terça-feira, 27 de dezembro de 2016
A superioridade do Nacionalismo sobre as alternativas
Aparentemente há alguma verdade nas palavras de quem afirma que o pêndulo Histórico volta sempre para o lugar de origem.
4 comentários:
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).
As Uniões, também chamadas de "GOVERNOS FEDERAIS", não são religiosas nem ateias, da mesma forma que os Estados, também chamados de "GOVERNADORIAS" ou "GOVERNOS ESTADUAIS", e os Municípios, também chamados de "GOVERNOS MUNICIPAIS" ou "PREFEITURAS". Ou seja, as Esferas Governamentais devem ser laicas, sim, constitucionalmente falando. Discriminações, intolerâncias ou preconceitos são pecados, além de serem crimes. Nacionalistas ou patriotistas nós devemos ser, sim, mas nunca globalistas ou ultranacionalistas ou ultrapatriotistas. Extremismos sempre nos são maléficos. Os melhores espectros políticos do Mundo são os centrismos, pois um cidadão de bem nunca deve posicionar-se em ultraconservadorismos nem em ultraliberalismos, podendo ser centroconservadores ou centroliberais.
ResponderEliminarvivem cerca de 1 milhao de leste asiaticos na dita polonia nacionalista . vale lembrar que nao ha nenhuma lei em vigor na polonia que vise defender o interesse do poloneses etnicos ,e que o pais nao sofreu grandes mudanças demograficas por -e somente- nao ser do interesse dos invasores.
ResponderEliminarE ainda aparece esses ateus abortistas, gayzistas, feministas e anticristãos falando a Polônia está sendo um país extremista católico e "retrocedendo", sendo que graças ao catolicismo, as coisas estão muito melhores e não estão ficando ruins igual a Alemanha, França, Inglaterra, Bélgica e outros países não.
ResponderEliminarEngraçado essas imagens da Polónia serem usadas para enaltecer o nacionalismo.
ResponderEliminarÉ que toda a gente se lembra que há algumas décadas, na II GM, a Polónia destinava-se a ser exterminada pelo nacionalismo alemão.
A Polónia e toda a metade eslava da Europa, escapou por uma unha negra ao extermínio pretendido pela "superior alternativa" nacionalista.
Se essa alternativa nacionalista tivesse triunfado, ia haver natal na Polónia, mas sem polacos e já não se ia chamar Polónia...