segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mulheres esquerdistas têm fantasias sexuais com o "Novo Hitler"








------------------------------


- Minds.com
- Gab.ai
- Medium.com

2 comentários:

  1. O homem da Suécia é sem sombra de dúvida o homem mais progressista do mundo, acho que tanto esquerdistas quanto direitistas concordam com isto. Embora para os primeiros certamente ninguém possa ser suficientemente progressista.

    Os homens da Suécia simplesmente entregaram para as mulheres o comando total do seu próprio país. Do país que eles construiram. Ninguém pode ser mais feminista do que isto.

    E qual foi a primeira coisa que as mulheres suecas fizeram. Elas imediatamente substituíram toda a população masculina sueca por homens que as tratam como lixo, as espancam, as estuprar, as matam e esquertejam.

    Feminismo é apenas um teste das mulheres. Se você cede e demonstra se importar com elas, então você não tem valor para elas e deve ser exterminado. A Suécia é um caso que nunca devemos nos esquecer, que devemos sempre consultar ao começarmos a construir algo novo após a queda deste mundo atual. E eu não preciso dizer que este algo novo de ser igual a coisa mais arcaica que consigamos encontrar.

    De minha parte sou totalmente contra a concessão de qualquer direito político às mulheres. Absolutamente contra. Para que não sejam espancadas, estupradas e mortas por culpa das políticas que elas próprias implementam, os únicos direitos a serem concedidos a elas devem o ser os das crianças.

    Mas voltando ao assunto.

    Mulheres fizeram contra Trump assim que este tomou posse uma imensa passeata na qual usavam chapéus de vagina. Não é preciso ser filósofo ou psiquiatra para saber o que isto significa.

    Porque uma mulher pinta os lábios de vermelho ao sair para um jantar com um homem que tem interesse?

    O livro mais lido da história é um livro que trata de um homem muito poderoso, que vive em uma cobertura em New York, que tem seu próprio jato é que espanca mulheres. O personagem é obviamente inspirado em Trump e o livro já vendeu mais do que a bíblia em toda a história.

    Mas claro, vamos todos ligar a TV e ver o que a próxima moça bonita fala em um programa de auditório na TV ao ser perguntada sobre que tipo de homem ela quer. "Tudo que eu quero é um homem que seja gentil, atencioso, carinhoso, que coloque a mim em primeiro lugar e não a ele mesmo."

    Claro, claro...

    ResponderEliminar
  2. check https://ofogodavontade.wordpress.com/2009/10/25/a-convergencia-da-esquerda-com-a-superclasse-mundial/

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT