que leva a que uma mulher diga à sua amiga que ela está "muito magra" mesmo quando esta já ganhou mais do que 5 quilos.

As mulheres querem sempre ser as mais bonitas do grupo e como tal muitas não hesitam em fazer jogo sujo com outras mulheres - mesmo com as suas amigas.


Outra coisa que convém notar é que, com relativa frequência, as lésbicas cortam o seu cabelo curto. Isto explica-se pelo facto delas não cobiçarem o desejo sexual dos homens e como tal não verem o cabelo curto como algo que jogue contra os seus propósitos.

Conclusão:

Quanto mais a mulher tenta ser igual ao homem, menos feminina e menos desejável ela se torna aos olhos dos homens. As lésbicas e as feministas [alegadamente] não se importam com isto, mas a esmagadora maioria das mulheres ainda quer ser minimamente atraente aos olhos do sexo oposto.

Honestamente, em qual das fotos a Michelle está mais feminina e, desde logo, mais atraente?


Foi o que eu pensei.

11 comentários:

  1. A mulher de cabelo longo fica mais bonita, mais feminina e é tudo de bom! Além do que, é um poderoso aliado ao amor.

    Cabelo curto fica bonito para homens, sem dúvida!
    Muito Bem, Lucas.
    Abraços e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Ah, ah! Muito bom o final! Ainda por cima, aquele corte fá-la parecer um rapazinho!

    P.S. Os homens com cabelo comprido também deveriam pensar seriamente no conteúdo deste artigo. Desconfio que o efeito do seu cabelo na maioria das mulheres não é exactamente aquilo que eles julgam ser…

    ResponderEliminar
  3. É aquela história, o cara pode ser macho o tanto que for, mas o cabelão longo em homem fica horrível, é o mesmo na mulher, pode ser a mais meiga do munndo, mas o cabelo curto estraga.

    ResponderEliminar
  4. Texto machista e genérico....e ela ficou muito mais bonita e sofisticada de cabelo curto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jahna,

      Leste esta parte? -> "as únicas pessoas que gostam deste estilo de cabelo são os homens homossexuais e as minhas amigas. De modo geral, os homens heterossexuais não gostam deste corte."

      Eliminar
  5. Eu gosto de homens de cabelos longos. E eu gosto do meu cabelo curtinho...kkk

    ResponderEliminar
  6. Texto mais ridículo que já li, estilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glaucia;

      "Texto mais ridículo que já li, estilo"

      Só falta dizer o porquê.

      Eliminar
  7. Se os cabelos longos sao tao importantes para a sensualidade, como explicar o sucesso de Marilyn Monroe que era linda sensual ao extremo e sempre usou os cabelos curtos?

    ResponderEliminar
  8. Que lixo de matéria, pura reprodução de um pensamento de vadia

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT