Uma nova-iorquina decidiu processar um restaurante japonês porque acusa o mesmo de lhe ter distribuído sushi com um molho picante que continha… sémen!O episódio insólito, ocorrido no final do ano passado mas cuja acusação judicial só agora foi tornada pública, envolve a casa Planet Sushi, localizada em Upper West Side, e indignou a mulher que afirma que o molho continha mesmo esperma, algo negado pela gerência do espaço.
Segundo o jornal ‘Huffington Post’, a cliente chegou a provar o alimento, cuspindo de imediato por entender que havia algo de errado com o seu prato.
A queixa encaminhada para o tribunal explica que a mulher ficou “física e psicologicamente estarrecida pelo incidente e entrou em depressão por não poder comer sushi, o seu alimento favorito”.
O prato foi, entretanto, congelado e alvo de testes de laboratório para se averiguar o fundamento das acusações. Ao fim de duas análises o resultado foi inconclusivo, mas uma terceira detectou “a possível presença de fluídos corporais”.
○Fonte○
O texto diz ainda que "uma terceira [análise] detectou a possível presença de fluídos corporais". Deve ser a saliva da mulher, uma vez que, se ela cuspiu, ela pode ter cuspido para o prato.
....
"Epá, desliga lá a câmara e sai da cozinha. Quero pôr no prato o meu "ingrediente secreto".(Ênfase em "meu")
Mais segredos japoneses revelados...
Ela provou e gritou: "Que porra é essa?"
ResponderEliminarkkkkkkkkkkkk
Everton,
ResponderEliminarDeve ter sido mais ou menos assim. :-)