domingo, 12 de novembro de 2017

O porquê do governo espiar os seus cidadãos

Por Dark Triad Man

Os homens raramente entendem a natureza do poder militar nas mãos dos governos. 

O néscio acredita que ele existe para o proteger e para estabelecer a justiça. 

O homem comum assume que o mesmo é usado dentro dos limites da lei, controlado pelos princípios da cultura. 

O homem sábio assume que os seres humanos são seres falíveis, e que as suas escolhas são frequentemente egoístas, e que os melhores interesses e os melhores planos geralmente se reduzem ao que é práctico e mal-intencionado.

O "Dark Triad Man" sabe a verdade.

O poder estatal é a ferramenta de homens impiedosos com ambições implacáveis, intenções sem remorsos e capacidade brutal, que não hesitam em derramar sangue, esconder os túmulos e reescrever a história em seu favor.

Esconder as capacidades está entre os mais cruciais componentes da liberdade porque ela existe no mundo sombrio que se encontra dentro dum gradiente terrível, entre as polaridades da anarquia e do totalitarismo, e a cada ponto entre eles a tonalidade nada mais é que uma matiz de sangue diferente.

Esconder os nossos planos dos órgãos do Estado é vital para a preservação da liberdade. Esconder as nossas redes dos agentes do Estado é a tarefa hiper-vigilante do insurgente. Esconder o nosso poder físico das forças secretas do Estado é a assustadora tarefa dos homens livres.

Não confiem no poder dominante

O poder dominante tem mais recursos, mais forças secretas, mais barbaridade e mais crueldade do que podemos imaginar. E a nossa sobrevivência depende da nossa capacidade de ocultar [as nossas forças] até ao momento da decisão.

O néscio acredita que o seu voto é um factor determinante nas políticas do Estado

O homem comum pensa que os partidos e as coligações e as alianças representam os seus interesses.

O homem sábio assume que a história e a cultura colocam limites ao sistema, e que ele se corrige a ele mesmo.

O Dark Triad Man aceita a realidade.

Há sempre um César, sombrio e com ambições imortais, à espera, alojado no coração da nação, e que com intenções de ascender ao poder total, e que vê para o sangue derramado e para as atrocidades como meros louros de drama válido sobre a sua testa merecedora.

Fonte: http://bit.ly/2mdUnTi

* * * * * * *
Por isso é que a rede de controlo está a apertar um pouco por toda a Europa, e por isso é que os governos importaram milhões de não-Europeus para o coração do Velho Continente, nomeadamente, para usar o espectro do "terrorismo" como desculpa para espiar sobre os seus próprios cidadãos.
------------------------------

- Minds.com
- Medium.com

1 comentário:

  1. É por isso que não confio em nada que vem do estado. Tudo que ele faz, em matéria de programas assistencialistas, vacinações em massa, movimentos sociais, "educação para todos" etc.. é para aumentar o próprio poder e controlar os cidadãos de maneira que lhe convém.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT