domingo, 8 de dezembro de 2013

O verdadeiro Nelson Mandela


Com os média a transbordar de referências à "grandeza" de Nelson Mandela no dia à seguir à sua morte, um contraponto com o resto da história é sobejamente necessário. No final do texto estão algumas entrevistas em vídeo do missionário Sul-Africano Peter Hammond, que conta a verdadeira história de Mandela.

Caracterizado pelos média como um libertador, Mandela era um Marxista e um terrorista condenado. Hammond diz o seguinte em relação a Mandela:

Nelson Mandela admitiu [tudo] num tribunal aberto e declarou-se culpado de 156 actos de violência pública e terrorismo - e lembrem-se que ele era um advogado experiente. Ele era o líder da facção terrorista revolucionária do ANC [African National Congress]Umkhonto we Sizwe.” Ele esteve por trás de diferentes operações: desde a conspiração de colocar bombas numa estação de comboio (que matou mulheres e crianças, e mutilou pessoas), bombas em centros comerciais, ataques a camponeses . . . tantos actos de violência.

Hammond prossegue afirmando que as descrições actuais fazem de Mandela um santo mas nunca dizem o porquê dele ter estado na prisão. Ele foi para prisão por um motivo justo e bom.

Nem mesmo a Amnestia Internacional quis pegar no seu caso porque ele não era um preso político. Ele teve um julgamento justo e uma sentença razoável. Ele teve o seu momento no tribunal e ele não era um preso político mas sim alguém que foi para a prisão por ter levado a cabo actos de violência.

Hammond conta como os crimes que Nelson Mandela levou a cabo na África do Sul, que lhe valeram uma prisão perpétua, seriam suficientes para ele ser receber a pena de morte nos Estados Unidos ou na Grã-Bretanha daqueles dias. Foi o clima político da altura que lhe valeu a libertação, associado ao revisionismo esquerdista que branqueou a sua vida anterior de violência. Se o legado de Mandela nos ensina algo é que a sua vida é um argumento em favor da pena de morte. Quando tais criminosos não são eliminados, há sempre a chance dos poderes políticos futuros serem suficientemente corruptos para os libertar - e os colocar em posições de poder.


À luz da verdade em torno de Mandela, Hammond pode dizer:

Estou surpreso que tantas pessoas o idolatrem e o elevem para uma posição de figura messiânica, o que revela que eles obviamente não conhecem o que ele ensina, o que ele acredita, o que ele faz, ou o seu apoio a alguns dos ditadores Marxistas mais radicais do nosso planeta.

Isto inclui muitos Cristãos:

Muitos Cristãos por ai espalhados idolatram Mandela só porque lhes foi dada informação errada, ou informação incompleta.

Quando Mandela adoeceu há cerca de um ano atrás, os média começaram a preparar a hagiografia que eles estão agora a publicar em torno do terrorista caído. Barack Obama aproveitou a oportunidade para fazer uma viagem até a África do Sul, falando nos direitos humanos em todos os lugares, invocando o nome de Mandela em todas as paragens e louvando o seu trabalho.

Um comentador esquerdista da NPR [órgão de informação estatal Americano] não se conseguiu conter, lamentando o facto de, durante a visita de Obama, Mandela estar demasiado doente para uma sessão fotográfica

O primeiro presidente negro dos Estados Unidos ao lado do primeiro presidente negro da África do Sul seria um momento poderoso.

Ou, como nós poderíamos dizer,"Um cripto-comunista amigo de terroristas ao lado de um comunista terrorista condenado seria um momento revelador."

Pouco depois do ataque terrorista de Boston, Obama declarou que esses actos seriam investigados como actos de terrorismo porque, "Sempre que bombas são usadas para atingir civis inocentes isso constitui um acto de terrorismo."

"Sempre . . . . "

No entanto, esta manhã, enquanto falava da morte de Mandela passados que estavam alguns minutos, o presidente Obama disse:

Perdemos um dos seres humanos mais influentes, corajosos e profundamente bons com quem qualquer um de nós algum dia partilhará tempo durante a sua estadia na Terra.

Há de facto um fosso no discurso público.

E sim, até muitos Cristãos ficarão confusos e encurralados. Muitos encontrar-se-ão encurralados pelo dilema apreendido gerado pela narrativa caiada de Mandela. Se os adversários criticarem-no publicamente, eles correm o risco de serem publicamente associados aos simpatizantes do apartheid e do racismo (tal como os actuais defensores [Americanos] dos direitos estaduais são indevidamente associados à escravatura e ao racismo).

No entanto, dar espaço de manobra a Mandela é dar espaço de manobra à sua ideologia Marxista e ao seu terrorismo. Isto soa como muitas outras decisões em torno do "mal menor" que tantas vezes nos são apresentadas.


Mandela morreu e apresentou-se perante o seu Criador. Veremos se Deus julga o assunto segundo a tese do "mal menor". Se quiserem saber mais acerca do Comunismo de Mandela basta ler o livro que ele mesmo escreveu que fez parte da montanha de evidências usadas contra ele no seu próprio  julgamento: "Como Ser um Bom Comunista".

A ler: O julgamento de Nelson Mandela



16 comentários:

  1. Só não concordo muito com a pena de morte. Quem somos nós para escolhermos diretamente sobre a morte de alguém? Lutemos contra o marxismo para impedir que terroristas cheguem ao poder. Mas não usemos de brutal violência contra a mãe de todas as liberdades, a liberdade à vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo criminoso fere a dignidade alheia e, por isso, perde o direito à própria dignidade na proporção da sua ofensa até o ponto de poder perder a própria vida, além de servir de exemplo para os que planejam cometer os mesmos crimes.

      Ser contrário à pena de morte faz parte da agenda da república universal da nova ordem mundial da ONU e está entre os dogmas marxistas. Isso não encontra respaldo nem no próprio catecismo da Igreja Católica:

      "2267. A doutrina tradicional da Igreja, desde que não haja a mínima dúvida acerca da identidade e da responsabilidade do culpado, não exclui o recurso à pena de morte, se for esta a única solução possível para defender eficazmente vidas humanas de um injusto agressor."

      Fiquemos atentos para que não professemos a mesma doutrina que atacamos...

      Eliminar
  2. Mandela foi um grande "Democrata", de cara apoiando e implantando o aborto e homossexualismo; adepto das ideologias marxistas!

    ResponderEliminar
  3. Um ídolo construído no lodo do marxismo. Urge sua desconstrução perante a ignorância dos que o veneram!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viviane Costa,

      Há mais algum terrorista comunista e assassino confesso (ele foi preso por isso mesmo) que tu admiras ou o Nelson Mandela era o único?

      Em relação a ele "combater o capitalismo", explica-me lá o porquê dele se ter aliado aos capitalistas da família Rockfeller para exploração de diamantes no seu país ?

      Eliminar
    2. Miguel só admiro Mandela e outra coisa nem sabia do envolvimento dele com os comunistas pois via sempre a imagem dele na prisão. Em relação à aliança com a família poderosa do mundo, não tem como fugir desta a aliança pois os Rockefeller dominam todo o globo e tem agentes para monitorar qualquer idealista e ativista que venha interferir na ordem social do capitalistas, eles poderiam te matado Mandela na prisão, mas eles viam como o futuro idealista da diversidade cultural da globalização pois são parte da religião da nova era" todos os povos Unidos numa aldeia global" está e uma visão clara do governo mundial.

      Eliminar
    3. Viviane,

      O que é pior, 170 assassinatos por ano na África do Sul, que acontecia antes do apartheid ou mais de 24.000 mil assassinatos, bem como ser um dos países com o maior número de estupros, que aconteceu depois do apartheid e depois que Nelson Mandela tomou o poder?

      http://bloguedofirehead.blogspot.com.br/2013/07/mandela-fez-95-anos.html

      Eliminar
  5. A imprensa tem mais marxisitas que nos partidos de esquerda!

    ResponderEliminar
  6. Secção aberta de internamento psiquiátrico?!...

    ResponderEliminar
  7. Lamento ter chegado atrasado para deixar o meu comentário sobre o Mandela, alem do que ele já morreu, e eu costumo respeitar os mortas, mesmo eu tendo conhecimento de que ele não valia nada. Vou aguardar para quando o assunto for sobre o Santo Lula, ai eu prometo escrever um texto que se tornará Antológico. Me aguardem. Qualquer duvida me ligue, Combinado?

    ResponderEliminar
  8. Lamento ter chegado atrasado para deixar o meu comentário sobre o Mandela, alem do que ele já morreu, e eu costumo respeitar os mortas, mesmo eu tendo conhecimento de que ele não valia nada. Vou aguardar para quando o assunto for sobre o Santo Lula, ai eu prometo escrever um texto que se tornará Antológico. Me aguardem. Qualquer duvida me ligue, Combinado?

    ResponderEliminar
  9. quem financia e apóia guerras que matam milhões de crianças, idosos, acabam com países são o que em nome de querer ser donos do mundo.

    ResponderEliminar
  10. O comunismo segue sempre a mesma cartilha mundo afora, percorre sempre o mesmo caminho marxista, com paciência e objetivo;mentiras, com sangue e muito sofrimento. O Brasil está percorrendo a mesma estrada do comunismo. Pensa que estamos livres? Não. Nos bastidores da politica ainda estamos longe do fim.

    ResponderEliminar
  11. Muito bom texto. Sou cristão e concordo com a pena de morte.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRINT