domingo, 5 de agosto de 2012

8 mulheres oprimidas pelo patriarcado esfaqueiam machista de 63 anos.

Um grupo de jovens mulheres bêbadas "agindo de forma estúpida" num comboio da baixa de Manhattan, esfaqueou um idoso de 63 anos por este ter tido a audácia de lhes pedir que se acalmassem, afirmou a polícia. Um membro das forças policias afirmou que o homem dirigia-se para o seu emprego - às 6:15 da manhã - quando foi atacado no preciso momento em que o comboio entrava na estação da East 23rd Street.
As 8 bêbadas mulheres estavam a agir de um modo estúpido. Tudo o que ele disse foi "Acalmem-se!".
As mulheres foram presas quando saíam da estação de metro da 23rd Street perto do Gramercy Park. Sete das bêbadas, com idades compreendidas entre os 17 e os 20, foram acusadas de assalto em grupo, conduta desordeira, posse criminosa de armas, ameaças, e agressão. Uma rapariga de 15 anos não foi acusada de nada.

A polícia afirmou ainda que recuperou uma faca.

Um condutor de autocarros que presenciou a apreensão das mulheres, disse que elas, ainda com cervejas na mão, gritavam coisas como "Não fizemos nada!" à medida que eram algemadas.

As suspeitas foram identificadas como sendo Shanice Brown, 20, Starmeik Driggins, 19, Kimberly Molina, 20 e Sheyla Figueroa, 18, todas de Brooklyn; Michelle Rodriguez, 19, da Bronx; e Martha Bermudez, 17, e Shafteva Burdos, 17, de Queens.

Fonte

* * * * * * *

Triste situação a nossa quando idosos de 63 anos são esfaqueados às 6 da manhã ao mesmo tempo que mulheres de 20 anos se encontram bêbadas já por essa hora. A destruição da civilização ocidental avança tal como planeado.

6 comentários:

  1. E por aqui pelo Brasil, houve uma Deputada Federal que teve a insanidade de dizer que "nenhuma mulher era vagabunda"... Maria do Rosário. Só nessa notícia, temos 8 vaganundas numa quadrilha só!

    ResponderEliminar
  2. (sarcasmo mode on) Pobres mulheres, estavam apenas combatendo mais um machista fascista desta sociedade que só sabe oprimir as mulheres (sarcasmo mode off)

    hahahahahahahahahahaha, pois é né. A violência é um problema só dos homens, aham, acredito! Quais serão as explicações que as feminazistas vão dar?

    ResponderEliminar
  3. elas eram do queens e do bronx e do brooklin..ou seja bandidonas mesmo.. faveladAS de lá.. normal matarem gente

    ResponderEliminar
  4. As mulheres valorizam a vida humana praticando milhoes de abortos por esse mundo fora

    ResponderEliminar
  5. E o caso da mulher abusada por um bando de homens na índia? Com certeza tem muito mais violência do homem contra mulher do que o contrário, no Brasil então nem se fala, tanto que as publicações aqui quando se tratam de violência vinda da parte da mulher, são de outros países em sua grande maioria. Isso é fato. E não adianta me chingar essa é a verdade. Eu realmente não sei em que mundo vocês vivem, mas vivem dizendo: feministas são feias, ficam velhas e sozinhas. Isso não é a realidade, muitas são bonitas sim e muitas estão casadas e felizes, e passam dos 30 anos. Assim como muitos de vocês aqui não tem o padrão de beleza exigido. Normal, a homens feios e sozinhos e a mulheres feias e sozinhas, não por serem feios, mas por vários outros motivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua cabecinha foi lavada Beto Lopez. Há muita violência cometida por mulheres no Brasil, especialmente no tráfico de drogas onde muitas mulheres assumem a posição de chefe de tráfico quando no namorado ou marido estão presos. Quer dizer, segundo o seu brilhante raciocínio, que o senhor de 63 mereceu morrer em Nova Iorque na mão de deliquentes bêbadas, porque mulheres foram espacandas na Índia? Seus argumentos são patéticos, você minimiza o crime de uma mulher, pelo simples fato desta ser uma mulher? Você está perdido, mais capacho que nega sua identidade em troca do feminismo.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT