segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vitalidade multicultural em Londres

Os grupos de jovens vandalizam os locais por onde passam

Os distúrbios em Londres continuam hoje pelo terceiro dia consecutivo em vários bairros, nomeadamente em Hackney, Lewisham e Peckney, havendo relatos de veículos incendiados, lojas pilhadas e até de fogos em edifícios.

Os distúrbios escalaram esta tarde de tal forma que há registo de incêndios incontrolados em prédios de Peckney. Também um autocarro terá sido incendiado por um grupo de jovens que ali se concentrou.

Na origem estão grupos de jovens, muitos de cara tapada e vestidos de negro, que se foram juntando durante a tarde.

Em Hackney, alguns elementos usaram objectos pesados para partir montras e saquear lojas, nomeadamente de roupa.

Fonte


Os bárbaros já não estão à porta; os bárbaros já estão dentro da cidade. Não só isso, mas certos elementos da classe política trouxeram os bárbaros como forma de destruir a influência Cristã na sociedade. Isto para posteriormente criar "uma nova sociedade" e "um novo homem", livre da influência e das limitações Cristãs.

Pois bem. Eis aí o resultado da perda da identidade Cristã. Inglaterra, um dos países europeus mais avançados no seu esquerdismo, está a ser minado por dentro. As pessoas que foram escolhidas pelo povo para governarem o barco e levarem-no a bom porto são as mesmas que traíram esse mesmo povo, e forçaram-nos a viver lado a lado com pessoas que os odeiam e que querem destruir a sua sociedade.

Obviamente que nenhum homem é inferior ou superior a outro por via da sua etnia, cor do cabelo, cor dos olhos ou outra característica física. No entanto, o facto das pessoas, como seres humanos criados à Imagem e Semelhança de Deus, serem iguais, não significa que as culturas distintas que os variados grupos étnicos resolveram criar possuem a mesma dignidade.

A cultura Judaico-Cristã é claramente superior à cultura muçulmana, cultura indiana, cultura ameríndia, africana, chinesa, nipónica ou outra qualquer. É por isso que as pessoas dessas culturas fazem os possíveis para virem viver no ocidente.

Mas, como disse em cima, isto não implica superioridade racial ou étnica, mas sim superioridade cultural. A nossa cultura é superior e não há que ter vergonha que afirmar isso de forma aberta.

Infelizmente para nós (os defensores da superioridade da civilização ocidental), os líderes que dominam sobre nós não gostam do sucesso do mundo ocidental. Para eles, o sucesso do mundo ocidental e um impedimento para a instalação duma ditadura de esquerda, e, devido a isso, esses "líderes" fazem os possíveis para destruir as instituições que tornaram o ocidente bem sucedido: o Judaico-Cristianismo, a família, a Lei Romana, a filosofia helénica na sua busca pela verdade e o patriotismo.

Se olharmos para as medidas dos esquerdistas como forma de destruir as 5 instituições listadas em cima, as peças começam a encaixar-se perfeitamente. Mas agora que sabemos disso, o que é que vamos fazer?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).