segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A exploração sexual das mulheres nos abrigos

Por Carey Roberts

Poucas pessoas estão cientes da forma como os abrigos para mulheres tiveram o seu início. Há quatro anos atrás, a activista lésbica Bonnie Tinker fez esta surpreendente admissão no The Oregonian:

Na verdade, foi um pequeno grupo de lésbicas provenientes de Portland que se encontrava na linha da frente do movimento nacional das mulheres a disponibilizar um lugar seguro para as mulheres... Nós sabíamos que as fundações não iriam financiar uma lar para um grupo de lésbicas-de-bar sem abrigo. Apercebemo-nos que a linguagem que seria melhor entendida era uma de "mulher vítima de violência"

Isto levanta questões perturbadoras: O que é que ocorre nesses abrigos? Tal como a minha investigação desenterrou, muitos abrigos mais não são que campos de caça para as lésbicas que buscam formas de atacar mulheres vulneráveis.

Maria, de 35 anos e funcionária duma loja, foi para a  Bethany House em Falls Church, Va. em busca de aconselhamento legal. O abrigo referi-a para um advogado com o nome de Robert Machen para assistência pro bono. Segundo as palavras dela, "Aconteceu um dia que ele apareceu à  minha porta e exigiu sexo ou pagamento pelo aconselhamento legal disponibilizado." Pouco depois, eles começaram aos beijos e aos abraços. (...)

Mas não era só o advogado que se estava a aproveitar das mulheres vítimas de violência. Duas gerentes do lar, a senhora Veronica e a menina Liang, foram alvo de queixas contra elas devido a "avanços sexuais impróprios" sobre as mulheres do abrigo. As duas foram forças a pedir a demissão.

Noutro abrigo, uma antiga funcionária falou-me duma residente lésbica que regularmente acompanhava uma rapariga menor para o seu quarto. Quando a gerente do abrigo foi notificada do comportamento suspeito, a mulher visada acusou a empregada de "preconceito".

Noutra ocasião, uma revoltada mulher residente queixou-se à mesma gerente sobre actividades sexuais impróprias que ocorriam bem à frente das crianças. A gerente disse â mulher que "relaxa-se" e que encontra-se alguém que lhe "fizesse sentir melhor".

Em Charleston, W.Va., Elizabeth Crawford viu-se dentro rum relacionamento fisicamente abusivo. Desesperada por ajuda, ela começou a frequentar com regularidade uma grupo de apoio dirigido pela YWCA Resolve Family Abuse Program. Em várias ocasiões, Crawford deu por si a falar com a directora do West Virginia Coalition Against Domestic Violence. Inicialmente, os avanços dela nada mais eram que elogios efusivos. Depois disto, seguiram-se abraços demorados. E foi então que um dia Crawford reparou que a directora da Coalition lhe estava a acariciar as costas.

Avisada para "ter cuidado" com a mulher, Crawford explicou que não tinha interesse nos avanços da directora. Pouco depois disto, Crawford deu por si a ser evitada. Anos mais tarde, quando Crawford fundou o seu próprio programa de aconselhamento para vítimas de abuso, ela continuou a ser rejeitada.

Em Houston a Turning Point patrociona festas para as residentes dos abrigos como forma de as ajudar a encontrar um novo namorado, Os médicos e os advogados locais são convidados a tomar parte das festas. Uma das mulheres engravidou enquanto se encontrava num abrigo, alegadamente depois duma dessas festas. Bobbi Bacha, da Blue Moon Investigations, questiona-se se tais eventos são apropriados para mulheres que estão a recuperar de relacionamentos abusivos, e preocupa-se que as mulheres estejam a ser levadas para a prostituição.

Uma mulher que passou tempo em dois abrigos revela de forma aberta que "muitas mulheres dos abrigos são lésbicas". Uma das tácticas de engate usadas por uma funcionária de abrigo era a de suavemente esfregar a mão da residente como forma de acalmar a sua dor. "Se tu te tornas sua namorada, vais ser muito bem tratada. Eu tinha 100% de certeza em relação a isto.", explicou a mulher de forma tímida:  www.vimeo.com/790290 .

Para que fique registado, muitas mulheres que trabalham nos abrigos acreditam que o casamento [sic] entre pessoas do mesmo sexo deveria ser legalizado, como tal,  quem é que as pode culpar pelo facto de viverem de acordo com o que acreditam?

Há também o caso da violação digital duma menina de 4 anos no Another Way em Lake City, Fla. por parte uma rapariga mais velha. Segundo uma antiga funcionária do abrigo, depois das duas raparigas terem sido descobertas, a "menina de 4 anos declarou que a menina de 8 anos tinha inserido o(s) dedo(s) dela dentro das suas partes privadas, e 'brincado' com ela."

Eu relatei pela primeira vez este incidente na coluna do dia 22 de Julho, notando que Florida Coalition Against Domestic Violence nada tinha dito se queria ou não planos para investigar. Seis semanas depois, e ainda por parte da Florida Coalition. Isto é totalmente desmedido. Talvez se mais pessoas ligarem para a directora da FCADV, Tiffany Carr no número 1-850-425-2749 e exigirem uma mais, comecemos a ver o fim da exploração das mulheres e das meninas nos abrigos de refúgio.





Fonte: © Carey Roberts - http://bit.ly/1ytYGcp


.

11 comentários:

  1. ESSAS LESBICAS ESQUERDISTAS SÃO TÃO FEIAS QUE AS ABUSADAS DEVEM FICAR TRAUMATIZADAS PRO RESTO DA VIDA KK

    ResponderEliminar
  2. Porque o cristianismo não pode nos salvar:

    http://www.counter-currents.com/2013/07/why-christianity-cant-save-us/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o cristianismo não pode nos salvar:

      http://www.counter-currents.com/2013/07/why-christianity-cant-save-us/


      Boa sorte em combater o esquerdismo sem o Cristianismo.

      Eliminar
    2. Senhores LUCAS e VILHENA, quero avisá-los que as Afetividades sem Amores são Iscariotismos ou Molestamentos, assim como Amores sem Justiças são Conivências ou Impunidades. Nós devemos colocar os Amores acima das Afetividades e as Justiças acima deles, pois, do contrário, isso pode virar baderna, caos. Por isso, é melhor sermos Joães Batistas do que sermos Judas Iscariotes, pois eles traíram Jesus com uma afetividade chamada "ósculo santo". Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

      Eliminar
    3. Aí meus Deuses! O cara não concebe que exista mundo além de Jesus, Maria e José.

      Crentes...

      Eliminar
    4. R. Vilhena,

      Se o cristianismo não vai ajudar, então conte com os ateus... visite os sites ateus e observe o tanto que eles apoiam aborto, homossexualismo, direitos humanos para bandidos, multiculturalismo, feminismo e outras coisas que tanto acabam com os valores da nossa sociedade Ocidental... peça a eles ajuda, conte com essas pessoas então para salvar o Ocidente e boa sorte!

      Eliminar
    5. Vilhena,

      "Aí meus Deuses! O cara não concebe que exista mundo além de Jesus, Maria e José.

      Há uma diferença entre "existe mundo além de Jesus, Maria e José", e combater o esquerdismo sem o Cristianismo. Por algum motivo os esquerdistas odeiam o Cristianismo acima das outras confissões religiosas.

      Eliminar
    6. E certamente odeiam sim, na verdade odeiam de forma mais enfática o cristianismo oficial do que odeiam outras coisas. Odeiam este com o exato mesmo sentimento com que protestantes odiaram católicos ao longo da história, e também da mesma forma como católicos odiaram as muitas correntes ereticas precedentes e concorrentes a sua própria, e assim retroativamente.

      Um típico ódio inter-cristao .

      Na verdade está coisa de cristão contra esquerdista não é nada mais que mais uma das infindáveis guerras internas do próprio cristianismo.

      Onde a nova corrente luta contra a corrente de ontem, para assumir o comando da grande instituição cristã. Instituição está que hoje vai muito além de qualquer igreja formal.

      Se trata apenas da luta entre a velha casta de maltrapilhos pastores de bezerros contra a nova casta , onde a velha se faz de radical e resiste apenas no intuito de obter uma melhor posição para si no novo poder religioso cristão que se fundamenta.

      A esquerda nasceu do cristianismo, nasceu deste não na forma de alguma falha ou conchavo em instituição X ou Y. Mas nasceu deste na forma de ser a verdadeira natureza daquele, agora sem mais necessitar de símbolos e formas da raça branca que não mais são necessários em um mundo que não mais se limita a raça branca, e onde qualquer identidade é um empecilho à expansão da fé.

      Quem dúvida que hoje o mundo seja mais cristão do que nunca? Cristão de uma forma literal?

      Vocês cristão de igreja não mais são necessários para o empreendimento UNIVERSAL, vocês são apenas componentes obsoletos da mesma empresa que os seus "odiados" esquerdista. Parem de choramingar e os admirem enquanto eles levam o cristianismo a sua conclusão óbvia quando analisado sem qualquer tipo de freio oriundo do paganismo. E a conclusão óbvia deste é a morte de vocês ovelhas.

      Afinal de contas vocês nunca se perguntaram para que raios precisariam de um Bom Pastor?

      Ora, a finalidade óbvia de todo e qualquer pastor, por mais protetor que o seja, é sempre a de ao final conduzir as ovelhas ao matadouro.

      Eliminar
    7. "E certamente odeiam sim, na verdade odeiam de forma mais enfática o cristianismo oficial do que odeiam outras coisas. Odeiam este com o exato mesmo sentimento com que protestantes odiaram católicos ao longo da história

      Os "Protestantes" não odeiam os Católicos da mesma forma que os genocidas esquerdistas odeiam os Cristãos.

      Se trata apenas da luta entre a velha casta de maltrapilhos pastores de bezerros contra a nova casta , onde a velha se faz de radical e resiste apenas no intuito de obter uma melhor posição para si no novo poder religioso cristão que se fundamenta.

      Que confusão. O esquerdismo anti-Cristão tem muito das suas origens no paganismo masónico e na revolução Francesa (também macónica e pagã), e desde logo, o ódio dos esquerdistas pelo Cristianismo (mas nunca pelo paganismo) não é uma "luta entre a velha casta de maltrapilhos pastores de bezerros contra a nova casta". É uma luta do satanismo contra o Cristianismo, paganismo contra a Bíblia, Satanás contra o Senhor Jesus.

      A esquerda nasceu do cristianismo

      Não. A esquerda nasceu do paganismo maçonico, tal como a História revela.

      Quem dúvida que hoje o mundo seja mais cristão do que nunca?

      Todas as pessoas bem informadas. Com o aborto desenfreado, paradas homoeróticas, leitura da Bíblia censurada em quase todos os grandes países do Ocidente, promoção do paganismo e da teoria da evolução, e tudo o mais, é preciso viver numa redoma de vidro suja para se pensar que o mundo hoje é "mais Cristão do que nunca".

      "Parem de choramingar e os admirem enquanto eles levam o cristianismo a sua conclusão óbvia quando analisado sem qualquer tipo de freio oriundo do paganismo"

      Freio do paganismo? O paganismo não tem "freios", tal como se pode ver no mundo actual onde os pagãos maçónicos promovem o aborto (sacrifícios humanos), a prostituição religiosa (paradads homoeróticas), e até o milenar bestialismo tão amado pelos pagãos.

      " E a conclusão óbvia deste é a morte de vocês ovelhas."

      Tal como os esquerdistas pensam que vai acontecer. Mas Deus, como sempre, vai vos confundir os planos (veja-se o crescimento do Cristianismo em outras áreas do mundo).

      Vocês cristão de igreja não mais são necessários para o empreendimento UNIVERSAL

      Nova Ordem Mundial?

      Afinal de contas vocês nunca se perguntaram para que raios precisariam de um Bom Pastor?

      Porque fomos criados por Ele, talvez?

      Ora, a finalidade óbvia de todo e qualquer pastor, por mais protetor que o seja, é sempre a de ao final conduzir as ovelhas ao matadouro.

      A menos que Ele Se ofereça a Ele mesmo no lugar das Suas ovelhas, tal como está escrito:

      Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a Sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

      Como eu disse, boa sorte na tua "luta" "contra" o esquerdismo, mantendo a tese historicamente inválida de que o anti-Cristianismo tem origem no Cristianismo (???). Não te esqueças de ler o que Yuri Bezmenov disse, com razão, ser o único antído do esquerdismo.

      Eliminar
  3. Pouco a pouco a caixa preta do feminismo radical esta sendo aberta e a verdadeira cultura do estupro esta a ser revelada. As feministas lésbicas pouco ligam para o sofrimento das mulheres na verdade para elas quanto pior melhor, afinal elas só se preocupam em tirar vantagem da desgraça alheia galgando posições socais e fartas verbas governamentais e de quebra tendo fácil acesso a sexo. Eu não sei exatamente a porcentagem mas na comunidade lésbica o índice de estupro e altíssimo, pode se ter uma amostra desse fato no documentário She Stole My Voice.

    A verdade e que o lugar aonde a mulher esta mais protegida e na família, não por menos o feminismo vilipendia sem para a figura do homem chefe de família bem como da mulher e dona de casa.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT