No ano de 2007 a ERGO recompensou os seus melhores vendedores e executivos com uma orgia na capital húngara (Budapeste).
Segundo se sabe estavam presentes cerca de cem participantes e vinte prostitutas, e estas últimas não só usavam fitas coloridas nos braços mostrando se estavam disponíveis ou não, como também eram marcadas nos braços depois de cada "serviço".
De acordo com a Handelsblatt (citando um participante anónimo) os convidados podiam levar as mulheres até aos quartos das termas, e "fazer o que eles gostassem".
Depois de cada encontro, as mulheres eram marcadas na parte inferior do braço de modo a que se soubesse quantas vezes havia sido visitada. As mulheres usavam fitas de pulso amarelas e vermelhas. Um grupo era o de anfitriãs e o outro grupo eram as que estavam lá para satisfazer as tuas necessidades.Um vendedor admite que, sim, a orgia ocorreu mas asseverou que esta não era a forma normal da companhia recompensar os empregados.Havia também mulheres com fitas brancas no pulso. Estas estavam reservadas para os membros da comissão de directores e para os melhores vendedores.
○Fonte○
É verdadeiramente decadente que uma empresa com expressão mundial escolha explorar mulheres para "recompensar" os seus melhores vendedores.
Se eles estão tão orgulhosos do que fizeram, porque é que querem anonimato?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).