sábado, 23 de junho de 2012

Estátua de Cristo Rei convertida a ícone do ambientalismo

O guru ambientalista James Lovelock estava certo quando afirmou que a "religião verde [ambientalismo] está a tomar o lugar da religião Cristã." Agora, na "Earth Summit" das Nações Unidas (ONU), a imagem de Cristo foi forçosamente convertida à eco-fé à medida que a cidade banha a estátua icónica com luz verde.

O famoso anti-aquecismista Lord Monckton disse o seguinte:

O desejado triunfo da nova religião sobre a antiga foi simbolizado pelo oneroso sistema de diodo emissor de luz verde que transformou a normal luz dos holofotes em torno da estátua de Cristo Redentor numa desagradável e lúgrebe luz verde.

Felizmente, a intervenção Divina (ou o efeito Gore) gerou uma incaracterística nuvem densa - e chuva - o que tornou este rude mas custoso sacrilégio virtualmente invisível. Lord Monckton acrescenta:
Dez pontos para a antiga religião. Com Deus não se brinca.
Soldados com metralhadoras e outras armas "guardam este extravagante e custoso gesto de propaganda para se assegurarem que ninguém simbolicamente reafirma o triunfo da Ressurreição, cortando o desnatural brilho verde e substituindo-o pela tradicional e gloriosa luz branca."

* * * * * * *

Se mais evidências fossem necessárias para se ver a natureza religiosa do ambientalismo, este gesto deve ser suficiente.

Ambientalistas e adoradores da Terra em "oração".
A mulher com o símbolo do Diabo (pentagrama) na camisola tem estrategicamente a mão sobre o seu útero.
Porque será?



7 comentários:

  1. http://www.femama.org.br/novo/noticias-detalhe.php?menu=not&id=142

    ResponderEliminar
  2. Já mancharam a estátua de todas as cores possíveis, até rosa! Qualquer um profana um símbolo religioso com a aquiescência da CNBB e da Arquidiocese local.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandei um link sobre isso. Colocaram o Cristo Rosa em "ação de prevenção do câncer de mama". Lembre que vários ministérios e o CONGRESSO NACIONAL foi iluminado de rosa pela mesma razão. Saúde da mulher tudo, sáude do homem nada...

      Eliminar
  3. Uma observação: O simbolo na camiseta da mulher não é satanista. Pois a estrela de 5 pontas, com a ponta para baixo é o simbolo satanista. E não a da camiseta com a ponta para cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tb não quer dizer q a mulher não seja satanista. Ou que pratica isso de forma desconhecida. Como um equivocado sincero. Pode ser que ela o faça conscientemente, tb. Infelizmente hoje há um excesso de informação, deturpação e adulteração, que é difícil para os buscadores sincero obter fontes confiáveis.

      Eliminar
  4. Marconi, o pentagrama e o hexagrama, não importa que posição tenham, são símbolos satanistas ("a marca da Besta", visível em quase todos os brasões de repúblicas, distintivos policiais, símbolos e dragonas de forças armadas, etc.). Todo feiticeiro traça estrelas ou triângulos no chão ao invocar seus demônios. Veja a condenação das estrelas em Amós 5, 26.

    Com aquele visual ela não é satanista (vestida de bruxa)? A religião "nova era" (ecologia e endeusamento do ser humano, em especial da mulher) não é satanista? Isso é ingenuidade da sua parte?

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT