terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Indoutrinação homossexual nas escolas públicas

Está a ficar a ficar cada vez mais difícil para os pais com o mais pequeno vestígio de moralidade tradicional sentenciar os seus filhos a 12 anos de propaganda feminista e homossexual complementada com a lobotomização intelectual.

As escolas públicas na Califórnia vão requerer que se ensine às crianças as "contribuições" feitas por parte de lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros. O governador Jerry Brown assinou a lei controversa e como tal o tópico vai ser acrescentado ao currículo das ciências sociais (claro).

Embora a compra dos livros tenha sido atrasada até ao ano de 2015 devido à crise com o orçamento, os livros escolares agora têm que incluir informação em torno dos americanos LGBT bem como em torno dos americanos com deficiências.

Os grupos que defendem os "direitos" dos homossexuais declararam que vão estar atentos como forma de garantir que as escolas por toda a Califórnia levam avante a lei.

-Fonte-


Vez após vez, os perversos são forçados a descobrir da forma mais difícil que o facto de Deus ser "tardio em irar-Se" não significa que Ele pode ser Zombado. Eu não ficaria surpreendido se os livros nem chegassem a ser impressos.

Sem dúvida que é informativo saber que num tempo de crise educacional, quando muitos alunos da Califórnia não sabem ler, escrever ou falar inglês, eles serão educados de forma tornarem-se em alimento para os "chickenhawks" (homossexuais pedófilos que abusam crianças).

Há dez anos atrás o escritor Vox Day argumentou que as escolas públicas deveriam ser ilegalizadas, os edifícios escolares desmantelados e os solos cobertos com sal. Suspeita-se que algumas das pessoas que discordaram com ele então estão finalmente a descobrir que o propósito das escolas públicas não é a educação mas sim indoutrinação estatal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).