quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Muçulmano mata 6 das suas filhas para "manter a honra". Silêncio total por parte das feministas.

Um muçulmano matou seis das suas filhas devido a suspeitas de que duas delas mantinham relacionamentos com rapazes da vizinhança.

Numa Terça-feira de manhã, Arif Mubashir chamou as suas filhas adolescentes para o seu quarto e matou-as enquanto o resto da família, incluindo a mãe, observava. Mais tarde a sua esposa Musarrat chamou a polícia.

Mubashir matou as raparigas depois do irmão ter dito que duas delas mantinham um relacionamento. Ele disse que ele matou as filhas porque elas estavam ambas "sem honra".

O homem disse que as filhas Sameena, 14 anos, e Razia, 16 anos, estavam num relacionamento com rapazes universitários e as irmãs as haviam ajudado.

Mubashir disse à polícia:

Eu deveria ter sido notificado imediatamente mas as raparigas colocaram-se umas ao lado das outras.

Ambas estavam corruptas.

A polícia paquistanesa afirma que "ele não se arrepende do que fez. Ele afirmou com presunção que faria tudo de novo se tivesse que ser".

O Paquistão foi várias vezes identificado como o país mais hostil para as mulheres. Em Junho a Thompson Reuters Foundation classificou o Paquistão como o país do terceiro mundo mais perigoso para as mulheres.

Fonte

Onde estão as feministas quando as mulheres muçulmanas tanto precisam delas? A julgar pelo que as feminazistas dizem do homem ocidental, seria de pensar que as mulheres são constantemente atiradas de prédios altos pelo crime de usarem bâton. No entanto, onde há verdadeira opressão das mulheres (nos países islâmicos) as feministas fazem-se notar pela sua ausência.

Se mais evidências fossem necessárias, este facto seria suficiente para se vêr que o feminismo não tem como propósito ajudar as mulheres mas sim usar as mulheres para avançar com uma ideologia totalitária e sexual que fortaleça a esquerda política.

1 comentário:

  1. Muito bem visto. Por acaso é a razão principal do meu criticismo às feministas. Ela fazem sentido é nesses países onde falta quase tudo a nível de direitos humanos, e não no Ocidente onde a bem ou a mal já existe igualdade de género na maior parte das questões. Mas porque não reagem elas sobre isso?!
    Porque não vão para lá fazer manifs e se despirem em público para alertar a comunidade internacional?!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT