Por Ken Gallagher
"O feminismo centra-se na igualdade e ele é benéfico para todos." Esta declaração não poderia estar mais longe da verdade.
Eu sou um anti-feminista acérrimo porque o feminismo teve um efeito negativo na minha vida - nomeadamente, a óbvia descriminação sexual no local de trabalho, e mais de 3 anos num tribunal de família a tentar resolver um divórcio que ainda não está resolvido. E a pensar que há apenas 5 anos atrás eu qualificava o feminismo de um movimento inofensivo de raparigas universitárias que nada mais queriam que atenção.
Eu estava enganado - totalmente enganado - de muitas maneiras. Embora eu acredite que muitos jovens levaram uma lavagem cerebral de forma a acreditar na definição de "feminismo" que se encontra nos dicionários, foi a discriminação mencionada em cima, para além do divórcio e da injustificável devastação financeira, que me levaram a prestar mais atenção a esta coisa chamada feminismo - um movimento totalmente enraizado no ódio e na ganância ao mesmo tempo que alega ser em favor da igualdade sexual.
E agora cheguei à conclusão que o feminismo não só arruinou a minha vida, como a vida de muitas outras pessoas - homens, mulheres e crianças. Eu queria escrever este artigo como forma de explicar aos outros exactamente como o feminismo se tornou tão furtivamente entrincheirado na nossa sociedade, e a forma como esse movimento opera e debilita os homens, as suas famílias e a sociedade, de modo a que as pessoas que buscam respostas possam começar a entender mais sobre este tóxico flagelo social.
O feminismo em poucas palavras
Graças as organizações tais como a National Organization for Women (N.O.W.), o feminismo é excepcionalmente bem financiado principalmente através de donativos uqe têm sido dados durante as décadas. São os bolsos fundos do feminismo que fazem com que ele tenha poder e influência impressionante sobre o governo, os média e o sistema de educação.
Com o passar do tempo, o feminismo tem usado o seu poder e a sua influência para, gradualmente, mudar estas instituições de modo a que elas passem a propagar apenas e só a mensagem feminista, nomeadamente, a supremacia feminina baseada no ódio aos homens, e em última análise, a transferência de riqueza dos homens para as mulheres.
Como o feminismo influencia os governos.
"O feminismo centra-se na igualdade e ele é benéfico para todos." Esta declaração não poderia estar mais longe da verdade.
Eu sou um anti-feminista acérrimo porque o feminismo teve um efeito negativo na minha vida - nomeadamente, a óbvia descriminação sexual no local de trabalho, e mais de 3 anos num tribunal de família a tentar resolver um divórcio que ainda não está resolvido. E a pensar que há apenas 5 anos atrás eu qualificava o feminismo de um movimento inofensivo de raparigas universitárias que nada mais queriam que atenção.
Eu estava enganado - totalmente enganado - de muitas maneiras. Embora eu acredite que muitos jovens levaram uma lavagem cerebral de forma a acreditar na definição de "feminismo" que se encontra nos dicionários, foi a discriminação mencionada em cima, para além do divórcio e da injustificável devastação financeira, que me levaram a prestar mais atenção a esta coisa chamada feminismo - um movimento totalmente enraizado no ódio e na ganância ao mesmo tempo que alega ser em favor da igualdade sexual.
E agora cheguei à conclusão que o feminismo não só arruinou a minha vida, como a vida de muitas outras pessoas - homens, mulheres e crianças. Eu queria escrever este artigo como forma de explicar aos outros exactamente como o feminismo se tornou tão furtivamente entrincheirado na nossa sociedade, e a forma como esse movimento opera e debilita os homens, as suas famílias e a sociedade, de modo a que as pessoas que buscam respostas possam começar a entender mais sobre este tóxico flagelo social.
O feminismo em poucas palavras
Graças as organizações tais como a National Organization for Women (N.O.W.), o feminismo é excepcionalmente bem financiado principalmente através de donativos uqe têm sido dados durante as décadas. São os bolsos fundos do feminismo que fazem com que ele tenha poder e influência impressionante sobre o governo, os média e o sistema de educação.
Com o passar do tempo, o feminismo tem usado o seu poder e a sua influência para, gradualmente, mudar estas instituições de modo a que elas passem a propagar apenas e só a mensagem feminista, nomeadamente, a supremacia feminina baseada no ódio aos homens, e em última análise, a transferência de riqueza dos homens para as mulheres.
Como o feminismo influencia os governos.
De
forma simples, os políticos vencem eleições com votos. As feministas
colocam os políticos uns contra os outros fazendo exigências de leis
sexuais [que favorecem as mulheres] em troca dos tão necessitados
votos. Os políticos, sedentos dos votos dos indecisos, muitos dos quais
são jovens mulheres solteiras com inclinações feministas, dão às
feministas o que elas exigem, e aprovam leis que descaradamente
discriminam contra os homens. Exemplos desta discriminação são os que
se seguem:
Leis do Trabalho
A Acção Afirmativa ["Affirmative
Action"] está construída especificamente para dar preferência a certos
candidatos de emprego com base no seu sexo, raça e orientação sexual de
tal modo que os homens brancos heterossexuais qualificados "não
precisam de se candidatar". Visto que a maior parte das pessoas que conseguem o emprego são de modo real, incompetentes, essas
pessoas são transferidas para posições de gestão onde aparentemente não
precisam dum conhecimento profundo da profissão, mas que em vez disso,
dependem do conhecimento e da orientação dos subordinados para tomar decisões.
Com o passar do tempo, as subordinadas
femininas são promovidas ao mesmo tempo que os subordinados masculinos
são pura e simplesmente ignorados ou intimidados de modo a que estes
abandonem o emprego; isto causa a que a organização fique vazia de
pessoas realmente qualificadas, o que explica as nossas sociedades disfuncionais.
Eu já conheci muitas pessoas que alegaram que
este ciclo de domínio feminino é normal, especialmente no mundo
académico e no governo, e eu acredito nelas porque durante anos eu vi
isso a acontecer. A Drª Janice Fiamengo, Professora de Inglês na
Universidade de Otawa no Canadá, também é uma acérrima anti-feminista
por este mesmo motivo.
Agora imaginem um homem qualificado a ser alvo duma entrevista de
emprego numa organização dominada por gestoras incompetentes que só têm
o emprego que têm devido ao seu sexo. As probabilidades deste homem vir
a ficar com o emprego são reduzidas, especialmente se levarmos em conta
que a última coisa que uma gestora incompetente quer são subordinados
competentes que podem revelar a sua incompetência. Devido a isto, os
subordinados competentes são vistos como um ameaça, quer seja real ou
não. E, obviamente, a última coisa que as misandristas querem é
trabalhar 40 horas por semana com um homem.
O pior disto tudo é que estas pessoas incompetentes são rapidamente colocadas em posições de gestão onde a sua incompetência pode ser escondida, e o seu poder exercido, mas depois temos temos as feministas a queixarem-se continuamente em torno das assim-chamadas "diferenças salariais". Isto é, no mínimo, hilariante, e na pior das hipóteses, criminoso.
Lei Familiar
Nos Estados Unidos o divórcio passou a
ser uma "indústria" que movimenta milhares de milhões de dólares, e que
incentiva as mulheres a se divorciarem dos seus maridos onde elas:
- São
mais susceptíveis de serem acreditadas quando fazem uma falsa alegação
de abuso contra o marido e, desde logo, são mais susceptíveis de
receber simpatia dum tribunal e custódia dos filhos, e
- São mais susceptíveis de receber pensões lucrativas durante longos períodos, o que muito frequentemente deixa os maridos divorciados financeiramente arruinados.
As leis em torno da paternidade estão
totalmente disfuncionais, e dentro delas, os homens são forçados a dar
apoio financeiro a crianças que eles podem provar (através de testes de
ADN) que não são seus, ou então são forçados a apoiar financeiramente
crianças sem que no entanto tenha qualquer tipo de direito de visita.
Embora as mães solteiras que têm dificuldade
em sustentar os seus filhos recebam assistência governamental, os
homens que se encontram na mesma situação são punidos muitas
vezes de forma severa - e podem ver a sua carta de condução confiscada,
o que faz com que lhes seja impossível trabalhar, causando a que sejam
presos e totalmente impedidos de sustentar os filhos amados.
Lei Criminal
As falsas acusações de violação e abuso sexual são ocorrências
frequentes nos dias de hoje, e em muitas jurisdições, há pouca - se
alguma - penalização para as pessoas que fazem falsas acusações de
violação. Por outro lado, aqueles que são acusados são frequentemente
arruinados financeiramente e as suas reputações são totalmente
destroçadas.
Embora estudos científicos extensivos tenham provado que cerca de metade da violência doméstica é levada a cabo pelas mulheres, graças a algo com o nome de “Duluth Model” (que não só nunca foi provado, como já foi totalmente refutado), os homens são automaticamente presumidos como os perpetradores e as mulheres como as vítimas - para não falar no facto de não haver virtualmente ajuda alguma para as vítimas masculinas da violência doméstica.
Muitas alegações de violência doméstica são também falsas e ocorrem depois das mulheres darem entrada ao processo de divórcio, não só como forma de gerar simpatia junto dos tribunais familiares, mas também como forma de garantir que o pai nunca tenha custódia da criança.
Notem n diferença no diagrama entre a alegação feminista que os homens odeiam as "mulheres" e a realidade da discriminação contra os homens resultar nos homens a odiar as "feministas". No entanto, as feministas continuam a insistir que todos os homens são misóginos, o que não pode estar mais longe da verdade.
A influência do feminismo nos média
Embora estudos científicos extensivos tenham provado que cerca de metade da violência doméstica é levada a cabo pelas mulheres, graças a algo com o nome de “Duluth Model” (que não só nunca foi provado, como já foi totalmente refutado), os homens são automaticamente presumidos como os perpetradores e as mulheres como as vítimas - para não falar no facto de não haver virtualmente ajuda alguma para as vítimas masculinas da violência doméstica.
Muitas alegações de violência doméstica são também falsas e ocorrem depois das mulheres darem entrada ao processo de divórcio, não só como forma de gerar simpatia junto dos tribunais familiares, mas também como forma de garantir que o pai nunca tenha custódia da criança.
Notem n diferença no diagrama entre a alegação feminista que os homens odeiam as "mulheres" e a realidade da discriminação contra os homens resultar nos homens a odiar as "feministas". No entanto, as feministas continuam a insistir que todos os homens são misóginos, o que não pode estar mais longe da verdade.
A influência do feminismo nos média
O propósito da infiltração feminista
nos média é simples: propagar as mentiras e a propaganda feminista como
forma de convencer a sociedade que só os homens são potenciais
perpetradores do mal, e que todas as mulheres são potencias vítimas
indefesas e inocentes. Tal como Joseph Goebbels, o Ministro da
Propaganda do Partido Nacional Socialista liderado por Adolfo Hitler
durante os anos 30 e 40, as feministas entendem de maneira perfeita o
poder dos média e a eficácia da expressão "se disseram algo a alguém
repetidamente, eventualmente essa pessoa irá acreditar."
Não sei como é na vossa vida, mas eu parei de ver televisão por cabo há alguns anos atrás, principalmente devido à incessante
quantidade de misandria onde os homens (e os rapazes) são
constantemente vilipendiados ao se passar a imagem de que eles são
estúpidos, perigosos ou ambos. O propósito oculto de tal acção este
difamação flagrante é:
- As feministas querem caracterizar as mulheres não só como mais inteligentes, mas também como vítimas indefesas à mercê de homens malignos (e só de homens) como forma de obter tratamento especial e privilégios, o que é uma contradição interna visto que, se as mulheres são mais inteligentes que os homens, como é possível elas serem vítimas?
- As feministas também querem caracterizar as mulheres como mais
inteligentes e mais capazes como forma de avançar ainda mais com a
exclusão sistemática dos homens das escolas secundárias, dos colégios,
das universidades, e, em última análise, dos bons empregos - o que
causará a que os homens sejam incapazes de sustentar as suas famílias.
As feministas esperam
emascular os homens de forma sistemática como forma deles se tornarem
subservientes às mulheres de modo a que:
- As mulheres possam ter poder sobre homens que são demasiado fracos para se defenderem visto que homens que foram sujeitos a uma constante mensagem anti-homem, com o passar do tempo, desenvolveram uma baixa auto-estima e acreditaram na idiotice de que as mulheres são de alguma forma mais fortes que os homens, mas são também mais fracas que os homens. E também
- Para destruir a família nuclear ao tentar desafiar a natureza e
onde as mulheres foram treinadas e rejeitar homens que não são
subservientes, mas a nível sexual, as mulheres desprezam homens fracos.
A contradição entre o seu sistema de crenças e os seus naturais desejos
sexuais causam uma interacção disfuncional com os homens, e, por fim, causam famílias destroçadas e crianças sem um pai.
Este poder sobre os média, e a propagação constante de misandria
subtil, resultou numa sociedade onde todas as formas de masculinidade
são desencorajadas, o que em última análise cria um fosse entre os
homens e as mulheres, sendo que o propósito do feminismo é destruir a
família nuclear de modo "libertar" a mulher duma imaginária vida
de servidão sob o homem.
Mais ainda, isto resultou no seguinte:
Mais ainda, isto resultou no seguinte:
- Nunca em tempos recentes houve uma altura como a nossa, onde houvesse tantos homens em idade de casamento que não tivessem interesse no casamento.
- Ser um homem divorciado ou solteiro a viver sozinho, não só se tornou aceitável, como passou a ser comum.
- Ser mãe solteira também passou a ser aceitável e comum.
- As crianças sem o pai na suas vidas são comuns nos dias de hoje, e elas são mais susceptíveis de passar por dificuldades na interacção com outras crianças, dificuldades na escola, e mais frequentemente acabam por ter vidas improdutivas e insatisfatórias como homens solteiros.
A agenda mediática feminista é especialmente
destrutiva para os rapazes porque eles aprendem desde a mais tenra
idade que são inferiores e efectivamente inúteis. Isto, combinado com
um sistema educacional que lhes enche a cabeça com a mesma mensagem,
acaba por causar a que os rapazes tenham problemas de comportamento,
que tenham notas fracas na escola, o que leva a que eles passem a ser
propriedade do estado, e prossigam passando a fazer parte do sistema de
justiça criminal.
É isto que o feminismo faz junto dos homens e dos rapazes.
Como o feminismo influencia o sistema educacional
As feministas entendem muito bem a influência
que os adultos têm sobre as crianças. É por isso que o sistema
educacional moderno encontra-se especificamente criado para o
sucesso das raparigas e o fracasso dos rapazes. Ao agir assim, as
raparigas têm melhores chances de seguir para os colégios e para as
universidades, e obter os bons empregos mencionados previamente.
Os rapazes que são prejudicados, no entanto,
são menos susceptíveis de receber a educação que precisam para levar
uma vida produtiva e plena. Para aqueles rapazes emasculados que
terminam a escola secundária, o colégio e a universidade podem ser um
campo minado social de discriminação sexual que vai desde o tormento e
da intimidação, até às falsas acusações de violação.
Para citar um autor anónimo:
Tentem adivinhar o que pró-igualdade,
pró.-diversidade, ênfase nos sentimentos, avisos de gatilho, histeria
em torno da violação, aulas obrigatórias de feminismo, cultura anti-lad,
invasão dos espaços masculinos, presunção da culpa masculina,
politicamente correcto, aversão a debates acalorados, e a transformação
no espaço duma geração têm em comum? Mulheres"
Dito de forma simples, a realidade actual é
que os colégios e as universidades tornaram-se em locais de
indoutrinação onde os jovens aprendem o que pensar e não como
pensar, avançando com os propósitos do feminismo ao repetir as
mentiras, demonizando a masculinidade, e, em última análise,
minimizando o número de homens que recebem uma educação decente que
lhes irá dar uma vida próspera.
De facto, os colégios e
as universidades deixaram de ser locais onde a liberdade de expressão e
o pensamento crítico eram encorajados, e passaram a ser infernos politicamente
correctos onde a liberdade de expressão e o pensamento crítico não só desencorajados, como é pouco tolerado que os alunos "sem reservas" falem abertamente porque quando o fazem, são expulsos, o que destrói as suas aspirações profissionais.
Resumidamente, a atitude das jovens feministas
de hoje é simples: qualquer pessoa que coloque em causa as suas
alegações sem fundamento de serem vítimas constantes da agressão
masculina, ao mesmo tempo que alegam serem superiores que os homens, é
considerada como uma ameaça que tem que ser neutralizada.
Não só é este tipo de
comportamento devastador
para os jovens homens que não conseguem terminar o colégio ou a
universidade, mas mais importante ainda, muitas das pessoas que
terminam os seus estudos são o produto duma lavagem cerebral
esquerdista, incapazes de tolerância e de pensamento crítico, e
totalmente inúteis para a sociedade visto que a sua capacidade para
contribuir de forma significativa para o mundo foi totalmente
neutralizada.
Devido a isto, muitos homens jovens
estão a evitar os estudos pós-secundários, pavimentando o
caminho para ainda mais feminismo radical, tornado as coisas ainda piores.
Fica a pergunta: como é que ficaremos, como
sociedade, quando existe uma falta de homens jovens especializados prontos
para ajudar a gerir o mundo? Mais ainda, como é que isso pode ser feito
quando as pessoas que empurraram esses jovens para longe do ensino
pós-secundário só são boas numa coisa - no politicamente correcto?
Sumário
Espero que consigam ver como as três áreas de
influência do feminismo - os governos, os média e o sistema de ensino -
trabalham em conjunto de modo a que possam, sorrateiramente, avançar
com os propósitos do feminismo ao mesmo tempo que destroem os homens e
as famílias.
A consequência da elevação das mulheres à custa dos homens resulta em ganhos económicos
para as mulheres e perdas económicas para os homens. Dito de forma
simples, é a transferência de riqueza dos homens para s mulheres. À
medida que as mulheres vão ganhando mais dinheiro, elas vão ganhando
mais poder e, por sua vez, mais dinheiro e doado para as causas
feministas, o que dá ainda mais poder para as feministas e acelera a
transferência de riqueza.
Infelizmente, todo este processo de roubo aos homens aprovado pelo governo é feito, em larga parte, sem
o conhecimento do público, sob a máscara da "luta pela igualdade dos
sexos".
Tal como Robin Hood roubava aos ricos para dar aos pobres, o
feminismo rouba aos homens e dá às mulheres. Um dos motivos que levava a
que Robin Hood fosse tão popular era o facto dos ricos serem sempre
caracterizados como como vilões e os pobres como vítimas indefesas, que
é exactamente o que o feminismo faz - excepto que os homens são os
vilões e as mulheres são as vítimas indefesas.
É desta forma que o feminismo, mascarado de
luta em favor da igualdade sexual, se torna tão apelativo para tantas
pessoas. Mas ao contrário de Robin Hood, o feminismo é uma fraude cujas
autoras deveriam ser julgadas por tratamento injusto aos homens, e pela
destruição sistemática das famílias e da sociedade como um todo. Dito
de forma simples, o feminismo é uma mentira, uma transferência de
riqueza - riqueza essa que os homens conquistaram mas que lhes é retirada e é dada às
mulheres.
Portanto, a minha
pergunta é simples: Será que o feminismo realmente é uma luta pela
igualdade sexual ou é mais uma luta pela supremacia feminina mascarada
de luta em favor da igualdade sexual?

