segunda-feira, 4 de março de 2013

Elizabeth Jones - Mulher Tóxica

 
No dia 18 de Outubro de 2011 este blogue teve a oportunidade de disponibilizar um texto (tradução) do site "ManWomanMyth.Com" onde se falava das mulheres tóxicas. Sem surpresa, algumas vozes femininas levantaram-se contra o que o texto dizia sem, no entanto, fornecerem algum tipo de argumento lógico contra o que o texto revelava (ver secção de comentários).

Entretanto, uma das questões que pode ter pairado no ar é se, de facto, a análise feita pelo autor original do texto realmente se aplica no mundo real. Será que existem mulheres que de facto agem duma forma que pode ser considerada tóxica, usando, entre outras coisas, as acusações de violação como arma misândrica?

Aparentemente, sim, tal como se pode ver neste texto.


Elizabeth Jones, de 22 anos, foi sentenciada a 16 meses de prisão depois de ter mentido e ter afirmado que um homem a havia violado. Supostamente, ela levantou esta falsa acusação porque "não gostava dele." O homem foi preso, colocado em custódia e questionado durante 9 horas. O sistema de vigilância da casa onde Jones afirma ter sido atacada não deu apoio à sua história uma vez que, contrariamente ao que ela alegou, as imagens não a mostram a ser levada contra a sua vontade para lá. Jones admitiu ter tentado perverter o normal curso da justiça. A sua história é reportada aqui.

Esta foi a 11ª falsa alegação de violação de Elizabeth Jones em dez anos. Ela deu início ao seu rol de mentiras em 2004, quando tinha apenas 13 anos. Em 2009 ela recebeu uma detenção de 10 meses por ofensas similares. Entre 2005 e 2007 ele fez mais 8 alegações, investigadas pela policia, mas ela nunca foi acusada de nada.

O Juíz Derwin Hope afirmou que as suas ofensas haviam causado uma "experiência emocional terrível" no alegado atacante, bem com haviam feito um ataque bem no centro nevrálgico do sistema criminal.  Megan Topliss, advogada de defesa, afirmou que a sua cliente havia suportado uma infância perturbada (...).
 

Elizabeth Jones é mais uma mulher numa longa lista de mulheres que tem o horrível hábito de usar a acusação de "violação" para ganho próprio ou protecção do que resta da sua honra. A lista que se segue são apenas alguns exemplos - a ponta do iceberg:

Jayne Stuart fez 8 falsas acusações de violação, mas aparentemente nunca passou dia algum na prisão. Quatro dos homens foram ilibados nos tribunais, e cada uma das vítimas ficou com um estigma terrível. Depois da sua última falsa alegação, "o Judge Peter Bowers afirmou que era uma infelicidade que não existisse anonimidade para os homens."

Acusadora em série Emily Riker fez 4 alegações de violação, três só em 2010.

Uma mulher que havia já feito quatro falsas acusações de violação tinha como alvo homens britânicos que se encontravam de férias na ilha de Kos. Os jornais britânicos nem chegaram a imprimir o seu nome.

Outra mulher tentou destruir a vida dum homem só porque este não lhe deu uma cerveja.

Heather Brenner acusou um certo grupo de homens de a terem violado, grupo esse onde se encontrava incluído o seu próprio marido.

Michaela Britton fez uma larga série de alegações bizarras, incluindo a violação, contra um certo número de homens.

Uma falsa acusadora em série acusou David Jansen num caso amplamente publicitado: um entregador de pizza parou na remota cabana de David Jensen e viu uma mulher amarrada no sofá a falar sem sonoridade "Chama o 911!". Veio a saber-se mais tarde que 1) a mulher era adepta do "bondage" e 2) ela tinha uma história de fazer falsas alegações.

Kelly Walsh fez pelo menos duas falsas alegações contra homens diferentes.

John Grenier ficou preso durante 74 dias apesar das evidências mostrarem que a acusadora tinha uma longa história de falsas acusações reportadas em - pelo menos - meia duzia de registos policiais.

● Um homem na casa dos 40 ficou preso durante 1 ano depois de ter sido condenado por alegadamente ter abusado duma menina de 13 anos. O seu nome só foi ilibado depois terem surgido evidências de que a menina havia já feito outras falsas acusações - uma delas feita uns meses depois da acusaçao que ela fez ao homem na casa dos 40.

● Um homem condenado por violar uma mulher de 46 anos passou quase 4 anos na prisão, só tendo sido liberto quando a mesma acusadora acusou outro homem de crime semelhante e em circunstâncias semelhantes. A mulher afirmou que havia inventado a mentira da violação depois de terem tido sexo consensual como forma de evitar que o seu filho pensasse mal dela. O incidente ocorreu na mesma noite em que o companheiro de quarto do filho tentou acabar com o relacionamente que mantinha com ela.

* * * * * * *
O que fazer perante a proliferação de mulheres tóxicas? Parafraseando o que este texto diz, se queres minimizar as hipóteses de cair na rede duma mulher tóxica, eis aqui alguns passos que podes tomar:
 
1) Toma muito cuidado com quem te casas. Se não conseguires encontrar uma mulher que não esteja infectada com mentiras feministas, o melhor é ficares solteiro.

2) Nunca tenhas relações sexuais com mulheres que não conheças bem - por mais simpática e afável que ela seja. Tudo o que é preciso para destruir a vida de um homem é uma falsa acusação duma mulher ou duma criança.

3) No local de trabalho, evita ficar sozinho com uma mulher tóxica. Se tiveres um escritório próprio, deixa sempre a porta aberta quando uma mulher tóxica ficar sozinha contigo. Se estiveres para entrar num elevador, e vires que vais ficar sozinho com uma mulher tóxica, vai pelas escadas. Nunca dês boleias a mulheres tóxicas a menos que esteja sempre presente uma terceira pessoa.

4) Não é por acaso que não existe uma pílula masculina e a maior parte das crianças são concebidas sem o conhecimento (e aprovação) do pai. Estes dois pontos requerem ponderação mais alongada.

5) Se tens uma empresa, pensa bem antes de contratar uma mulher em idade para ter filhos (20-30). Se o fizeres, é provável que te tornes num ex-patrão. Não tenhas problemas em pensar assim, porque quando as mulheres estão na chefia duma empresa, elas pensam EXACTAMENTE o mesmo antes de contrarem  uma mulher em idade para ter filhos.

6) Faz um teste de paternidade para todos os teus filhos. Quanto mais cedo melhor. A tua mulher não levantará problemas se o teu propósito é ter o mesmo grau de certeza que ela tem. Se ela colocar objecção - mesmo de um modo passivo - e apelar ao argumento da "confiança" ("Não confias em mim?!!!") , então estás a lidar com uma mulher tóxica. Provavelmente um dos filhos que ela diz ser teu é de outro homem.

As coisas estão assim tão más?

Claro que não - espero eu. No entanto, tal como escrito em cima, a esmagadora maioria das mulheres ocidentais subscreve a muitos princípios do feminismo. Como tal, não prejudica nada estar preparado.



5 comentários:

  1. É bom evitar as mulheres, até mesmo sua simples presença no mesmo ambiente.

    Falsos testemunhos, acusações falsas (calúnias) e outras falsidades. O impressionante é que ninguém as pune por isso.

    ResponderEliminar
  2. Passado um ano e meio da primeira publicação sobre as mulheres tóxicas e a coisa só piorou de lá para cá como pudemos acompanhar.

    Não adianta ficarem revoltadas com a verdade, precisam é mudar as suas atitudes e comportamentos para consigo mesmas e com os Homens para começarem a resgatar algum respeito, se é que é possível, depois de tudo o que vemos hoje... essas mulheres que cometem estes crimes todos que estão descritos no post PRECISAM ser processadas e perder TUDO. A minha opinião particular é que peguem PENA DE MORTE nos casos em que o Homem é preso, violado, humilhado, arrebentado e tudo o mais ado na cadeia e na rua por conta das mentiras destas mulheres tóxicas, podres e escabrosas .

    Se o Homem é tão violentamente condenado (e sem provas na maioria das vezes) sendo inocente nas mais diversas situações e armações em que são envolvidos pelas ex-mulheres (e até atuais) mal amadas, oportunistas e sem vergonha... quem dirá se realmente tiver que cometer um crime para cessar uma ação sobre ele, pode se considerar morto e degolado. Sua reputação acabada, falido e mendigo de rua.
    Já as mulheres, podem fazer tudo isso aí e são liberadas por: terem filhos, insanidade temporária, surto, transtorno bipolar e mais algumas coisas que andam inventando...e se pegam algum dinheiro, não precisam devolver.

    Lamentavelmente eu tenho que concordar que as mulheres de hoje são mesmo TÓXICAS! Perigosas demais... elas estão tão fáceis e tão disponíveis que muitos Homens não percebem o imenso problema que é se envolver (da forma como for) com estes tipos. Qualquer coisa que vocês falem e não falem, pode e irá ser usado contra vocês em qualquer momento, instância ou tribunal.

    Para conhecer uma mulher é preciso observar seus atos no dia a dia, muito mais do que as palavras que ela diz, e olha lá...tomar cuidado com a influência que ela tem na volta dela e ter alguma certeza, misturada com intuição e muitas orações para Deus, perguntando: devo mesmo me entregar nesta relação? Ah! Ela tem que ser uma mulher de Deus, devota e fervorosa... isso ameniza as chances dela ser uma mulher tóxica... em geral as mulheres cristãs, dedicadas de verdade, seguem os preceitos e mandamentos de Deus e respeitam o Homem. Relações com julgo desigual é decadência...

    ResponderEliminar
  3. Mulheres feministas ocidentais: melhor evitá-las.

    Sempre terão uma justificativa para se darem bem ou nos massacrarem: TPM, problemas hormonais ou psiquiátricos (saia da frente que o ferro voa quente - em direção à sua cabeça), carência afetiva (mulher que chifra e se diz carente é perdoada e não é delinquente, dizem as feministas), quer liberdade para andar semi-nua (até em igreja), sofreu com outros homens (e você paga o pato), é uma incompetente que escolheu curso de humanas e ganha mal (culpa dos homens), faz tudo o que homem faz (e arruma um monte de problemas - geralmente os distribui a amigos e familiares para os solucionarem), coitadinha, etc.

    O feminismo, além da ignorância, prima pela má-fé. Elas não estão dispostas a agir de modo civilizado; então, fiquemos longe delas.

    ResponderEliminar
  4. Em relação a parte sobre a contratação de mulheres em idade fértil: reforço a afirmativa, contratei uma que, 2 meses após completar um ano de serviço, me informou que estava grávida. Resultado: nunca mais contrato mulheres em idade fértil.

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa interessante a ser notada é que geralmente só descobrem que eram falsa, apenas quando são muitas acusações pela mesma pessoa (já que o número de estupros varia de 3 a 5 para cada 100.000 habitantes, então acaba sendo suspeito) ou então quando a mulher entra em controversa, ou seja: o que deve de ter homem inocente por ai acusando de estupro e com certeza sendo estuprado na prisão. Tentam combater uma injustiça mas causam outra.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT