terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

KGB Rapta Activistas Topless do grupo FEMEN – Tira-lhes a Roupa, Rapa-lhes o Cabelo e Deixa-as Nuas na Floresta

Três ucranianas do grupo feminista FEMEN foram alegadamente raptadas pela KGB da Bielorrússia antes de verem o seu cabelo cortado e serem abandonadas sem roupas nas florestas.

As activistas desapareceram na Segunda Feira da capital bielorrussa Minsk depois de protestarem contra o presidente Aleksandr Lukashenko em frente ao edifício da KGB.

A declaração do site do movimento diz:

A partir das 6pm - hora de Kiev - a ligação com as activistas da FEMEN perdeu-se. Uma hora depois, os seus telemóveis aparentaram terem sido desligados.
Mais tarde, uma das mulheres desaparecidas, Irina Shevchenko, conseguiu ter acesso a um telefone. A activista disse às colegas que haviam sido presas pela polícia e pela KGB na estação de comboio de Minsk, juntamente com mais duas activistas.
Fomos vendadas e colocadas num autocarro. Depois levaram-nos para a floresta e despejaram gasolina sobre nós e forçaram-nos a despir - ameaçando-nos que nos incendiariam ou nos esfaqueariam com as suas facas. Mais tarde usaram essas facas para nos cortarem o cabelo.
Depois disto, as activistas foram abandonadas na floresta, sem roupa e sem documentos. As raparigas fizeram uma longa caminha a pé até encontrarem ajuda numa pequena vila.

No seu blogue, a líder do movimento pediu aos locais para esconder as activistas da policia até que a embaixada Ucraniana conseguisse resgatá-las.

Fonte

* * * * * *

Tentei ver o vídeo mais embaixo sem me rir, mas não consegui.

Algumas horas antes estas feministas eram todas "corajosas" em "protestar" em topless contra Aleksandr Lukashenko. Agora, depois de literalmente despidas do conforto trazido pelo patriarcado opressivo, parecem bebés cujos brinquedos lhes foram tirados.

Os termos "forte", "segura" e "independente" ficam um bocado fora do contexto à medida que vêmos o vídeo.

O feminismo é isso aí: fachada. As feministas são "fortes e independentes" até que a realidade lhes atinja. Quando o conforto da sociedade que elas visam destruir lhes é tirado, a sua postura é totalmente destruída.

Atenção que a sua luta contra o presidente bielorrusso provavelmente até se justifica visto haver alegações de deficit democrático no país. A questão é elas quererem fazer esta luta sob a bandeira dum movimento político (feminismo) que está muito longe de ter qualquer tipo de superioridade moral sobre a alegada ditadura de Aleksandr Lukashenko.

Corajosa feminista protestando contra o presidente bielorrusso.

. .

Bebé chorão que descobre o quão duro é viver longe do conforto trazido pelo patriarcado opressivo.



9 comentários:

  1. Respostas
    1. Existe desde a época do Lênin, já trocou de nomes diversas vezes
      Está mais ativa do que nunca

      Eliminar
  2. Estranho não terem dado a entrevista em pelota. Quando lhes chegam ao pêlo elas já se comportam. Creio que a primeira coisa que a embaixada da Ucrânia deveria fazer, ela leva-las a um psiquiatra.

    ResponderEliminar
  3. O governo bielorússo tratou-as como se trataria qualquer dissidente. Como homens, como revoltosos.
    Não importa a eles (KGB) seus dotes físicos ou o poder de sedução feminino.
    Eles não vão ficar bajulando-as, como se elas fossem mudar o mundo apenas pela beleza de seus corpos! Se elas continuassem sua teimosia elas iriam morrer!

    Para manter-se no regime eles vão usar a força não importa quem se levantará, seja um homem, seja algumas mulheres nuas. Eles não vão ter nenhum constrangimento em matar!

    Que isso seja bem claro para feministas de plantão;Tolerância elas só encontrarão no estado democrático de direito ocidental e CRISTÃO. Civilização essa que elas mesmas estão ajudando a destruir!

    ResponderEliminar
  4. Coitada, me deu pena.

    Essa moça é uma boa menina, ela protesta contra coisas injustas, até contra a prostituição no país dela, não dá para dizer que ela mereça o tratamento que teve.

    Caramba e como é bonita! Não acho certo estas moças ficarem se mostrando nuas pelo meio da rua, mas que elas são lindas, isto elas são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada?? tá com pena?? ela apenas sofreu o resultado da própria inconsequência, ninguém é tão culpado disso quanto ela mesma, são caras como você que ao retirarem toda a responsabilidade delas pelos próprios atos, acabam mimando-as, dando poder demais, e agora elas acham que podem qualquer coisa!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... manginão!! tadinho ta com peninha dela!! E que cor estranho pra por no cabelo!! IMBECILIZANTE!!

      Eliminar
  5. A beleza delas mostra a hipocrisia e oportunismo. Feministas no geral criticam a tal "objetificação" do corpo feminino, mas ficam usando a libido masculina pra chamar a atenção pra suas causas rídiculas. Não vejo nada de justo ficar entrando pelada em pleno vaticano como fizeram ano passado.

    ResponderEliminar
  6. Cadê o cabelo cortado? A moça careca ao lado da que fala não teve os cabelos raspados com faca, foi maquininha de raspar cabelo.
    Historinha mal contada.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT