terça-feira, 17 de julho de 2012

Suécia: o inevitável acontece

Melhor é morar num canto de umas águas-furtadas
do que com a mulher rixosa, numa casa ampla.
Provérbios 25:24


A Suécia emergiu como o país com a maior percentagem de homens locais com esposas - ou parceiras - tailandesas. Para além dum crescente número de trabalhadoras a viajar para a Suécia como operárias sazonais, o número de mulheres tailandesas a chegar à Suécia aumentou 3 vezes nos últimos 10 anos.

Mais de 80% das imigrantes tailandesas a viver na Suécia encontram-se num relacionamento ou são esposas de homens suecos. A Suécia, tal como a Alemanha, tem uma longa tradição de buscar mulheres tailandesas para esposas ou parceiras para toda a vida.

A Suécia é um dos poucos países onde existe uma segunda e terceira geração de tailandeses que, no entanto, retém uma forte ligação com a Tailândia.

O incremental influxo de jovens mulheres tailandesas tornou-se, agora, agora num assunto político.

No ano passado uma governadora duma província rural da Suécia pediu a governo para analisar a situação, investigar o abuso e talvez limitar o número de mulheres tailandesas que recebem permissão para entrar no país. Esta mulher recebeu agora um mandato - proveniente do governo sueco - para investigar a tendência migratória actual, embora agências governamentais e académicos de renome tenham já levado a cabo estudos qualitativos em torno da natureza do crescente número de relacionamentos entre homens suecos e mulheres tailandesas

Embora a Suécia se identifique como um dos países mais liberais da Europa, o governo está preocupado que esta imigração se torne num assunto problemático e causador de discórdia.

Fonte

* * * * * * *

É um testemunho da paciência do homem em geral - do homem sueco em particular - o facto destes evitarem desencadear manifestações agressivas e violentas - em jeito de resposta à forma misândrica como eles são tratados - mas que, em vez disso, eles optem pela via pacífica e adulta, rejeitando por completo as tóxicas mulheres suecas. Afinal, quem é que se quer casar com uma mulher que tem uma opinião tão negativa dos homens?



Antes que alguma feminazi diga que esta situação está, de alguma forma, relacionada com a prostituição, note-se que os suecos trazem as mulheres tailandesas e casam-se com elas (ou vivem um relacionamento sério). Contrariamente à mitologia em torno do filme "Pretty Woman", os homens que possuam opções não se querem casar com prostitutas.

Outra coisa que convém notar é a duplicidade do governo sueco em relação à imigração. Ao mesmo tempo que não oferecem qualquer tipo de resistência à imigração maometana - que genuínos problemas tem causado ao país - eles dão início a investigações em torno da imigração de . . . . mulheres tailandesas. Aparentemente homens que gritam "Allah akbar" ao mesmo tempo que decapitam homens e mulheres são menos perigosos do que mulheres pacíficas tailandesas.

O propósito disto é mais do que óbvio: poder de escolha. As mulheres suecas não querem que os homens suecos tenham poder de escolha no que toca às mulheres com quem eles se querem relacionar. Elas, as feministas suecas, aparentemente são de opinião que podem tratar o homem sueco da forma que elas acharem melhor, e depois esperar que ele rasteje até ela na altura do casamento ou no momento do relacionamento sério.

Dito de outra forma: as feministas suecas evitam fazer uma análise do seu comportamento como factor causador da recusa masculina em ter qualquer relacionamento com elas, e no seu lugar, avançam propostas que visem limitar o poder de escolha dos homens que elas tão mal têm tratado nos últimos 40/50 anos.

O feminismo é isto que se vê aí: misandria, irresponsabilidade e atitude ditatorial.


A mulher virtuosa é a coroa do seu marido
Provérbios 12:4


19 comentários:

  1. "Contrariamente à mitologia em torno do filme "Pretty Woman", os homens que possuam opções não se querem casar com prostitutas."

    No filme, a prostituta era uma mulher sensível, e apaixonada. Um perfil bem diferente do que temos visto hoje nas mulheres.

    ResponderEliminar
  2. Esta situação é bastante reveladora do quanto a preocupação feminista gira e torno da preocupação com outras mulheres, preocupam-se tanto tanto, que querem vedar o acesso a mulheres (e falam apenas em mulheres) tailandesas, é impressão minha ou isso chama-se... Machismo?
    Mas enfim, que elas são incoerentes já pudemos verificar por diversas vezes. Escondem-se atrás da defesa dos direitos de igualdade para mulheres, mas elas não querem direitos de igualdade para as mulheres, querem é poder sobre as escolhas dos homens e poder sobre as escolhas das mulheres que não concordem com elas.

    ResponderEliminar
  3. É algo que os MRAs americanos denunciam a anos. Já há uma campanha maciça por lá humilhando os caras q preferem as mulheres estrangeiras e mais femininas do q as locais gordas e feministas. Qdo a concorrência aperta para a mulher, ela não tenta melhorar para competir com este novo desafio. Elas simplesmente tentam impor um monopólio calcado na vergonha e em leis discriminatórias contra mulheres estrangeiras.

    ResponderEliminar
  4. Essas Feministas estão condenadas a morrer sozinhas. E blogs como este são importantes para alertar os Homens sobre os perigos de conviver com esse tipo especifico de mulher.

    ResponderEliminar
  5. Essa situação ameaça a própria sobrevivência do feminismo na Suécia. Calma que eu explico.

    Muitas das feministas suecas são louras, lindas, inteligentes, "glamurosas", sofisticadas, verdadeiras DEUSAS, para as quais pouquíssimos homens as merecem. Mas para elas deve ser um horror ver quando homens do seu "nível" preferem mulheres que elas evidentemente consideram "inferiores". E o próprio discurso feminista fica ameaçado, se jovens suecas saindo da adolescência começarem a ver nisso um sinal de que para não ficarem sozinhas no futuro, terão que tratar os homens como parceiros, e não como bichos de estimação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário perfeito. Assino embaixo. Era exatamente o que eu estava pensando: seleção natural.

      Eliminar
  6. "O feminismo é isto que se vê aí: misandria, irresponsabilidade e atitude ditatorial."

    Que bpm que os homens suecos estão começando a reagir. Tomara que façam muito mais.

    Como disse um vlogueiro:

    "Se as feministas quisessem igualdade, elas serias humanistas."

    * * *

    ResponderEliminar
  7. As suecas deveriam casar-se com pobres camponeses tailandeses...ou filipinos, vietnamitas, chineses (lá, há mais homens do que mulheres), etc. Pelo menos enquanto o feminismo não invadir o oriente. Simples, não?

    O melhor negócio do mundo é comprar uma feminista pelo preço que ela vale para revendê-la pelo preço que ela acha que vale.

    Agora, é hora dos brasileiros reagirem. Boicote às brasileiras feministas!

    ResponderEliminar
  8. A Suécia está uma m****! Provavelmente o país mais misândrico que existe nesses tempos doentes. O irônico é que quem promove uma verdadeira epidemia de estupros por lá não são os suecos brancos, e sim imigrantes islâmicos, que vem dos mesmos países onde se tentassem fazer uma "marcha das vadias", morriam todas na bala. Os homens suecos viraram todos uns manginas imundos e fracotes, que não conseguem nem defender a si mesmos, quanto mais suas mulheres. Parece uma piada que tal país já foi o lar de guerreiros vikings que não perdoavam ninguém!

    Dá até vontade de ir pra lá esculachar essas vadias e esses manginas. E se bobear até comer uma ou outra. Quem tá comigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Véio, um cara só vai a guerra pra defender aquilo que preza e acredita. Por que os suecos iriam a guerra pra proteger aquelas mulheres? As feministas não se declaram tão iguais aos homens?

      Pois então que defendam a si mesmas. Os suecos estão certos. O melhor remédio pra mulher feminista é o total desprezo e isolamento por parte dos homens.

      Eliminar
    2. Velho, homens só brigam pelo que acreditam ou valorizam. Ce acha que algum sueco mentalmente são valoriza aquelas mulheres? Os caras estão é certos. Casem com as orientais e as suecas que se defendam sozinhas, já que se consideram tão superiores.

      A única coisa que as feministas merecem dos homens é rejeição, desprezo e isolamento total.

      Eliminar
  9. Estou contigo Pablo, com o Anacoreta, com Perseu com o Búfalo, etc.. Quando você não da valor a alguém e você não quer que esse alguém seja de mais ninguém.. você esta sendo apenas egoísta e tirano que soh pensa em si próprio..
    Eh o cumulo dos absurdos as mulheres quererem decidir sobre o direito de escolha dos homens.. Não somos machistas apenas por escolhermos, mulheres, senão iriamos escolher quem (int) Alias, quando chegar o dia que as mulheres da Terra já não servirem pra mais nada e não derem mais nenhum valor para os homens, vamos procurar fêmeas em outros planetas... ( Nasa abre campo para pesquisas de vidas inteligentes em outras galaxias)

    ResponderEliminar
  10. O fato de homens suecos rejeitarem as mulheres suecas é uma consequência clara do feminismo, e não adianta proibir a entrada das tailandesas, porque se isso acontecer eles podem sair do país, e o resto que ficar estará a merce dos islamicos, ai então saberão o que é opressão!

    ResponderEliminar
  11. Deixem as suecas para os islâmicos, os verdadeiros estupradores, espancadores e opressores de mulheres.

    ResponderEliminar
  12. Este site é muito valioso! Por meio dele vários rapazes na minha igreja e no meu trabalho já sabem identificar uma mulher feminista, em tempo suficiente para não sofrer nas mãos dela. Estamos aconselhando aos rapazes nas igrejas cristãs do meu bairro sobre os danos psicológicos que uma mulher feminista pode causar a um homem cristão num relacionamento. Valorizar ao máximo as mulheres não-feministas.

    ResponderEliminar
  13. A maioria dos homens brasileiros ainda não se aperceberam dos problemas causados pelo movimento feminista em seus lares. Vamos orientar o maior número de homens sobre o problema do movimento feminista. Não podemos ocultar esse mal, chega! Vamos educar os homens nas igrejas, escolas, bairros sobre esse caos que chega da Europa/América do Norte.

    ResponderEliminar
  14. Concordo com todos os comentarios q li (mesmo o d outros planetas...pq só existe vida nesse) temos sim q lutar contra essas loucas varridas sem noção.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT