quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cultura de estupro: Patriarcado opressor e machista coloca em liberdade mulher bêbada que abusou de crianças

Fonte

Mulher que molestou 3 rapazes depois de consumir álcool suficiente para fazer "desmaiar uma elefante" saiu do tribunal livre que nem um pássaro. Amanda Wheeler, de  31 anos, ingeriu vodka, cerveja e vinho numa festa de aniversário duma amiga antes de beijar e apalpar um rapaz de 12 anos que se contrava num dos bancos. Depois disto, ela executou uma "lap-dance"e embaraçou um grupo de adolescentes.

A funcionária de limpezas em part-time mordeu também um rapaz de 13 anos no pescoço, persuadiu-o a levar a cabo um acto sexual nela.

A mãe-de-três negou as 4 acusações de actividade sexual com uma criança e a acusação de agressão sexual, mas depois dum julgamento de duas semanas que ocorreu no Worcester Crown Court, ela foi considerada culpada de tudo. Hoje [ed: no dia em que a notícia foi publicada] o Juíz Patrick Thomas QC afirmou que o incidente que ocorreu no dia 29 de Novembro de 2011 "não teve como base a pedofilia" mas sim "num incidente isolado" (inglês: 'one-off'). O Birmingham Crown Court "sentenciou" Amanda, que é de Cheltenham, Gloucestershire, a pena suspensa de 2 anos.

O Juíz Thomas afirmou que os rapazes haviam feito uma "recuperação total do que poderia ter sido uma experiência extraordinariamente traumática". No entanto, ele disse a Amanda que ele "deveria ter vergonha" de si própria por ter-se declarada "Inocente" visto que a quantidade de álcool que ela havia consumido tornava-lhe incapaz de contestar o testemunho dos rapazes.

O Juiz acrescentou ainda:

Este é um caso incomum e complicado. Sinto-me satisfeito com o facto deste comportamento não ter bases na pedofilia, embora estes tenham sido actos de pedofilia, mas sim na bebedeira, no egoísmo e na atitude infantil da sua parte. Você encontrava-se grosseiramente desinibida mas não acho que exista em si tendência ou propensão em favor deste comportamento, e devido a isso, posso considerar isto como um caso isolado [inglês: one-off.].

Os factos agravantes são a idade das crianças, a presença de outras crianças durante a ofensa e o facto de você se encontrar ébria e fora do controle. (...)

O Juíz afirmou também que as vítimas haviam deixado bem claro que haviam "superado o trauma" que sentiram quando fizeram as suas declarações em Abril de 2012.

O Juíz acrescentou:

É devido apenas e só às declarações das vítimas em torno do impacto do incidente, e o impacto que a sentença teria sobre os seus filhos que eu acho apropriado retroceder e suspender a sentença.

Durante o julgamento, o tribunal ouviu que Amanda não se lembrava de partes da festa que ocorreu em Worcester, devido à "extraordinária" quantidade de álcool que ela havia consumido. Samantha Forsyth, advogada de defesa, afirmou que a sua cliente tinha "falhas enormes na sua memória".

O Juiz Thomas, que criticou Amanda pelas suas acções "descontroladas", acrescentou:

As evidências estabeleceram claramente que na noite em questão você ficou paraliticamente bêbada e que o seu comportamento com algumas crianças ultrapassou o limite da flirtação, chegando ao ponto de você tocá-las de modo indecente. Isto foi uma ofensa significativa e séria.

Você combateu o caso [isto é, declarou-se "Inocente"] e, francamente, você deveria ter vergonha por se recusar em aceitar que a sua memória no caso era de tal forma que você nunca poderia contestar o que os rapazes afirmaram de modo consistente.

Amanda Wheeler, que foi absolvida duma 6ª acusação de actividade sexual com uma criança, foi ordenada a assinar a "Sex Offenders' Register" durante 10 anos.

* * * * * * *
Basicamente, esta mulher viu-se livre da prisão porque as vítimas (crianças) afirmaram ter "superado" o trauma (e as crianças sabem bem como superar traumas, certo?), e porque ela tinha filhos para tomar conta. (É sempre muito elucidativa a forma como as crianças se tornam responsabilidade da mulher quando ela se encontra na eminência de ir para a prisão.)

Outra coisa a reter neste incidente é que actos de pedofilia feitos por uma mulher não significam necessariamente que esse seja um acto de pedofilia. Quando um adulto coloca as suas mãos sobre o corpo duma criança, isso só é pedofilia se o adulto for um homem.

Em caso de dúvidas, perguntem ao "Juíz" Thomas.



9 comentários:

  1. O mais engraçadp é que a mulher pode abusar e estrupar crianças agora se fosse um homem poderia ser agredido até a morte.

    ResponderEliminar
  2. O que dizer mais sobre isso?

    'Insanidade temporária', bem?!

    Como é que pode um juiz entender que as declarações das crianças são um meio de absolvição desta criminosa desavergonhada? Então eles precisavam estar em um estado emocional destruidor para ele entender que ela precisa de uma pena? Bahhhhh... Ela deveria ir para a sentença de morte! As crianças nem deveriam saber o que estavam dizendo... isso não vai refletir neles apenas agora, reflete mais tarde principalmente.

    Como é que a liberam para cuidar dos filhos se fez isso com os filhos dos outros? Uma pessoa que faz com os outros uma barbaridade dessas, faz com os seus também!

    Se fosse um Homem? Nem consigo responder pela imensa obviedade...

    ResponderEliminar
  3. Troque a acusada por um homem e as vítimas por criancinhas ou meninas adolescentes e ele será:

    - linchado por populares(pena de morte decretada pela ralé);
    - chamado de irresponsável e mentiroso(por jogar a culpa na bebida), tarado, bêbado, estuprador, criminoso - e não nos esqueçamos: machista, opressor, animal violento - como todos os homens, segundo as feministas (o mal das feministas é que elas só conheceram maus homens e nunca foram apresentadas a pessoas normais);
    - encarcerado por anos a fio e espancado (ou assassinado) na prisão;
    - insultado por um grupo de feministas na porta do fórum;
    - notícia de primeira página dos jornais e destaque no noticiário televisivo;
    - será processado com pedidos de indenização pelos pais das "garotinhas";
    - as garotinhas ficarão traumatizadas pelo resto da vida (claro que os rapazes também ficarão traumatizados - principalmente sendo atacados assim por essa bruxa - foram pressionados a declarar o contrário ou ficaram com medo de serem rotulados como gays?);
    - classificado como pedófilo, sim;
    - expulso de casa pelo juiz ou por sua família, impedido de ver seus filhos, abandonado pela esposa, execrado por seus familiares e pela sociedade em geral;
    - demitido de seu emprego e não conseguirá outro;
    - obrigado a mudar-se para um lugar bem distante e recomeçar a vida depois disso tudo (se sobreviver a isso).

    Com um juiz desses, ninguém precisa de advogado... A acusação parece que ficou calada... Parabéns, justiça humana! Muita "imparcialidade"!

    Reparem que, em fevereiro e março, devido ao maldito "dia internacional das mulheres" (data comemorativa soviética de 8 de março - por elas conseguirem o direito de optarem por serem exploradas tanto quanto os homens, baixando os salários devido à maior oferta de mão-de-obra - grande jogada empresarial!, ou ficarem em casa com as crianças, opção que os homens não têm, a menos que queiram ser considerados vagabundos por suas esposas - e expulsos de casa pelo divórcio), os noticiários vão divulgar multidões de mulheres massacradas, humilhadas e espancadas por psicopatas masculinos e tentarão convencer as mulheres de que todos os homens são assim.

    Imagino se todas as mulheres fossem descritas como prostitutas pela imprensa - as feministas dariam o berro, e com razão, já que isso não é verdade. E os homens idiotas ainda defendem essas distorções feministas...

    Isso a despeito de que, no Brasil, em média, 10 vezes mais homens são assassinados do que mulheres. E ninguém pede "direitos especiais" por isso!

    Já reparei que elas ficam até mais assustadas nas ruas nessa época (principalmente se passam por um homem na rua à noite ou mesmo durante o dia). A "agenda setting" da imprensa, diário oficial dos governos ímpios, continua obrando pelo anticristo.

    O próximo passo do anticristo é a família filiarcal. Aí, será a hora das mulheres provarem do próprio veneno...

    ResponderEliminar
  4. Sandro comenta:
    Engraçado que quando é um homem que comete um crime a justiça não quer saber se ele tem filhos, o homem que se lasque. Se ele vai ficar sem ver os filhos, azar dele, quem mandou ser opressor machista. Notem que são os próprios homens em altos cargos que apoiam essas discriminações em favorecimento às mulheres. Essa cultura feminista precisa ser combatida ou viveremos um caos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Homens não são mais tratados como seres humanos, Sandro. As mulheres e toda uma sociedade injusta está a acabar com a nossa maior força. Os Homens dos altos cargos não agem assim com suas famílias, agem só com a população porque existe todo um sistema que usa as pessoas...os idiotas úteis.

      Eliminar
  5. Insanidade temporária, é? Então quando alguem bebe pode fazer o que quiser? Que péssimo.

    ResponderEliminar
  6. Olha só esta conta do twitter que criaram para contra-atacar o feminismo, muito boa: @INeedMasculism

    ResponderEliminar
  7. Era de se esperar que a justiça não funcionasse do jeito que deveria funcionar, a partir do momento que é pró-feminista elas podem muito bem utilizar o tão detestável "patriarcado" para conseguir sanar os seus erros, evitando que a justiça opere de forma justa e correta....... Se os valores morais e éticos que eram impostas pela igreja católica não fossem abandonados (lembrar dos 10 mandamentos) dificilmente as mulheres cometeriam atos tão absurdos, a hipergamia feminina seria controlada, o lado obscuro masculino e feminino seria controlado e o mundo não haveria tantos problemas e igual temos hoje em dia...

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT