sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

As Pedras-Guia da Geórgia

Por Radio Liberty

Numa das colinas mais elevadas de Elbert County, Geórgia, encontra-se um enorme monumento em granito. Gravado em 8 línguas sobre 4 pedras gigantescas que servem de apoio a pedra que se encontra no topo estão as 10 Guias, ou mandamentos. Esse monumento é alternadamente referido como "As Pedras-Guia da Geórgia" ou "Stonehenge Americano". Embora desconhecido da maioria das pessoas, o monumento é uma ligação importante com a Hierarquia Ocultista que domina o mundo onde vivemos.

A origem de tal monumento encontra-se coberta em mistério porque ninguém sabe a verdadeira identidade do homem, ou dos homens, que comissionaram tal construção. Tudo o que se sabe é que em Junho de 1979, um bem vestido e articulado estranho visitou os escritórios da Elberton Granite Finishing Company e anunciou que gostaria de construir um edifício como forma de transmitir uma mensagem à humanidade. Ele identificou-se como R. C. Christian, mas rapidamente se tornou aparente que esse não era o seu verdadeiro nome.

Ele disse representar um grupo de homens que queria disponibilizar orientação à humanidade, mas até hoje - quase duas décadas depois - nunguém sabe quem era R. C. Christian nem os nomes daqueles que ele dizia representar. Muitas coisas são no entanto aparentes. As mensagens gravadas das Pedras-Guia da Geórgia lidam  com 4 campos principais:
(1) Governo e o estabelecimento dum governo mundial
(2) Controle populacional e reprodutivo
(3) O meio ambiente e a relação do homem com ele
(4) Espiritualidade.
Na livraria pública de Elberton encontrei um livro escrito por um homem que se identificava como R.C. Christian. Descobri que o momento que ele havia comissionado havia sido construído em reconhecimento de Thomas Paine e da filosofia ocultista que ele promovia. De facto, as Pedras-Guia da Geórgia são usadas para cerimónias ocultistas e celebrações místicas até aos dias de hoje. Tragicamente, apenas um líder religioso da área teve a coragem de falar contra a Stonehenge Americana, e ele recentemente mudou a sede do seu ministério.

A mensagem das Pedras-Guia da Geórgia

1. Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões em equilíbrio perfeito com a natureza.
2. Controlar sabiamente a reprodução - melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova língua actual.
4. Controlar a paixão - a fé - a tradição e todas as coisas com uma razão moderada.
5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações governem internamente, resolvendo as disputas internacionais num único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - a beleza - o amor buscando a harmonia com o infinito.
10. Não ser o cancro da Terra - Deixar espaço para a natureza - Deixar espaço para a natureza.

Limitar a população mundial a 500 milhões iria exigir o extermínio de 9/10 da população mundial. A referência do Stonehenge Americano ao estabelecimento dum tribunal mundial  prenuncia o movimento actual em favor da criação dum  Tribunal Criminal Internacional e um governo mundial. O ênfase das Pedras em favor da preservação da natureza antecipa o movimento ambientalista dos anos 90, e a sua referência a "buscando harmonia com o infinito" reflecte o actual esforço de substitui as crenças Judaico-Cristas por uma nova espiritualidade.

A mensagem do Stonehenge Americano prenuncia também o esforço actual em favor do Desenvolvimento Sustentável. Sempre que ouvirmos a frase "Desenvolvimento Sutentável" a ser usada, temos que substituir esse termo com a palavra "socialismo" como forma de entendermos o seu propósito.

Mais adiante neste programa de estudos encontrarão o texto completo da Carta da Terra ["Earth Charter"] que foi compilada sob a direcção de Mikhail Gorbachev e de  Maurice Strong. Nesse documento encontrarão um ênfase nos mesmos tópicos basilares: controle da reprodução, governo mundial, a importância da natureza e do meio ambiente, e uma nova espiritualidade. As semelhanças entre as ideias gravadas nas Pedras-Guia da Geórgia e aqueles expressas pela Carta da Terra reflectem a origem comum de ambas.

Yoko Ono, a viúva de John Lennon, foi recentemente citada a referir-se ao Stonehenge Americano, dizendo:

Quero que as pessoas saibam sobre estas pedras...... Caminhamos rumo a um mundo onde podemos acabar uns com os outros, e é possível que o globo deixe de existir... Este é uma altura perfeita para nos reafirmarmos, sabendo mais sobre todas as coisa bonitas que existem neste país, simbolizadas pelas Pedras da Geórgia. (1)

Qual é o verdadeiro significado do Stonehenge Americano, e porque é que a sua mensagem oculta é tão importante? Porque ela confirma o facto de existir um grupo secreto interessado em:
(1) Reduzir de modo dramático a população mundial.
(2) Promover o ambientalismo.
(3) Estabelecer um governo mundial.
(4) Promover uma nova espiritualidade.
Certamente que o grupo que comissionou as Pedras da Geórgia é um dos muitos grupos semelhantes que trabalham em conjunto rumo a Nova Ordem Mundial, uma nova ordem económica, e a uma nova espiritualidade mundial. No entanto, por trás grupos encontram-se forças espirituais sombrias. Sem entender a natureza destas forças sombrias é impossível entender o desenvolvimento dos eventos.

O facto da maioria dos Americanos nunca ter ouvido falar das Pedras-Guia da Geórgia, ou da sua mensagem para a humanidade, reflecte o nível de controle que este actualmente sobre o que os Americanos pensam. Nós ignoramos essa mensagem sob nossa conta e risco.

Os pesquisadores podem obter cópias a partir da Radio Liberty.


A Idade da Razão foi um livro escrito por Thomas Paine, e o seu propósito era o de destruir as crenças Judaico-Cristãs sobre as quais a nossa República foi fundada.


A imagem que vemos na pedra foi feito no Pedra Central de modo a que a Estrela do Norte pudesse ser visualizada através dele a qualquer momento. Este foi um dos vários requerimentos que R.C.Christian fez em relação ao Stonehenge Americano, e reflecte a sua obsessão pelo alinhamento das estrelas, do sol, e da lua. Os ocultistas normalmente adoram o alinhamento e o movimento dos corpos celestiais como parte das suas cerimónias religiosas.


.



1 comentário:

  1. Lucas, isto é of-topic:
    http://www.thinkinghousewife.com/wp/2009/10/the-unfaithful-wife/

    Mas acho que vale a pena ler.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT