domingo, 23 de setembro de 2012

Cultura de estupro ou cultura de falsas alegações?

Rosie Dodd, de 20, tinha estado a beber quando conheceu 3 homens, de 25, 23 e 21 anos. Depois de ter começado a apalpar um deles quando se encontrava no autocarro, teve relações sexuais consensuais com todos eles, Depois de ter contado a uma amiga que se sentia "suja", mentiu à polícia e disse que havia sido "violada."

Os 3 homens, dois deles estudantes, sofreram um "pesadelo" durante o tempo em que foram intimamente examinados e apreendidos pela polícia. Mas depois das polícia se ter apercebido das inconsistências do testemunho de Rosie, ela admitiu ter inventado a questão da violação. Como resultado disso, ela foi colocada atrás das grades.

Nas redes sociais, Dodd tinha uma série de fotos suas ao lado de vários homens, aparentemente exibindo-os como troféus.

Enquanto a mandava para a prisão, o Juiz do tribunal em Nottingham, John Milmo, disse:

Nenhum destes homens havia alguma vez visto o interior duma cela. Se estas acusações tivessem seguido para julgamento, eles seriam injustamente acusados. Só passados 10 dias a seguir ao evento é que a polícia conseguiu falar consigo. Foi aí que você admitiu que as suas alegações eram totalmente falsas. Segundo sei, do seu ponto de vista era mais fácil dizer mentiras do que dizer a verdade. Não sei o porquê de você ter inventado estas alegações falsas.

Os eventos.

Nottingham - Em Junho passado, Rosie Dodd esteve a beber de forma descontrolada (8 vodkas) tendo acabado num casino onde se deparou com um dos seus muitos ex-namorados. Através dele, ela conheceu o trio, com quem, posteriormente, viajou de autocarro até uma casa na área de Clifton. Durante a viagem, Rosie começou a apalpar um dos homens e quando chegaram à casa, ele teve sexo consensual com os três.

Depois do evento, Rosie enviou um SMS à uma amiga alegando que se sentia "suja" com o que havia acontecido, e mais tarde alegou ter sido violada pelos três. Os homens, que não foram identificados, foram presos acusados de violação, e passaram 50 horas na prisão antes de terem sido libertos sob fiança.

Depois da investigação policial ter levantado suspeitas em torno do seu testemunho, Rosie não só admitiu ter tido sexo consensual com os três, como admitiu ter inventado a história devido ao facto de estar arrependida de ter dormido com os três.

No entanto, a polícia alegou que Dodd não só não mostrou qualquer tipo de arrependimento, como exibia no seu perfil nas redes sociais que ela estava "Num Relacionamento." Ela foi acusada de perverter a justiça, declarando-se posteriormente como culpada deste crime.

As Vítimas

O tribunal ficou a saber que uma das suas vítimas havia recentemente terminado a universidade, mas o que deveria ter sido um momento de celebração tornou-se num "pesadelo." Outra vítima, que também é um estudante, disse que a investigação médica que se seguiu foi "horrível", e que se sentiu envergonhado por ter que detalhar o sexo consensual que tiveram.

Um dos homens disse temer que os seus planos de ir trabalhar com crianças nos EUA seja prejudicado por este episódio, embora a polícia tenha alegado que todos os indícios desta investigação seriam removidos dos seus ficheiros. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.

A detective Gina Farrell, que liderou a investigação, disse:

Nós levamos a sério todos as alegações de violação ou de assédio sexual, mas cedo se tornou óbvio que haviam inconsistência com o depoimento da Rosie. Os 3 homens acusados de violação estavam visivelmente afectados pelas acusações, mas Dodd não exibia qualquer tipo de remorso por aquilo que a que ela havia sido submetida. O tempo que os nossos oficiais investiram neste caso poderia ter sido gasto com alguém que realmente precisava da nossa ajuda.

O detective-inspector Stephen Waldram, chefe da Equipa Investigação de Violação local, disse:
Lembro a todos os que têm planos de levantar falsas acusações para pensarem duas vezes. Nós levamos a cabo investigações minuciosas e como tal, as suas mentiras serão expostas.

* * * * * * *
Dificilmente ela ficará na prisão por todo o tempo da sentença, mas ao menos os 3 homens foram ilibados de mais esta tentativa de não assumir as consequências dos seus actos (tão comum hoje em dia). Aparentemente a cultura que existe é a da falsa acusação de violação ; "a cultura de estupro" só existe na mente de pessoas determinadas a colocar as mulheres num permanente estado de vítima.

[ACTUALIZAÇÃO - 26/12/2012: Presa por dois anos]

8 comentários:

  1. O absurdo que ela nem apresentou qualquer tipo de remorso.

    Chato pra caramba esse negocio de ir preso para depois analisarem o caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só chato? Ficaram com a reputação arruinada! Vão ter que reiniciar a vida noutro lugar.

      Eliminar
  2. Nem preciso dizer que na hora do bem e bom ela não se sentiu suja,né? O que poderiam eles esperar de uma mulher com este tipo de comportamento? Só dela querer sexo com os três já é motivo para eles saírem correndo... mas é o instinto de macho que fala sempre mais alto nestas questões, infelizmente.
    Os meninos é que devem se preservar ao máximo (deste tipo de mulher)para evitar se meterem em confusões deste tipo que poderia ter acabado com a vida deles por causa de uma gaja como esta...

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Já fugi de muitas mulheres assim. A maioria acha que está diante duma oportunidade imperdível mas não sabe o risco que estão correndo.

    Por medida de segurança, rapazes, fujam de todas elas! Se forem presos, poderão ser estuprados ou assassinados na prisão por algum troglodita (sobre esses crimes, o jornalismo marxista faz silêncio)...

    ResponderEliminar
  4. Foram burros também e tão sujos quanto ela, o que esperar de uma "mulher" desse tipo? só o fogo do inferno mesmo para concertar uma pessoa dessas.

    Animais irracionais como uma "mulher" dessas merece levar todo o desprezo do mundo, passar o final de seus dias sozinha, nem para "usar" uma peste destas serve.

    Lamentável.

    ResponderEliminar
  5. Estou pensando seriamente em comprar um sofisticado sistema de câmera/gravador espião e gravar TODAS as minhas interaçoes sociais, alias, melhor deixar 24 horas gravando, já que estou vendo que o beneficio da dúvida não se aplica quando o acusado não é de um grupo auto intitulado minoria. TENSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, teve uma vez por exemplo que dei um fora numa mulher e ela saiu dizendo que deveria ser porque tinha o pau pequeno e que não era homem de verdade! com certeza também tem mulheres que levarão isso ao extremo, e por causa de algumas situações, desentendimentos, como ela sabe que uma acusação dessa seria o suficiente para acabar com a vida do cara para sempre, como forma de vingança, pode dizer que foi abusada, e o cara não pode fazer nada sobre isso. Então fazer isso que vc falou talvez valesse a pena realmente, rs.

      Eliminar
    2. Artur,

      Muitas mulheres não aceitam a ideia de serem sexualmente rejeitadas porque elas pensam que tudo o que elas têm para a oferecer a um homem é o que têm entre as pernas. Logo, rejeitar sexo com essas mulheres, é (na sua cabeça) rejeitar toda a sua pessoa.

      Isso também é consequência do feminismo visto que esta ideologia separou a mulher da sua verdadeira natureza feminina, tornando-a em nada mais que um objecto sexual - exactamente o que elas alegam "combater".

      Eliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT