quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Duas mulheres espancam rapaz

Por Warner Todd Huston

Dupla lésbica de Oklahoma foi presa pela polícia por alegadamente espancar e torturar um rapaz de 5 anos de tal forma, que ele passou por dois problemas vasculares cerebrais desde que foi admitido no hospital.

A polícia de Muskogee, OK, prendeu a mãe do rapaz, Rachel Stevens, de 28 anos, e a sua "madrasta" Kayla Jones, de 25 anos, por aquilo que os médicos dizem parecer serem meses de abuso infantil perverso.

O caso acabou por chegar à polícia depois da criança ter sido transsferida duma clínica em Muskogee para o St. John Medical Center em Tulsa devido a lesões na sua cara e devido também a convulsões. Mas quando o rapaz chegou a Tulsa, os médicas suspeitaram das suas lesões e determinaram que ele havia sido abusado, e que não estava só a sofrer de algum tipo de doença, como afirmou a dupla lésbica.

Os médicos rapidamente disseram à polícia que o abuso que o rapaz havia sofrido era tão sério que ele havia tido duas complicações desde que havia sido hospitalizado em Dezembro. As autoridades afirmaram que, desde que as duas lesbicas haviam dado início à sua relação, há 18 meses atrás, que o abuso ao rapaz havia sido constante. Os médicos disseram que o rapaz tinha vários ossos quebrados em várias fases de cura, e que se encontrava mal nutrido quando a polícia o retirou da dupla.

Segundo documentos legais, o rapaz afirmou que ele havia sido repetidamente amarrado, silenciado com fita na boca, fechado num quarto pequeno durante longos períodos de tempo, e que ambas as mulheres o haviam espancado periodicamente, por vezes com um cinto. O rapaz disse que a sua própria mãe havia esmagado a sua mão com um martelo, e que a sua "madrasta" o havia pontapead nos testículos com tanta força que ele havia sangrado.

O Promotor-Público de Muskogee, Orvil Loge, disse o seguinte em relação ao caso chocante:

Sempre que temos um caso de abuso de menores, ou abuso sexual, é sempre complicado visto que estamos a lidar com uma vítima muito inocente.

No entanto, as lésbicas afirmaram que o abuso era, de algum forma, auto-infligido, que o rapaz estava constantemente "a cair" e a aleijar-se. Segundo a News On 6, a dupla havia até iniciado uma página GoFundMe dedicada a angariar fundos de modo a que a dupla lésbica pudesse pagar as despesas hospitalares devido ao facto dele estar a ter "convulsões" com causas desconhecidas.

A página foi entretanto apagada, e ambas as mulheres foram acusadas de abuso infantil criminoso com lesões, e negligência infantil, e estão retidas na Prisão de Muskogee. Stevens tem mais duas crianças que também foram mantidas pelas autoridades.

- http://bit.ly/1Om8slV

* * * * * * *

Este é o tipo de violência doméstica que as feministas normalmente ignoram visto que não podem instrumentalizá-la e obter mais benesses sociais e financeiras. Tanto os homens como as mulheres são igualmente capazes de levar a cabo actos de violência e barbárie, mas a nossa cultura tem passado a mensagem de que a violência tem sempre o homem como agente causador, e as mulheres como vítimas eternas.



5 comentários:

  1. Rachel Stevens deve ter feito isso por ele a lembrar que ela, quer queira quer não, nasceu e é mulher.

    ResponderEliminar
  2. Este é o melhor site de elucidação das estratégias revolucionárias feministas para destruição do amor entre homem e mulher. O movimento feminista é notoriamente promovido por mulheres homossexuais (certifique-se com uma simples pesquisa), logo podemos concluir a gravidade do engodo que suas ideologias estão causando no ocidente, pois são contra o cristianismo explicitamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O movimento feminista é notoriamente promovido por mulheres homossexuais"

      Esse "movimento" é de origem diabólica,é preciso entender isto.
      Toda e qualquer ideologia subversiva que nos direcciona para o pecado vem de satanás.

      Estes " movimentos" fazem parte de um todo, que tem como objectivo a subversão de valores morais e eticos, que levam a humanidade a afastar-se de Deus, e a ser escravos de satanás.
      E isto tem que ser dito e repetido, nem que seja mil vezes, ou mais.
      Estes novos pseudo teólogos,formatados por estas ideologias subversivas, têm contribuído para o afastamento das pessoas da religião.
      Para estes pseudo teólogos o demónio não existe,logo o inferno preparado para esse ser e os seus anjos também não.
      Se não existe pode-se fazer tudo, pois não haverá castigo, foi isso que de forma subrrepticia, intrudoziram na mente das pessoas.
      Os padres sérios defensores da moral e dos bons costumes, sabem que há uma guerra pela alma das pessoas e que a sua missão é guiar as pessoas no caminho de DEUS.
      Por isso irmãos, é que eles como almas de DEUS, inspirados pelo ESPÍRITO SANTO, utilizavam muito a doutrina do temor, pois nem todos nós irmãos ainda amamos a DEUS como JESUS, então era e contínua a ser importantíssimo, a doutrina do temor para a salvação das almas, repito, o que importa é a salvação das almas.

      Quando uma pessoa não é educada com valores morais e éticos, ela está num estado bruto,em que pode ser "moldada" a qualquer coisa, por mais bizarra que seja, como o lesbianismo ou a homossexualidade.

      Eliminar
  3. duas mestiças que certamente serão classificadas como brancas pelo FBI de modo a diminuir a disparidade racial que nota-se nas estaticas oficias do estado americano.



    "In America the police classifies Hispanics and other mestizos as whites , that is why the statistics "reveal" that 85% of white are killed by other whites
    Paul Anthony Ciancia, which you call "white", was one of these mestizo!


    In 2005 the New Century Foundation published an expanded edition of the report "The Color of Crime", addressing the various problems with official statistics on the relationship between crime and race in America. Among them, often "Latinos" are included as whites, and are not considered the percentage of each race within the population


    http://www.colorofcrime.com/colorofcrime2005.html


    Brancos?
    http://www.truthinourtime.com/wp-content/uploads/2013/11/1385507854299.jpg

    ResponderEliminar
  4. "mas a nossa cultura tem passado a mensagem de que a violência tem sempre o homem como agente causador, e as mulheres como vítimas eternas."

    Infelizmente é verdade, os homens são o alvo.
    As feministas que hipocritamente dizem que lutam pela igualdade, não são vistas nestas situações a defender a igualdade.
    Os homens nestas situações são na maioria das vezes, muito mais punidos que as mulheres, com penas muito superiores.
    Quando se trata de mulheres a fazer algo de errado, arranjam-se e fabricam-se desculpas para tudo, quando é o homem a errar arranjam-se e fomentam-se todo o tipo de estórias que o possa incrimar ainda mais.
    Está na hora de acordar, estamos numa guerra, e infelizmente a mulher como no jardim do éden, segue a voz do inimigo.
    Por DEUS e com DEUS, avancemos para o combate, pondo os olhos em Jesus, o guia da nossa fé.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT