domingo, 19 de agosto de 2012

Mulheres do parlamento britânico "pedem testosterona" para poderem "competir" com os homens

Um especialista da HRT afirma que prescreveu hormonas sexuais masculinos a mulheres da política inglesa como forma de as ajudar a "competir" com os homens. No entanto, tentativas dos jornais nacionais em encontrar uma MP (Member of Parlament) pronta a admitir ter tomado tais implantes falharam até agora.

As mulheres naturalmente produzem testosterona, mas em quantidades inferiores que os homens. Tal como os níveis dos hormonas femininos podem reduzir, o mesmo pode ocorrer aos níveis de testosterona nas mulheres. Os peritos afirmam que tal redução do hormona masculino nas mulheres pode resultar num menor impulso sexual, ao mesmo tempo que alguns estudos associaram esta queda com o decréscimo na confiança.

Escrevendo para a revista New Statesman, o Dr Malcolm Whitehead, que se especializa na terapia de substituição de hormonas, disse que foi contactado no seu escritório ("Harley Street Practice") por um certo número de mulheres MPs.
Já prescrevi implantes de testosterona a mulheres da política que querem competir melhor com os seus colegas masculinos durante as reuniões e debates parlamentares. Elas afirmam que os hormonas aumentam a sua assertividade e faz com que elas se sintam mais poderosas.
Instantaneamente, o relatório levantou especulações em torno de quem em Westminster pode ter tentado os implantes. A maior parte das MPs contactadas pelos jornais não admitiram tê-lo feito.

Margaret Beckett ("Environment, Food and Rural Affairs Secretary") disse ao Daily Mail que "As mulheres não têm que ser como os homens para serem bem sucedidas."

O uso de suplementos de testosterona nas mulheres continua controverso. Alguns médicos afirmam que não existem consequências, mas outros dizem que pode ser prejudicial. Mulheres que possuem um desequilíbrio hormonal, resultando em níveis mais elevados de testosterona, sofrem de alguns sintomas como acne, obesidade e excesso de pêlo no corpo. No entanto, [supostamente] os implantes não elevariam os níveis para algo remotamente perto disto.


* * * * * * *

Tal como nós (editor e comentadores) defendemos aqui no blogue MC , a Biologia supera a ideologia, e a natureza não se deixa domar pelo esquerdismo. Uma mulher não é nem nunca vai ser um homem; um homem não é nem nunca nem vai alguma vez ser uma mulher.

Se o sexo e o comportamento associado a ele fossem "construções sociais" - e não algo biológico e inato - não seria preciso tomar hormonas do sexo oposto para passar a ter comportamento associado a esse mesmo sexo; bastava algumas aulas de "como ser homem" ou "como ser mulher" para tal efeito. No entanto, como o comportamento associado ao sexo não é uma construção social, as mulheres que supostamente requisitaram hormonas masculinos viram-se forçadas a seguir tal medida como forma de poderem adoptar comportamentos mais análogos ao dos homens. Ou seja, a Biologia tem uma influência decisiva no nosso comportamento.

Esta notícia, para além de refutar mais mentiras esquerdistas em torno da identidade sexual, é uma tragédia de todo o tamanho uma vez que mulheres vêem-se forçadas a abandonar a sua natural feminidade como forma de poderem competir com os homens. A própria noção de mulheres a competir com os homens mostra que algo vai mal na sociedade actual uma vez que não é suposto as mulheres competirem com os homens, mas sim cooperarem com os homens.
E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma adjutora [e não "uma adversária" ou "uma competidora"] que esteja como diante dele.
Génesis 2:18
Se tu és uma mulher e te encontras numa posição - ou emprego - em que te vês forçada a abandonar a tua natural e - pelo menos para os homens - altamente valorizada feminidade como forma de fazeres um melhor trabalho, então esse trabalho provavelmente não está feito para ti. Se um grupo de mulheres inglesas se apercebe que não consegue competir com os homens no mundo da política, então se calhar elas estão no emprego errado. Mas, claro, nos dias de hoje, afirmar factos biológicos e médicos que refutam o esquerdismo é suficiente para sermos qualificados de "machistas" ou de termos "preconceito contra as mulheres".

Margaret Beckett diz que "As mulheres não têm que ser como os homens para serem bem sucedidas." A resposta mais óbvia é: "Depende da actividade na qual as mulheres querem ser bem sucedidas." Claramente existem empregos que as mulheres, por virtude das suas naturais limitações biológicas (e não por falta de empenho, dedicação ou inteligência) nunca serão tão bem sucedidas como os homens.

O feminismo, ao colocar a mulher a competir com os homens em áreas onde os homens são biologicamente superiores, está a criar as condições propícias para o surgimento de mais uma legião de mulheres frustradas, confusas em relação à sua sexualidade e claramente infelizes. Acresce-se a isto que, a julgar pela recusa das MPs em revelar que tomaram hormonas masculinos, elas também não estão muito orgulhosas do que fizeram. Ou seja, publicamente defendem que "as mulheres não têm que ser como os homens para serem bem sucedidas", mas pela calada da noite recebem implantes hormonais masculinos.

Essa é a hipocrisia do movimento feminista..

5 comentários:

  1. "Se o sexo e o comportamento associado a ele fossem "construções sociais" - e não algo biológico e inato - não seria preciso tomar hormonas do sexo oposto para passar a ter comportamento associado a esse mesmo sexo; bastava algumas aulas de "como ser homem" ou "como ser mulher" para tal efeito. No entanto, como o comportamento associado ao sexo não é uma construção social, as mulheres que supostamente requisitaram hormonas masculinos viram-se forçadas a seguir tal medida como forma de poderem adoptar comportamentos mais análogos ao dos homens. Ou seja, a Biologia tem uma influência decisiva no nosso comportamento.

    Esta notícia, para além de refutar mais mentiras esquerdistas em torno da identidade sexual, é uma tragédia de todo o tamanho uma vez que mulheres vêem-se forçadas a abandonar a sua natural feminidade como forma de poderem competir com os homens. A própria noção de mulheres a competir com os homens mostra que algo vai mal na sociedade actual uma vez que não é suposto as mulheres competirem com os homens, mas sim cooperarem com os homens. "

    Adorei isso daqui! O feminismo, coisa da elite global(Rockfeller e cia) estão incuntindo através da mídia, de forma bem massiva, a masculinização, principalmente com uso dessas porcarias. Como eles fazem isso. Incutindo na cabeça da sociedade, principalmente das mulheres que sõ mais vaidosas, o culto ao corpo. Primeiro começam com aquele corpo delienado e não musculoso. Quando elas correm para as academias em busca disso e coseguem, incutem que aquilo ainda não é o ideal. Aí vem com o padrão de garotas fitness, musculosa, mas com uma certa silhueta feminina ainda. Depois incutem as fisiculturistas. E para alcnçar issom tome-le hormônio, suplementos, etc.O feminismo, como na Inglaterra, esconde isso, mas, de forma subliminar, trabalha em prol disso. Mas, como a natureza é sábia e nunca podemos contrariá-la, vem os efeitos colaterais, as doenças do fígado e cardíacas. Graças a Deus e como ele é sábio!

    ResponderEliminar
  2. Uma mulher que tenha dificuldades em ser assertiva em seu trabalho ou atividade, não necessariamente reflete uma debilidade natural do sexo. Podem ser várias outras coisas. Há mulheres cuja liderança superior a muitos homens e inquestionável.
    Dizer que , mulheres que competem com homens indica que algo vai mal na sociedade, está correto. Só que, se esquecem de que, muitas vezes, o competidor inseguro e machista é o homem, que considerqa a mulher um ser doméstico, feito para as prendas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por que a mulher ser um ser domestico é inferior ao trabalho do homem? Quem disse isso? Ambos são importantes, mas as feministas que hoje em dia são a grande maioria da sociedade querem fazer as demais engolirem isto, de que seu trabalho natural cuidando dos filhos e arrumando a casa é de menor valor e importância que o do homem. A função natural do sexo masculino na grande maioria das especies (leões, lobos, macacos, gorilas...) inclusive nos humanos é sim de liderar, e não o da mulher. Aceite você ou não.

      Eliminar
    2. Então, por que vc não vai para casa cuidar do filhos? Por que as mulheres sempre são vistas como tendo uma função fácil e os homens tem todas as dificuldades? E por que uma mulher deve necessariamente gostar do ambiente doméstico para ser mulher?
      Homossexualidade tb tem na natureza e ninguém aceita por isso.Os animais comem suas fezes ou as atiram e não vi nenhum humano fazer isso até agora. Liderança tb pode ser aprendida. Pare de justificar o injustificável.

      Eliminar
    3. Joane:

      "Então, por que vc não vai para casa cuidar do filhos?

      Pelo mesmo motivo que tu não vais trabalhar nas minas de carvão: há alguém melhor capacitado para isso.

      Por que as mulheres sempre são vistas como tendo uma função fácil e os homens tem todas as dificuldades?

      Quem disse que cuidar da casa e dos filhos é "fácil"?

      E por que uma mulher deve necessariamente gostar do ambiente doméstico para ser mulher?

      Ninguém obriga a mulher a gostar do ambiente familiar e doméstico, mas o curioso é que para todo o lugar onde ela vai, ela tenta sempre criar um ambiente mais "familiar" e "seguro". Porque será?

      Homossexualidade tb tem na natureza e ninguém aceita por isso.

      Canibalismo também. E daí?

      Os animais comem suas fezes ou as atiram e não vi nenhum humano fazer isso até agora. Liderança tb pode ser aprendida.

      Trabalhar nas minas também, mas isso não refuta o facto de haver pessoas mais capacitadas para trabalhar nas minas e outras melhor capacitadas (e mais dispostas) a ficar em casa a cuidar dos filhos.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT