segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ciência marxista: Climatólogo recebia dinheiro para defender o aquecimento global antropogénico


O cientista da NASA que chegou a afirmar que a administração Bush tentou "silenciar" as suas alegações em favor do não-existente aquecimento global antropogénico (AGA) é agora acusado de receber mais de $1.2 milhões por parte da mesma organização ambientalista cuja agenda ele promovia.

Num processo jurídico iniciado na passada Terça-Feira, um grupo alega que a NASA reteve documentos que mostram que James Hansen falhou em cumprir com as regras éticas e revelações financeiras em torno das substanciais compensações financeiras que ele obteve para além dos $180,000 (suportado pelos contribuintes) que ele vencia como director do Goddard Institute for Space Studies.

Chris Horner, co-fundador do "The American Tradition Institute" - que iniciou o processo legal, afirmou:

A função do sr Hansen parece ser um tanto sombria. . . . A questão aqui é: será que Hansen pediu permissão à NASA por escrito, antecipadamente, para estas actividades externas? Temos motivos para acreditar que isso não se verificou.
O processo alega que Hansen lucrou com o seu trabalho público, em violação das regras éticas federais, e a NASA deixou que ele fizesse isso devido à sua influência nos média e o seu estatuto de celebridade entre os grupos ambientalistas. Esse estatuto permitiu-lhe um lucro considerável nos últimos 4 anos.

Fonte


Mais um "cientista climático" caído em desgraça. Isto é mais uma instância onde a ciência é pervertida em favor duma ideologia política (socialismo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.

ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).