Os homens raramente entendem a natureza do poder militar nas mãos dos governos.
O "Dark Triad Man" sabe a verdade.
O poder estatal é a ferramenta de homens impiedosos com ambições implacáveis, intenções sem remorsos e capacidade brutal, que não hesitam em derramar sangue, esconder os túmulos e reescrever a história em seu favor.
Esconder as capacidades está entre os mais cruciais componentes da liberdade porque ela existe no mundo sombrio que se encontra dentro dum gradiente terrível, entre as polaridades da anarquia e do totalitarismo, e a cada ponto entre eles a tonalidade nada mais é que uma matiz de sangue diferente.
Esconder os nossos planos dos órgãos do Estado é vital para a preservação da liberdade. Esconder as nossas redes dos agentes do Estado é a tarefa hiper-vigilante do insurgente. Esconder o nosso poder físico das forças secretas do Estado é a assustadora tarefa dos homens livres.
Não confiem no poder dominante
O poder dominante tem mais recursos, mais forças secretas, mais barbaridade e mais crueldade do que podemos imaginar. E a nossa sobrevivência depende da nossa capacidade de ocultar [as nossas forças] até ao momento da decisão.
O néscio acredita que o seu voto é um factor determinante nas políticas do Estado
O homem comum pensa que os partidos e as coligações e as alianças representam os seus interesses.
O homem sábio assume que a história e a cultura colocam limites ao sistema, e que ele se corrige a ele mesmo.
O Dark Triad Man aceita a realidade.
Fonte: http://bit.ly/2mdUnTi
* * * * * * *
Por isso é que a rede de controlo está a apertar um pouco por toda a Europa, e por isso é que os governos importaram milhões de não-Europeus para o coração do Velho Continente, nomeadamente, para usar o espectro do "terrorismo" como desculpa para espiar sobre os seus próprios cidadãos.
- Minds.com
- Medium.com
É por isso que não confio em nada que vem do estado. Tudo que ele faz, em matéria de programas assistencialistas, vacinações em massa, movimentos sociais, "educação para todos" etc.. é para aumentar o próprio poder e controlar os cidadãos de maneira que lhe convém.
ResponderEliminar