quinta-feira, 31 de março de 2011

Marxista Van Jones no dia 12 de Setembro de 2001

Van Jones foi um dos muitos marxistas que o comunista Obama colocou na sua administração quando chegou a presidente. Jones, que não teve inspecção do Congresso nem do Senado e só respondia a Obama, era o "czar" responsável pela pasta dos "empregos ecológicos" (eng: green jobs).

Devido ao trabalho de investigação de blogueiros e jornalistas (trabalho esse que deveria ter sido feito pela Administração de Obama antes de o contratar), veio-se a descobrir que Van Jones era um marxista radical dedicado a lutar para a subversão do sistema político americano através duma "revolução". Veio-se a saber também que Van Jones tinha tomado parte dum CD em homenagem a um assassino de polícias.

Agora vem a lume que no dia 12 de Setembro de 2001 (um dia depois dos muçulmanos terem assassinado mais 3,000 americanos inocentes) Van Jones juntou-se a um grupo de "revolucionários" para de uma forma ou outra tentar colocar as culpas do atentado islâmico no governo americano.

Sim, na mente revolucionária (= comunista), sempre que o ocidente Judaico-Cristão é atacado por outras culturas, é sempre culpa do ocidente e nunca dessas culturas.


Van Jones aparece aos 4:38.


PS: No vídeo de cima podem-se ver pessoas de várias etnias juntas na crítica ao governo de George Bush, como se a reacção natural americana ao terrorismo islâmico tenha alguma coisa a ver com a raça. Mas esta "união" racial (com a exclusão dos brancos que suportem a direita americana) é pura mitologia uma vez que essas etnias são tudo menos unidas.

No vídeo seguinte pode-se ver o que um grupo racista mexicano tem a dizer sobre um afro-americano.

Esta suposta unidade multi-étnica revolucionária é pura fantasia marxista. Se há união neles é só em torno do ódio à superior civilização Judaico-Cristã.

A Única Pessoa que pode unir os seres humanos de uma forma coerente e satisfatória a todos os níveis é o Senhor Jesus Cristo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT