quarta-feira, 11 de julho de 2012

ONU quer controlar a internet

Uma das formas mais eficazes de estragar a internet é colocá-la a cargo da Nações Unidas (ONU). Infelizmente, é precisamente isso que essa organização totalitária quer.

A ONU está a mover-se de forma decidida de modo a obter o controle total sobre a internet. A proposta, que tem o apoio de países mundialmente conhecidos pela liberdade de expressão tais como a China, a Rússia, a Arábia Saudita, o Irão (juntamente com a Índia e o Brasil), daria o controle da internet a uma organização da ONU com o nome de "International Telecommunication Union." Esta talvez seja a maior ameaça que a internet, livre e aberta, sofre em anos.

Na conferência da ONU que se vai realizar em Dubai, em Dezembro próximo, representantes de 193 nações irão debater esta proposta. Os Estados Unidos e muitos países europeus estão de modo firme contra esta proposta mas não se sabe se, por esta altura, eles possuem os votos necessários para travar os projectos da ONU.

Ao contrário do Conselho de Segurança, não há vetos quando se fala do que procede da ITU. Disto se conclui que os EUA podem não conseguir impedir que a controle mundial da internet seja oferecido à ONU. Os EUA podem-se retirar de qualquer novo tratado, mas isto poderia resultar numa balcanização da internet.

Se a ONU consegue tomar controle da internet, podemos esperar uma nova era de censura, impostos e vigilância. Isto seria absolutamente catastrófico para a livre circulação do comércio e de informação por todo o globo.

Infelizmente, muitos regimes repressivos estão insatisfeitos com a forma como a internet opera actualmente. Como tal, estes países estão a trabalhar de modo a que possam usar o poder da ONU para taxar, regular e censurar a internet. Não é preciso dizer isto, mas tal situação seria um desastre para a liberdade.

O controle total da internet por parte da ONU seria um pesadelo, e como tal, isso tem que ser resistido a todos os níveis.

Prontos para decidir o que podes ou não publicar na internet.

Fonte


2 comentários:

  1. E agora o Brasil virou promotor do marxismo...O Brasil é um lugar que só importa e exporta o que não presta: telenovelas, música ruim, gente que não presta, marxismo, ateísmo prático, perversões sexuais, drogas, violência, crimes, prostituição, mulheres peladas (vadias), ignorância e outros péssimos modismos. Que tristeza andar por esta terra e ter que aturar tudo isso num lugar só!

    Liberdade de pensamento, no futuro, só no pensamento.

    Atualmente, ai de quem abrir a boca e for ouvido por mulheres, judeus, negros, índios, islâmicos, gente gorda e/ou feia, louras de farmácia, comunistas, homossexuais, drogados, criminosos, crianças, animais, plantas, ateus, evolucionistas, juristas do "nouveau regime", ecologistas, antropólogos e sociólogos marxistas, psicólogos, anticatólicos em geral, etc!

    Meus úlimos gritos antes da censura:

    Alô, monstros feminazis, ide namorar o "homem do futuro", a Tola Ari Noviche, aquele dragão!

    Homens de bem, uni-vos e boicotai as feminazis misândricas (98 % das mulheres atualmente).

    MARRIAGE STRIKE for good!

    Greve de casamento, para sempre!

    ResponderEliminar
  2. A questão é: será que os usuários deixarão isso acontecer?

    Além do dinheiro a internet é uma das poucas coisas que o povo ocidental valoriza hoje em dia. Trocariam muito do que tem para poder continuar usando a internet é quase como se fosse uma droga.

    Já vimos o que acontece quando um governo decide mexer com a internet, o Egito está aí como exemplo.

    Se essa dominação ocorrer terá que ser sorrateira e demorada assim como foram os esquerdistas todos esses anos.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT