Para além disso, o estudo revela que o marido que as mulheres mais desejam é um "retrossexual" - isto é, um homem mais "caçador" e "recolhedor" do que um metrossexual "dono-de-casa."
Mais de 1500 adultos tomaram parte no estudo onde lhes foi perguntado quais eram os atributos que eles "mais valorizavam" no conjugue ou no parceiro. As respostas bem que poderiam ter sido retiradas dum manual duma feliz vida matrimonial proveniente dos anos 50 do século passado.
No topo da lista masculina encontrava-se a mulher que soubesse "tomar conta da casa", logo seguida da mulher que soubesse cozinhar, limpar e ser boa mãe. Só 16% dos homens valorizava a "estabilidade financeira" numa mulher. Ou seja, para um homem que busca uma esposa com quem passar o resto da sua vida, as "conquistas profissionais" da futura esposa são virtualmente irrelevantes para a sua escolha.
(O som que vocês ouviram agora, ao fundo, foi o som de milhentas cabeças feministas a explodir em uníssono.)
A pesquisa levada a cabo pela "Yorkshire Building Society" apurou muitas mulheres a fazer escolhas igualmente convencionais visto que quase 40% delas afirmou a "estabilidade financeira" como uma das qualidades mais importantes no futuro esposo, e classificaram a sua habilidade como jardineiro como mais importante que a sua habilidade em cozinhar ou limpar.
Tanya Jackson, gerente dos assuntos corporativos no edifício da sociedade, afirmou:
Dados da "Office for National Statistics" confirmam esta alegação uma vez que mais de 2,1 milhões de mulheres afirmam que elas não trabalham porque estão a "tomar conta da família ou da casa". Apenas 193,000 homens deram a mesma resposta, um número que caiu em cerca de 6% durante o ano passado.
Fonte
* * * * * * *
Aparentemente 60 anos de engenharia social tendo em vista a transformação da mulher numa cópia do homem esbarraram nas restrições biológicas e psicológicas do ser humano.
Só as pessoas com dois olhos na cara e um cérebro funcional seriam capazes de reparar que as mulheres gostam de homens provedores ao mesmo tempo que os homens preferem mulheres com a capacidade de tomar conta do "ninho". O resto do espectro social, ébrios com o Champagne du Marx, continuará a forçar os homens e as mulheres a desempenhar papéis sociais totalmente inadequados para o seu sexo - ou pelo menos, papéis sociais que são melhor desempenhados pelo sexo oposto.
a mais pura lógica...ou alguém já viu um cara bem sucedido educado por uma Mãe feminista?
ResponderEliminarO artigo da Beauvoir, que serve de epigrafe para o post, pode ser lido aqui.
ResponderEliminarIrei falar "super bem" de você ^^
ResponderEliminarO. T.: Lucas, cuidado para não cair da cadeira: Tive um filho com um mendigo.
ResponderEliminarSimplesmente inacreditável.
Cardo, essa história é horripilante.
ResponderEliminarOlha, não me tinhas colocado, há alguns tempos, um link para um estudo que demonstrava a natureza totalitária do feminismo da primeira vaga?
Veja só o caso da mulher que teve um filho com um mendigo: promíscua e sexualmente irresponsável (teve filho na adolescência, sonhava em ser prostituta), gostava de homens "rebeldes" (o mendigo se parecia com o Che Guevara, o ídolo da mulherada marxista, e o ex-marido era um rebelde), achava que podia achar pedras preciosas no lixo e resgatar criminosos (com casa, comida, roupa e "amor"), etc.
EliminarNão é ela a cara do marxismo?
Acabou agredida por esse psicopata. Nisso é que dá acreditar em ilusões iluministas e marxistas!
Punição merecida!
Depois, os homens é que não prestam ... Tendo opção de escolher coisa melhor, correm sempre atrás do pior... Se fosse um homem de bem, já estaria algemado em uma delegacia. Mas elas têm medo de (ou atração por?) caras brutos e violentos, fazer o quê, não é mesmmo?