sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os mandamentos gramscianos

Qualquer semelhança com o Sócrates ou o Lula da Silva ou o Obama é pura coincidência.


  • Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
Isto explica o porquê dos esquerdistas insistirem em medidas falhadas como o preservativo ou promoverem o sexo em idades cada vez mais baixas.
  • Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
Deste forma, aquilo que a população ouve é só a versão que os esquerdistas querem. Isto explica também o ódio irracional que os esquerdistas tem contra a Fox News, apesar de controlarem todos os outros órgãos de informação nos EUA.
  • Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
Isto explica a necessidade dos esquerdistas em promoverem etnias como forma de destruir a coesão nacional. Nos EUA é normal os esquerdistas tentarem a todo o custo incitarem os afro-americanos contra os brancos, os hispânicos contra os brancos, as mulheres contra os homens, os judeus contra os cristãos, os muçulmanos contra os cristãos, e muitas outras formas de divisão social.
  • Destrua a confiança do povo em seus líderes;
Ronald Reagan, o mais carismático presidente americano do século 20, foi constantemente atacado durante a sua presidência. Hoje, cerca de 20 anos depois de deixar a Casa Branca, ainda há esquerdistas que afirmam que ele foi um "péssimo presidente" (Keith Olbermann).
  • Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
Hugo Chavez.
  • Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
Por isso e não só que as economias socialistas sempre foram um antro de podridão e ineficiência.
  • Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
CGTP.
  • Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
Malmoe.
  • Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
Esta guerra aos valores morais é característica universal do comunismo. Uma sociedade moralmente avançada não cai tão facilmente no engodo do comunismo.
  • Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Por isso é que os esquerdistas americanos tanto lutam para tornar as armas ilegais, pese embora seja um direito constitucional americano ter armas na sua posse.

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostaria de ver contigo se poderia me indicar textos que mostram o anticristianismo de Gramsci. De preferência com falas dele mesmo. Vou fazer uma apresentação quanto ao tema marxismo cultural.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. embora estes mandamentos estejam de acordo com o que vem acontecendo em muitos países onde a esquerda está presente e forte. Eu comecei a ler Antonio Gramsci e até agora não encontrei mandamento nenhum nos seus escritos (pelo menos não escrito explicitamente como você postou aqui). Já vi esses mandamentos escritos em diversos blogs de direita. Entretanto, como não citam a fonte me parece que tais mandamentos são apenas uma lenda. E não podemos dar aos esquerdistas um motivo para zombarem de nós fazendo piadinhas sobre como somos desonestos intelectuais. Por isso é importante que uma postagem feito esta tenha fontes seguras e diretas. Se não há fonte, então é melhor deletar postagens desse tipo. Este é apenas um conselho que eu peguei do Luciano Ayan e me parece sensato.

    no livro "cadernos do carcere Vol 1", Antonio Gramsci dá a dica de como construir o politicamente correto:
    - acabar com a Filosofia tradicional;
    - criar uma filosofia popular baseada na repetição;
    - usar esta repetição popular como "espartilho".

    está tudo escrito lá Lucas com todas as letras!
    seria mais sensato de nossa parte fazer uma postagem sobre isso.

    http://pt.scribd.com/doc/112461498/Gramsci-Cadernos-Do-Carcere-Vol-I


    ....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT