domingo, 29 de julho de 2012
O ódio contra mulheres
Estas são algumas das palavras "simpáticas" que as feministas (e os feministas) têm lançado contra a página "Mulheres contra o feminismo". Se vocês entrarem na dita página e pesquisarem nos arquivos, encontrarão muitas outras palavras de ódio, intolerância, preconceito e discriminação dirigido às mulheres que a gerem.
Não deixa de ser curioso que as palavras mais intolerantes dirigidas às donas desta página tenham vindo das mesmas pessoas que dizem "lutar pelos direitos das mulheres", - isto é, feministas. Aparentemente as mulheres são livres para escolher a sua ideologia política, desde que não se alinhem contra o feminazismo.
5 comentários:
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem PROFANA e GROSSEIRA.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
-------------
OBS: A moderação dos comentários está activada, portanto se o teu comentário não aparecer logo, é porque ainda não foi aprovado.
ATENÇÃO: Não será aceite comentário algum que não se faça acompanhar com o nome do comentador. ("Unknown" não é nome pessoal).
Nossa! Conheço muitas mulheres que têm nojo desse movimento feminista.
ResponderEliminarEu até gostaria de responder os comentários supra-citados um a um, mas falta espaço aqui e falta tempo par mim.
ResponderEliminarSeja como for, é triste ver que a opinião das pessoas acima é o atual zeitgeist.
Algumas das falácias são sutis, outras são bem descaradas... Olha o primeiro rapaz... O feminismo luta pela "aceitação" das rugas, sardas? Que luta é essa meu caro, porque esses direitos são garantidos há muito tempo. Você, pode ser feio, ter rugas e ser gordo, que a lei já lhe garante proteção contra humilhação. Mas o que as feministas querem, não é o direito de serem feias e promiscuas. Elas querem é ser admiradas por serem feias e promiscuas. Ou seja, o que elas propõem não são mais direitos, mas sim uma repressão dos direitos das outras pessoas de as julgarem conforme seus respectivos valores.
Muitos homens querem a mesma coisa, não? Apesar de serem feios , promíscuos , gordos e muitas vezes não conseguir pegar ninguém, querem ser aceitos e admirados pelas mulheres.
Eliminarvc viu oq a outra escreveu? A Jaqueline Alves? Ao invés de escrever "seus companheiros" ela escreveu "sxxs companheirxs" uahuahauh só rindo para não chorar, incrível como elas querem anular os gêneros.
ResponderEliminarFenminazis otárias...
ResponderEliminar