.
domingo, 21 de maio de 2017
Em tempo de censura universal....
....procurar alternativas é um gesto revolucionário.
Depois do Facebook ter apagado várias contas minhas (o que causou a perda da primeira página "Perigo Islâmico" que tinha, por essa altura, mais de 30,000 seguidores), irei gradualmente cortar com o uso dessa rede social totalmente globalista.
Devido a isso, este blogue vai continuar com a sua actividade normal (mas com mais posts), mas em vez de publicitar os posts no Facebook, os mesmos serão publicitados nos sítios linkados a seguir:
E se por acaso tiverem dúvidas em diminuir e cortar de vez com o uso do Facebook, eis aqui um bom incentivo:
.
8 comentários:
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).
Tenho uma página do meu blog e percebi já faz muito tempo queo alcance dela é irrisório (nem 20% das pessoas recebem as postagens) e que está estagnada no que se refere a receber curtidores, como se ela fosse oculta da maioria das pessoas. Recebo 5 curtidorews por dia e perdo 6, fica sempre no mesmo patamar e diminuindo lentamente, sendo que as pessoas que seguem elogiam as postagens e não recebo criticas.
ResponderEliminarLucas tenta usar o vk é melhor que o facebook.
ResponderEliminarAh e obrigada pelas informações desse blog e do outro aprendi muita coisa com VC desde 2014
Já tentei, e se calhar vou criar outra conta. Pelo que vi, o VK é muito popular no Brasil.
EliminarEstamos lutando pela democracia, disseram eles.
ResponderEliminarCompeltamente off record, um comentário meu a uma manifestação realizada contra a "cultura da violação". Se achar inapropriado, peço desculpa e por favor apague-o.
ResponderEliminarO feminismo como doença mental e a falta de carácter como sintoma.
“Cultura de violação”? Mas que porcaria é esta?
Sou homem. Nunca violei uma mulher. Nunca desejei violar uma mulher. Tenho nojo dos violadores e odeio-os. Os meus amigos pensam da mesma maneira. Que “cultura da violação” estas desiquilibradas foram inventar? Aonde está, na cultura erudita ou na cultura popular, a glorificação, ou pelo menos a aprovação, da violação?
Existem violadores? Sim, claro que sim. Mas também existem assassinos e ladrões. E nenhum destes criminosos recebem aplausos pelo que fazem.
Pegar no caso de criminosos e generalizar a toda a população masculina é abjeto. Um golpe de propaganda mentirosa digna de um Goebbles.
Quanto mais vejo o que as feministas inventam, mais nojo sinto delas. Que criaturas horrorosas e abjetas.
Olá Lucas! Acompanho o seu blog desde o ano de 2013. Aprendi muito sobre o movimento feminista e confirmei muitas ideias que tinha sobre esse movimento nefasto.
ResponderEliminarLucas, seu trabalho é singular no combate ao totalitarismo feminista.
Parabéns! Avante!
Só complementando, o trabalho do Lucas é o mais completo em língua portuguesa que já encontrei sobre o movimento revolucionário globalista cujos instrumentais de atuação são: gayzismo, feminismo e pró-islamismo.
ResponderEliminarÉ incrível que onde quer que ele toque, as coisas desabam, se bem que o facebook já tinha essa tendência há muitos anos.
ResponderEliminarNo dia do julgamento final, George Soros verá o quanto ele prejudicou as pessoas do mundo todo e continua prejudicando e sentirá um imenso pavor ao ver o que lhe espera.