terça-feira, 18 de novembro de 2014

Será que Wall Street financiou a Revolução Russa?

Sim, os banqueiros internacionais não só financiaram a Revolução Russa, mas financiaram os primeiros anos da União Soviética até bem para dentro do regime de Stalin.

Em 1917, em Nova York, Trotsky recebeu $20 milhões por parte de Jacob Schiff, e mais dinheiro por parte de Sir George Buchanan, da família Warburg, da família Rockefeller, dos parceiros da  J.P. Morgan (pelo menos $1 milhão), de Olaf Aschberg (do Nye Bank de Estocolmo, Suécia), de Rhine Westphalian Syndicate, dum financiador chamado Jovotovsky (cuja filha se casou com Trotsky), de William Boyce Thompson (director do Chase National Bank e que contribuiu com  $1 milhão), e de Albert H. Wiggin (Presidente do Chase National Bank).

Um relatório que se encontra com o Departamento de Estado dos Estados Unidos, revelou que  a “Kuhn Loeb & Co” financiou o primeiro Plano Quinquenal de Stalin, e  Schiff continuou a enviar dinheiro para a Rússia muito depois da verdadeira natureza dos Bolcheviques e de Stalin já ser amplamente conhecida no mundo. 

Schiff arranjou outros $10 milhões para a Rússia supostamente para ajuda humanitária de guerra para os Judeus, mas eventos posteriores revelaram que isso era uma fachada para um investimento financeiro.

Arsene de Goulevitch, um importante General Russo Branco , escreveu:

No entanto, os principais fornecedores de fundos para a revolução não foram os idióticos milionários Russos e nem os bandidos armados de Lenin. O "verdadeiro" dinheiro veio principalmente de certos círculos Britânicos e Americanos que há já muito tempo haviam dado o seu apoio à causa revolucionária Russa. O importante papel levado a cabo pelo abastado banqueiro Americano Jacob Schiff nos eventos que se desenrolaram na Rússia, embora parcialmente revelados, já não é segredo.

O financiamento da Revolução Russa por parte dos banqueiros Americanos não estava directamente relacionado com o seu desejo de propagar o comunismo, ou algum tipo de simpatia com a causa comunista. Eles financiaram os Bolcheviques por três motivos:

1. Os campos de petróleo Russos
2. O estabelecimento dum Banco Central
3. Eles queriam-se ver livres do Czar.

Tanto a Standard Oil, que pertencia à família Rockefeller, e a Royal Dutch Shell, cujos sócios maioritários eram os membros da família Rothschild, tinham interesse nos ricos campos de petróleo da Rússia, mas estes campos pertenciam ao Czar Nicolau II.

Os três últimos Czares da Rússia (Alexandre II, Alexandre III e Nicolau II) haviam-se oposto sempre à criação duma Banco Central na Rússia (sob a posse de banqueiros internacionais).

O Czar Nicolau II não só se encontrava no caminho das ambições dos banqueiros internacionais em relação aos campos de petróleo da Rússia e a criação dum Banco Central, mas estava bem ciente do plano dos banqueiros de se apoderarem de todo o mundo.

Os Bolcheviques não só mataram o Czar Nicolau II, mas mataram também toda a família Real Russa, incluindo as mulheres e as crianças.


Fonte: http://bit.ly/1DwW65qhttp://bit.ly/1wKvqJV



6 comentários:

  1. O projeto de criação do Estado Mundial já se encontrava em andamento

    ResponderEliminar
  2. E o investimento dos banqueiros de Wall Street teve retorno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que sim, esses empréstimos e financiamentos externo ajudam a explicar porque se matou tantas pessoas, com certeza qualquer um que se pusesse na frente deste "grande negocio" teria de morrer...faz sentido, só mesmo a ambição desmedida que justificaria tantas e tantas mortes aparentemente sem sentido...

      Eliminar
    2. Basta lembrar no que foi retirado da Rússia até que Estaline cortou com a mama.

      Eliminar
  3. A maçonaria embandeirou a democracia para promover uma revolução sanguinária conhecida como Revolução Francesa, precursora de outro movimento mais sanguinário ainda - a Revolução Russa. https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2016/04/treeofjudaism.png O Nacional Socialismo Alemão chegou ao poder pelas urnas e ainda o difamam como violento, mas, corrobora o lema comunista - acuse os adversários de sua própria vileza e difame-os de sua própria natureza. https://nationalvanguard.org/2019/05/sweden-local-activists-celebrate-adolf-hitlers-birth/?unapproved=23983&moderation-hash=6112fd9ca1b0b7ae0336d47ea5b5c094#comment-23983

    "Usar a razão dada por Deus, o intelecto e o senso comum, abraçar a própria perspectiva e trabalhar para o bem do próprio povo é sanidade , não ódio. De fato, em uma sociedade em que não é permitido raciocinar, e até mesmo o sentimento de certas emoções básicas naturais é legislado, como nos “crimes de ódio”, não é mais um ser humano, mas um escravo. https://nationalvanguard.org/wp-content/uploads/2018/07/CbcUvhA-750x430.jpeg Um ser humano livre pode pensar, falar e experimentar emoções ... odiar, amar ou ser indiferente ... como ele ou ela escolher. As emoções são dadas por uma razão, e às vezes até o ódio é apropriado e necessário para a sobrevivência." Fonte https://odinia.org/what-are-values/ vide ainda subsequentes comentários

    ResponderEliminar
  4. Schiff, rotschield,warburg,aschberg ,soros, eles tem sempre algo em comum! Não enxerga quem não quer!

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT