terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mulher matou o filho porque este não parava de chorar e ela queria jogar Farmville

Há dois anos atrás Alexandra V. Tobias foi acusada de abanar o seu filho de 3 meses até à sua morte. Segundo se sabe, esta mulher cometeu este acto de violência doméstica devido ao facto do filho estar a chorar e a distraí-la do jogo Facebook "Farmville." A mulher, residente em Jacksonville (Flórida) declarou-se culpada pela morte do filho.

Ela admite que Dylan Lee Edmonson esteve a chorar por um bocado enquanto ela se encontrava a jogar. Alexandra disse à polícia que, como o filho não parava de chorar, ela abandonou o jogo por alguns instantes, agarrou na criança, agitou-a, fumou um cigarro e agitou a criança outra vez. Ela sugeriu que o pequeno Dylan "pode ter batido com a cabeça durante a altura em que eu o agitava."

A morte de Dylan foi classificada de assassínio em segundo grau, e Alexandra contempla a possibilidade de prisão perpétua.

Fonte

* * * * * * *

Enquanto milhares de mulheres - muitas delas na casa dos 30 ou 40 - tentam gerar filhos, mulheres como a Alexandra matam os seus por motivos como o revelado em cima - e outras matam-nos mesmo antes deles verem a luz do dia [aborto].

Entretanto, por essa altura ocorreu outro incidente ainda mais chocante:

A californiana Monica Christine McCarrick pode enfrentar a pena de morte se for condenada por ter esfaqueado as suas duas filhas (gémeas) até à morte, e ter posto fogo à casa. Considerando que ela tinha uma historia de uso de drogas e violência doméstica, os peritos questionam o porquê dela ter recebido permissão para estar sozinha com as filhas.
Mas não se esqueçam do mais importante: apesar das evidências em contrário, a violência doméstica afecta as mulheres, e os homens são os perpetradores. Quem afirmar o contrário é um machista com ódio pelas mulheres...

1 comentário:

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT