segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dr. Coutinho explica o porquê de não existir a pílula masculina

A maior parte dos MRAs já sabe disto, mas, como é normal, existem sempre pessoas que não estão cientes dos propósitos totalitários do movimento político com o nome de feminismo.

A julgar pelo que diz o Dr Coutinho, as feministas bloquearam a propagação da pílula masculina apenas e só porque não queriam perder o controle exclusivo da natalidade.

Sem surpresa alguma, o poder - e não a saúde ou a "emancipação" da mulher - foi a grande motivação.


Youtube


3 comentários:

  1. minha luta contra o feminismo começou quando soube da existencia dessa pilula, ela ja existia ha 30 anos, e as pessoas jamais me falaram sobre a existência dela; e me enfurece que agora as feministas desejam a legalização do aborto sobre a desculpa do direito ao proprio corpo, mas não respeitaram o direito ao próprio corpo do homem

    ResponderEliminar
  2. Nao entendi uma coisa, mas es a favor da pilula masculina ou nao?
    E eu pergunto, será que os homens iam toma-la? Porque os homens por exemplo preferem que a mulher faça uma operaçao com riscos para laquear as trompas do que ele fazer uma vasectomia que hoje em dia é reversivel!!
    Eu até agradecia de joelhos que os homens começassem a tomar a pilula, os efeitos secundarios que a pilula tem sobre muitas mulheres, isso era ouro sobre azul.
    Os homens (maridos) às vezes queixam-se que as mulheres não querem, e não fazem e bla bla isso é motivo para arranjar outra fora de casa, mas muitas vezes nem sequer sabem que a pilula retira o desejo sexual da mulher, ou nem sabem que a pilula seca o colo do utero e muitas vezes faz doer a ter relaçoes, e quando doi elas nao querem claro que nao!! Acho que ha muita falta de informaçao quanto a este assunto.
    Eu agrada-me a ideia do touro que falou o medico lololol
    beijinhos gajo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Eu até agradecia de joelhos que os homens começassem a tomar a pilula, os efeitos secundarios que a pilula tem sobre muitas mulheres, isso era ouro sobre azul.”

      Faz sentido, mas você agora está a ser um pouco egoísta para com muitas mulheres, as feministas apenas estavam a proteger em boa consciência a opção de uma mulher poder engravidar de um homem bastante abastado de preferência milionário para posteriormente “este” passar o resto da sua vida a sustentar todas as necessidades “desta”.
      Todas as pessoas sabem que quando um homem tem sexo com uma mulher este tem de pagar por isso de uma forma ou outra, o sexo de uma mulher é uma coisa muito valiosa e não pode ser desperdiçado por ai á toa com homens pobres ou de beleza mediana a não ser claro que estes paguem adequadamente pela graça divina de penetrar numa vagina.

      “E eu pergunto, será que os homens iam toma-la? “

      Claro que os homens não iriam toma-la, porque razão fariam tal coisa? Os homens não são tão “desenvolvidos espiritualmente” ou inteligentes como as mulheres, eu próprio confesso na minha insignificância masculina que teria alguma dificuldade em abrir a própria embalagem sozinho sem a ajuda de uma senhora.

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT