domingo, 21 de outubro de 2012

O triunfo do comunismo?


Olhem atentamente para este cartaz promocional.


Repararam em alguma? Perto do símbolo do Cristianismo, Judaísmo, Jainismo, e por aí além ,encontra-se um dos símbolos mais malignos que a humanidade já concebeu: a foice e o martelo.

Durante 3 gerações o símbolo da revolução Soviética significou pobreza, escravatura, tortura e morte. Esse símbolo adornava as lapelas dos chekas que chegavam durante a noite, e era o símbolo usado no princípio e no final dos filmes de propaganda que escondiam a fome prevalecente. Para além disso, esse símbolo publicitou os tribunais populares onde as vitimas de purgas e de falsos "julgamentos" eram condenadas. 

Esse símbolo voava sobre campos de reeducação comunistas e sobre os gulags. Para centenas de milhões de Europeus, este era o símbolo da ocupação estrangeira. A Hungria, a Lituânia e Moldávia baniram-no, e muitos outros países ex-comunistas querem tratá-lo com o mesmo desdém com que tratam a insígina Nacional Socialista.

No entanto, eis aí o símbolo presente na Comissão Europeia, publicitando a surdez moral do seu autor (espero bem que seja isso, e não uma nostalgia latente).

O símbolo bolchevique celebra a ideologia que, em termos numéricos, tem que ser considerada a mais assassina alguma vez criada pela nossa espécie. É nojento que as pessoas passem por ele todos os dias, nos corredores de Bruxelas, e nada digam.

* * * * * * *

Não deixa de ser curioso que 1) um símbolo político tenha sido colocado ao lado de símbolos religiosos (o que parece indicar que o autor considera o comunismo uma religião, ou considera as religiões como manobras políticas) e 2) o símbolo do maometanismo tenha sido colocado acima do símbolo do Cristianismo.



3 comentários:

  1. ESSA SEITA PARALELA À IGREJA...
    A Teologia da Libertação é o Marxismo Cultural disseminado sob forma religiosa da doutrina da Igreja católica, reformulada nos laboratorios de engenharia social comunistas, tendo por meta subverter as pessoas de modo sutil, lento e gradativamente na ideologia socialista, sem alterar grandemente o sentido do conteúdo, uma farsa bem montada, de tal forma ideologizada retirando toda a transcendencia, apenas restando a imanencia, fazendo da fé cristã trampolim para chegar ao comunismo materialista e ateu. Em geral são membros, simpatizantes e eleitores do comunista PT.

    ResponderEliminar
  2. http://russia-press.blogspot.pt/2011/01/russia-unida-propoe-retirar-corpo-de.html

    “É geralmente conhecido que o próprio Lenine não tencionava construir quaisquer mausoléus para si, e os seus familiares vivos – irmã, irmão e esposa – foram categoricamente contra isso. Eles pretendiam enterrá-lo em São Petersburgo em conjunto com a mãe. Mas os comunistas desprezaram a vontade de Lenine e dos seus familiares. Precisavam de um CULTO que substituísse a RELIGIÃO”, disse o deputado, adiantando que “é necessário acabar com esta deturpação”.

    Gudkov adiantou que “Lenine é uma espécie de ícone para uma parte da sociedade” e “os direitos da minoria, os direitos religiosos da minoria devem ser respeitados”.

    Irônico como os "cultos" ateístas comunistas que sempre riam das "crendices dos estúpidos cristãos" tem uma devoção religiosa com seus icones "sagrados".
    Comunismo. Mais ironico ainda é que o comportamento deles é contraditório com as proprias frases de LENIN.

    "Nós não cremos em Deus." (...) "Todo culto a uma divindade é uma necrofilia." Lenin escreveu uma carta em Novembro de 1913 dizendo "qualquer idéia religiosa, qualquer idéia de algum deus, qualquer aproximação com um deus é a idiotice mais inexpressível ... a burrice mais perigosa, a infecção mais vexatória."

    A origem desse ódio e intolerância à religião está na essência da ideologia comunista. Marx alcunhou a religião como o "ópio das massas" e afirmou que "o comunismo começa onde o ateísmo começa".

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/religiao/8384-guerra-comunista-contra-a-religiao.html

    ResponderEliminar
  3. http://russia-press.blogspot.pt/2010/10/passamos-voikovskaya.html#more

    Mais uma incongruência "religiosa" dos comunistas. Fazem de tudo pra defender a permanencia do nome de uma estação de metrô. Tal estação foi nomeada de forma a homenagear a memória de um ASSASSINO que matou barbaramente a familia imperial russa, inclusive CRIANÇAS.

    A proposta é de maioria parlamentar, mas os Comunistas que vão "resistir poticamente" a proposta, como de costume, alegam que a mudança “impensada e capaz de desestabilizar a situação política”, mas não explicaram como REMOVER o nome de um ASSASSINO pode desestabilizar a situação politica do país. Talvez a estação seja um "templo de peregrinação" ateísta-comunista.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT